Melhor do que nos filmes

Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

Duda.Canal 16/06/2024

Apesar de ser previsível, pq é não se engane. Ele ainda é um livro excelente que traz uma nostalgia gostosa da adolescência, faz você lembrar de como era, dos medos e inseguranças que assombram essa época da vida. Você compreende eles pq realmente é uma confusão de sentimentos muito grande, e você se apaixona por cada coisinha que vai acontecendo, é de suspirar e ir dormir sorrindo depois de ler.

Sabrina758 16/06/2024

Perfeito
Esse livro é simplesmente perfeito.O livro conta a história da Liz que é uma adolescente do ensino médio.Tudo muda quando um antigo amigo, Michael,volta pra cidade(um amigo que ela sempre foi apaixonada)e então ela bola um plano pra eles ficarem juntos.Mas,tem o Wesley,que é o vizinho insuportável dela,que acaba a ajudando a conquistar o Michael.O restante você só descobrem se lerem.O livro é um clássico enemies to lovers,em que a garota se apaixona pelo cara que ela diz odiar.A Liz é uma personagem muito otimista,o livro tem bastante referências incríveis,tanto de filmes quanto de músicas.

jujullita_ 16/06/2024

Que comédia romântica boa!!!
Que livro maravilhoso!!! leve, divertido, engraçado e romântico, eu amei TUDO, o desenvolvimento dos personagens, a história do casal e as situações engraçadas
o livro inteiro é perfeito e super divertido, o que explica o porquê devorei esse livro
eu amei a liz e o wes, e foi perfeito o desenvolvimento deles, principalmente da liz com a relação entre a helena, os amigos e o seu luto
tinha tempos que não lia um romance adolescente bom, gostei tanto desse livro que já vou ler os capítulos extras
amei tudo e depois que li entendi o hype dele, que é merecido inclusive
merece 5 ? e nos deixa super feliz

Renata 16/06/2024

Fofo do começo ao fim...
O livro inteiro é dinâmico e me te prende, tem muitas referências maravilhosas, trilha sonora e fofura; livro do tipo que você não quer parar de ler, sou suspeita falar pq sou apaixonada em comédias romanticas e ainda mais em enemies to lovers, ent ganhou meu coração total; clichezao agua cm açúcar que a gente gosta, cm protagonista maravilhosa e par romântico MUITO incrível e fofo; simplesmente favoritado.

Isa 16/06/2024

Buxbaum e wes
?Se conhecêssemos o amor da nossas vidas com 10 anos qual seria a graça de viver?
Mas a liz e o wes se conhecem desde criança ne, e isso que faz o livro ser perfeito. Liz e Wes vocês sao meus amoress ??

Elis145 16/06/2024

Resenha "Melhor do que nos filmes"🎬💕🚘
Acho que nunca tive TANTA vontade de ler como eu tive enquanto lia essa livro. Tinha vezes que eu me pegava divagando no meio da aula pensando nesse livro, e que livro meus amigos, que livro...
É uma leitura tão gostosa e compreensível, quem já passou ou passa pela adolescência se identifica muito com o que a Liz passa, as mudanças de humor drásticas, a intensidade incontrolável em TUDO que você faz e o pior de tudo na fase da adolescência é os adolescentes, e isso é visto no livro.
Amei o jeito que a autora escreveu/expressou os sentimentos da Liz no livro, como tudo sendo muito complicado e difícil, obviamente por conta da adolescência e pelo processo de luto da mãe e entender que vão acontecer coisas importantes e ela (a mãe) não vai estar presente.
Eu acho incrível pessoas de todas as idades lendo esse livro, mas acho que seria mais incrível ainda se majoritariamente adolescentes fossem o público atingido, para eles entenderem que tá tudo bem às vezes você ficar estressado do nada e querer que todo mundo suma e essa montanha russa de emoções e hormônios vai passar e que quando você olhar pra trás às vezes nem foi tuuudo isso.
Acho que falei demais, mas em resumo: é um livro ótimo, com um desenvolvimento ótimo, escrita ótima e um romance juvenil e fofo. Leiam.

anxrtemis 15/06/2024

Liz e wes ??
" -Ela não é você.
- O que?
- Ela. não. é. você."

esse livro supriu minhas expectativas, tava querendo ler desde o ano passado e é o q eu já achava q seria: uma romcom em formato de livro, portanto, previsível e super clichê, e isso é bom! (eu acho)
é bem fácil de dizer como serão os acontecimentos dos fatos desde o início, mas essa é a graça das romcoms. achei muito fofo as citações no início de cada capítulo e a playlist, é esse tipo de cuidado q eu acho q faz muita diferença. a liz é uma personagem humana, isso q faz dela tão boa, as vezes ela acabava me irritando, sim, mas eu sempre acabava me identificando com ela em certo nível. e o wes, é o wes né! um querido!!
não ganhou cinco estrelas pq achei q faltou desenvolvimento no final, ficou meio rápido demais, sei lá.

Victoria1158 15/06/2024

Que livro perfeito!! É um romance bem fofinho,com a medida certa de clichê
No final do livro eu só fiquei com uma dúvida: onde eu arrumo um vizinho que nem o Wesley? ?

gabriela4509 15/06/2024

? Ela não é você.
? O quê?
? Ela. Não. É. Você.

O MEU DEUS, ELA NAO É VOCEEE, MINHA META É ALGUÉM IGUAL O WES

Raissa.Arrieche 15/06/2024

Gostei do livro por ser bobinho e me tirar da ressaca literária.
Tenho um rancinho pela protagonista, acho ela chata e meio forçada.
O guri é um fofo, não sei dizer pq mas gosto muito dele.

No final, é um livro pra ser rápido e sem aprofundamento
Raissa.Arrieche 15/06/2024minha estante
oii gente, eu sou Raíssa e moro no RS, minha casa foi destruída pela cheia.
vou divulgar o pix pra quem quiser ajudar ou quiser doar livros,agradeço!

Levei anos pra conseguir minha coleção e tudo virou lixo, dói ver as coisas assim.

pix: arrieche85349800@gmail.com

percyshoax 15/06/2024

Bem melhor que nos filmes
Não tenho muito pra comentar sobre esse livro além do fato de ter sido a leitura que eu precisava nesse momento.

Tava ansiando por uma leitura que foi extremamente água com açúcar e que me fizesse ter vontade de dar gritinhos.

Me identifiquei tanto com a Liz, principalmente nad besteiras que ela fazia. Por mais que eu morresse de raiva de algumas atitudes, tinha certeza que era feuto de uma mente tão ansiosa quanto a minha. E o fato de ela fazer playlist pra tudo só me fez gritar "TÃO EU" bem alto.

Não preciso nem falar que me apaixonei pelo Wes, porque não posso ver um homem escrito por uma mulher que já fico ??.

Mas, avaliando algumas partes mais profundas da história, devo dizer que achei todos os assuntos muito bem trabalhados. Falar sobre o luto é um tópico bastante sensível e a autora fez isso com tanta responsabilidade que me senti acolhida. Perder alguém, principalmente alguém tão próximo, é absurdamente doloroso e mostrar que esse luto perdura e permanece dentro de nós por tanto tempo é muito importante para trazer à tona que o tempo nem sempre cura tudo, muito menos precisa curar tudo.

Achei incrível as interações entre a Liz e a Helena e a expressão do medo de apagar as lembranças da mãe. Tudo foi tão bem escrito e aprofundado, sem deixar de criar climas leves e equilibrados.

Dou 5 estrelas para esse livro porque sinto que ele veio pra mim no momento certo e sou muito grata por isso!

Camikas 15/06/2024

De zero a cem muito rápido
Olha, nem sei por onde começar essa resenha. O livro pra mim começa um pouco fraco e difícil de se conectar, não sei dizer se é por conta da diferença de idade, pelo clima da minha vida não ser o mesmo que o da o eu reagem para rolar algum tipo de identificação, mas até uns 40% da leitura, para mim foi um pouco arrastado, porém sem largar o livro porque queria sabe onde íamos parar.
A partir de 60% o livro fica muito bom e eu não consegui largar mais. A conexão que os personagens estão tendo, a química, a própria amizade que eles vão criando vai ficando muito boa de acompanhar.
A personagem é um pouco chata pra mim, prefiro o Wes em 1000%, mas no fundo consigo entender ou pelo menos tentar entender a situação que ela está sofrendo.

Emannuely2 15/06/2024

CLICHÊZINHOOOO
Eu adoreeeei esse livro! tudo que ele prometeu simplesmente entregou! a comédia romântica, o pequenino enemies to lovers e depois uns plot de descoberta, a ansiedade para o baile e diversas outras coisas que me intrigaram nesse livro.
Tenho que admitir que nunca fui muito fã de clichês, tanto por a gente seeempre saber do fim quanto que a? acontece sempre né? perante toda via?
pra quem gosta de uma distração pra cabeça, nadinha de adrenalina e apenas se apaixonar pelo casal apaixonado? AÍ CARA ESSE LIVRO É PRA VOCÊ!
é simplesmente tudo que promete e só não dou dez estrelinhas porque não faz minha praia, mas eu adorei demaaaaais!!
Book Girl 15/06/2024minha estante
Tem hot?

Emannuely2 16/06/2024minha estante
tem não amg, é um livro beeem mais puxado pra fofo msm

Ingridh.Weingartner 15/06/2024

Que livro mais fofo, engraçado e amorzinhoooo. Me diverti TANTO que já quero ler outras coisas da autora. Favorito com certeza ??????
Yasmheln 15/06/2024minha estante
Já li 2 vezes do tanto q amei ?

Book Girl 15/06/2024minha estante
Tem hot?

Yasmheln 15/06/2024minha estante
Não tem amiga!! Mas tem muita química