Um Bebê Surpresa Para o CEO Viúvo

Resenhas - Um Bebê Surpresa Para o CEO Viúvo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Estante Magica 13/07/2023

Meu gênero refúgio
Quando vejo q tô pra cair em ressaca, corro em busca do meu refúgio. Corro prós meus clichês, pq sei q neles eu volto kkkkk. E não foi diferente. Amei a história, os personagens, tudoooooo! Beatriz é uma mulher forte, e o Ale tbem. Amei eles, as gêmeas são perfeitas. Amo a Sophia kkkk, meteu o pau no mlk.

Carol 10/07/2023

Leitura para sair dá resaca literária, bem mais ou menos, mais pra menos na verdade kkkkkk personagens bem tanto faz

Isabelle333 19/06/2023

Lindooos
Eu amei muitooo esse livros,a escrita da aurora é perfeita e é um romance bem gostosinho de ler,o Alexandre e a Beatriz são o típico casal de livros perfeito e as meninas completaram tudooooo,amei o desenho da família na última página era exatamente como eu imaginava eles.
Recomendo muito a leitura.

Josane.Deris 14/06/2023

Amei!!
Que livro bom de ler?? é aquele tipo de livro que aquece o coração, que dá vontade de continuar lendo e de nunca terminar a história.
Amei cada personagem, amei as gêmeas ??
Achei o Alexandre perfeito!! E a Bia maravilhosa!!
Estou doida pra procurar mais livro dessa autora ??

Julianasoaresxavier 31/05/2023

Uma boa leitura, o livro me cativou e me levou a ler
Ele direto sem parar. Foi ótimo momento para descansar e ler algo gostinho. Bem de boas

Samilete 26/05/2023

Um clichê de clichê
Beatriz, primeiro monitora e vira baba das gêmeas Sophia e Olívia Meyer, as elsas do meu coração.
Alexandre, o pai das meninas, viúvo a pouco tempo, se culpa por isso e se torna frio por fora.
O resto tá óbvio.
Eu li esse livro inteiro em menos de 24 hrs, ele é bom fluido, engraçado, com drama EXTRA, mas nada de novo, li ele inteiro, mas com a cabeça de ?já li isso antes? sendo que nunca tinha lido e ?já sei o que acontece? é realmente aconteceria
Estava sem conseguir ler e não é um livro que precisa gastar neurônios pra entender, simples (com um drama extra que foi, pra mim, demais), com certeza um não slow burn, clichê com já sabia que isso ia acontecer.
Bom, mas nada de novo por aqui

Ana 06/05/2023

Lindo
Que livro maravilhoso! Um romance tão delicioso de ler que não dá vontade de parar nunca. O Alexandre é muito especial, a Beatriz uma mulher incrível e juntos tem uma química maravilhosa. Eu ri, me emocionei e fiquei com o coração quentinho. História leve, envolvente e apaixonante.

Gabi 30/04/2023

Um bebê surpresa para o CEO viúvo
Bom, eu gostei muito desse livro, a Beatriz e o Alexandre são perfeitos juntos, a Olívia e a Sophia são muito fofas. Mas enfim, o livro é muito bom e eu super recomendo.??

Priscila 29/04/2023

Excesso de fofura!
Vi um anuncio no Instagram e me interessei pela história, apesar do título (não me conformo com esses títulos longos e com "CEO" no meio ????), e me surpreendi muito com a escrita. Muito boa, fluida e sensível.
Beatriz é o retrato de muitos brasileiros, e só em a história se passar no Brasil ganhou milhares de pontos pra mim. Alexandre é um mocinho que não usa do seu "trauma" pra tratar mal os outros. O amor dele pelas filhas é uma coisa linda. E o que falar das Gêmeas? Umas fofuras!!! Tudo na medida certa, exceto talvez algumas coisas que aconteceram rápido, mas nada que atrapalhe a leitura.
Adorei! Já quero ler outros livros da autora.

Jhenefer 17/04/2023

Apaixonada nas gêmeas
Um livro bem comédia romântica com boa escrita e que deixa o coração da gente quentinho. Muito lindo todo o desenrolar da trama.

Maria 16/04/2023

As gêmeas são umas fofas, completamente rendida por elas... Não lembro a última vez que um livro me fez sentir tão emocionada, me fez reviver muito sentimentos e fiquei feliz por mostrar o quanto pode ser importante a presença de amigos para nós ajudar em momentos difíceis com direito a acompanhar na terapia e tudo

Yasmim 07/04/2023

História gostosinha de ler, sem grandes reviravoltas.. A leitura flui rápido e é tranquilo de se manter o ritmo até o fim. Bom para quem está com ressaca literária.

rhayssa25 05/04/2023

SLOW BURN MARAVILHOSO DE LER
Slow Burn não é um dos meus estilos de livros preferidos, porém, esse eu achei maravilhoso. Achei que a construção da dor e da compreensão linda.

Experiência incrível ??

Jamille50 04/04/2023

Inesperado
Ao ver um vídeo no instagram resolvi comprar o livro apesar do nome ser bem zzz kkkkk gostei da história, pensei que fosse ser só uma fanfic mal feita e totalmente sexual mas me surpreendi com lado sensível e reconfortante. Personagens cativantes inclusive as gêmeas e adorei a reviravolta e o crescimento do Alexandre ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5