O Pior Padrinho da Noiva

O Pior Padrinho da Noiva Mia Sosa

Resenhas - O Pior Padrinho da Noiva

1 | 2 | 3 | 4

Viviane582 04/04/2023

Gostei bastante de acompanhar a trajetória desse casal, gosto de livros no qual eles se odeiam e depois passam a se amar...rsrs...
Existe uma linha tênue entre amor e ódio, certo?
A leitura é fluida e fácil, os dois conversam e são sinceros, terminei com a sensação de quero mais.
Daniel1246 27/08/2023minha estante

Jés 30/03/2023

Achei que a autora tentou mesclar cultura brasileira, com latina e acabou misturando tudo e não fazendo as conexões necessárias ... Faltou realidade na história dos irmãos, no término do casamento e principalmente química na história dos protagonistas...

GiGi 14/03/2023

Gostei muito do livro, o livro conta como algumas pessoas constroem camadas em volta de si mesmos para se protegerem do mundo e de como algumas pessoas são mais julgadas do que outras por demonstrar emoções.

beca 13/03/2023

O pior padrinho da noiva
Nem tem muito o que dizer, é uma história bem legal levando em consideração a cultura brasileira e todo o romance bonitinho! tem partes muito engraçadas e valeu a pena!

ultravioletaaa 11/03/2023

Gostosinho de ler, gostei das referências ao Brasil, mas não me pegou muito não, os cliches foram bem utilizados pelo menos!

Thai.Campos 11/03/2023

Um toque de brasilidade!
Nesse livro, com cara de comédia romântica dos anos 2000, o lado sensual fica bem marcado nos personagens principais, o que me fez sentir falta de algo que não sei explicar bem.
É um livro levinho e de leitura tranquila, sem incomodo pesados ao leitor.

Mysticeti 04/03/2023

Meu relembrar
Estava a muito tempo sem ter vontade de pegar um livro pra ler, e esse veio num momento em que eu não teria nada além do kindle ali comigo.

Ele me lembrou o quanto a leitura é gostosa, divertida e linda.

Amei o casal dessa história! Vi maturidade nos dois e legitimidade em seus medos e inseguranças quando a conversa do "vamos tornar isso sério" estava chegando.

Dei muita risada com o Max e com a família da Lina e as pessoas no consultório médico podem concordar com isso kkkkkkk

Achei que o faltou um epílogo pra fechar a história de uma maneira mais agradável e completa, mas tudo bem.

É lindo e uma delícia de ler.

1 | 2 | 3 | 4