Filha da Máfia: O Acordo

Filha da Máfia: O Acordo Thaiza Narro

Resenhas - Filha da Máfia: O Acordo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

JayBerigo 24/07/2023

Comecei o livro não colocando muita fé, achava a Emma bem mimada, mas com o tempo ela foi se desenvolvendo e crescendo dms, amei o desenvolvimento dela, faltou o desenvolvimento de muitos personagens, poderia ter mais um livro e com ele abordar o relacionamento do Steve com a darah, seria ótimo

Gaby Recla 09/08/2023

Eu gostei muito desse livro.
Tem uma pegada diferente do que eu tô acostumada e eu gostei muito do contexto e dos personagens.
A autora ficou em tudo, não deixou passar nada. Para mim, todos os personagens tiveram espaço. Com a escrita em terceira pessoa, ela colocou os pensamentos tanto dos principais quanto dos coadjuvantes em perspectiva para o leitor, então eu me senti a par de todos os lados da história enquanto lia e isso foi muito bom.
Ela descreve bastante sobre a máfia, foca no romance e desenvolve toda a hierarquia da organização ilegal durante a trama, além de Mater todas as relações de amizade e contexto da história em ordem. O fio não foi perdido, ninguém ficou para trás.
Eu adorei e recomendo demais essa autora.

Ana 18/02/2024

FILHA DA MAFIA: O ACORDO
Eu gostei do livro, a história foi boa e eu teria dado mais estrelas se não fosse pelo fato de que os personagens não foram aprofundados, tudo foi em torno dos acontecimentos e nada foi aprofundado ? enfim, também não foi me aprofundar, é isso
??

Amanda13 04/07/2023

Razoável
Foi uma leitura leve e fluída oque me ajudou a pegar ritmo na leitura novamente, a história é razoável... Achei que o começo foi melhor que o fim, a autora tentou introduzir um plot para o final, mas na minha opinião ficou parecendo que a história mudou de última hora, estava seguindo um determinado rumo e dpois mudou sem mais nem menos, oq pra mim ficou sem sentido.

Laura 07/03/2024

9° de 2024 - Filha da máfia: O acordo
Não é meu tipo de livro! Me recomendaram e fui lendo, os primeiros 50% do livro são ótimos! Mas depois parece que foi se prolongando só para ter um certo número de páginas. Talvez se tivesse encerrado na metade, minha avaliação seria melhor. Os personagens são um pouco tendenciosos e bem esteriotipados! Acho que vai a gosto, eles são exatamente como a gente imagina que sejam, e talvez esse seja o ruim! Os leitores geralmente buscam por personagens que saiam um pouco da caixinha, que nos surpreenda.
Enfim, muiito boa a história Emma e o Ryan (embora seja óbvio demais)
Me deixei criar muitas expectativas com a sinopse e acabei me decepcionando um pouco. A ideia em si do livro é MUITO boa, mas acho que vai do individual.
O final é cansativo e gira em torno da mesma proposta e como os personagens são chatos foi bem difícil terminar (ps: o começo e meio fluem muito bem).

Flaviah.Alessandra 03/03/2024

Até que..
Um livro muito gostosinho de se ler, tem uma história engajada e uns plot que a gente fica ?rapaz, tá certo isso??, e não gira em torno de sexo o que está fazendo falta de uns tempos pra cá.

Hísley 21/07/2023

Poderia ser melhor, mas dá pro gasto...
A história até que é legal, mas do meio para o fim, fica meio repetitivo os diálogos e tudo mais.
Achei bem mal construída a narrativa de Carmem ser a principal vilã, de John ter sido morto tão facilmente e isso não ter sido mais explorado...
Os hots são legais, mas não tem muito desenvolvimento dos personagens como eu achei que poderia ter..
Enfim, li bem rápido e é um livro grande, então não foi de todo ruim kk
Não leria novamente, e indicaria pra quem gosta de livros com Hots.

Hellen248 25/02/2024

Mesmo não gostando de livros escritos em 3° pessoa insisti nesse e até que gostei.
Gostei bastante de ver a história da Emma e do Ryan, de como eles começaram o relacionamento para como acabaram juntos no final.
Amei a Emma reagindo da forma que reagiu não aceitando tudo que ele foi imposto e lutando para que fosse do seu jeito, mesmo que ela tenha caído de paraquedas no mundo da máfia ela tirou de letra.
Ryan 0 defeitos ficou do lado da Emma sempre apoiando e segurando quando o mundo pesava demais sobre ela, apenas apoiando as decisões dela.
Um casal de milhões??

J_Vitoria 20/08/2023

Jajwnsjid. Qjwnisiwnsnn

Sjjekwkwksks. D. Dnskwkwkskjd d ano d Sk e andei d d jejwnwn d desjejum. D d

Kelly1063 26/06/2024

A garota de 18 anos , que sonha em ser médica , de repente sua vida muda , opa está noiva de um rapaz que nem conhecia, mudança acontece será que vai sobreviver tudo?

Beatriz 21/08/2023

Divertido e rápido
É uma leitura pra passar o tempo, os personagens são cativantes e o casal é apaixonante. O livro flui tranquilamente e a evolução dos personagens, principalmente da Emma, é notável. É um livro perfeito pra sair de uma ressaca literária.

Danny153 16/02/2024

Bem blé
O livro é bem raso meeesmo, não gosto de falar mal da escrita de ngm, mas senti falta de uma escrita mais aprofundada, de trabalhar o desenvolvimento emocional do personagem, crescimento pessoal também não teve muito, mas é uma questão muito de gosto próprio mesmo, é sempre bom ler e comprovar por si mesmo se o referido livro é do seu agrado ou não. Espero que leituras melhores venham por aí, a literatura nacional só cresce, e as autoras independentes são um verdadeiro trunfo!

Allencar 07/11/2023

A história começa com motivações fracas, com personagens sem profundidade, mas vai se tornando mais atrativa próximo do 50%.
Com o desenrolar da história fica a sensação de que os problemas se resolvem de maneira acelerada. O desenvolvimento é bom, e os alivios cômicos aumentam o interesse.

1 | 2 | 3 | 4 | 5