O INIMAGINÁVEL

O INIMAGINÁVEL Willy Emanuel

Resenhas - O INIMAGINÁVEL

Priciliana0 22/07/2023

Não é de todo ruim, mas...
Se o autor tivesse informado desde o início que a espacialidade onde a história se passa, é um país fictício, minha experiência e conclusão da obra teriam sido melhores. Mas, apesar disso, achei a premissa muito boa, embora o enredo não seja em nada convincente.
Os diálogos mecânicos e enfadonhos. Muita coisa sem sentido, e personagens sem definição psicológica, foi de matar...
Falava e mostrava muita coisa, mas com quase nada de explicação no final e ainda assim, a história terminou confuso, do mesmo jeito que começou.

Algo que iria ajudar muito, seria passar o texto para um profissional de revisão e leitura crítica. Ajudaria a eliminar o tanto de erro ortográfico e construção e amarração de ideias. Sem essas duas coisas, o texto ficou amador e muito sem sentido em vários aspectos.

Barbara Louize 11/03/2023

O livro é bom e prende a atenção, apesar de não gostar da maneira como trata alguns comentários religiosos.