Redeeming 6

Redeeming 6 Chloe Walsh




Resenhas - Redeeming 6


104 encontrados | exibindo 91 a 104
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


spoiler visualizar
comentários(0)comente



skuser02844 30/04/2023

Chorei muito? Sim. Os personagens sofrem muito comparado a idade deles? Também, mas é perfeito. Joey Lynch é simplesmente o personagem que eu mais me apeguei, chorei e fiquei feliz na vida. Sempre vou defender ele, porque ele se sacrificou pelos irmãos e que pessoa maravilhosa e admirável você tem que ser pra fazer isso isso? E eu até conseguia entender o ódio que o pai tinha dele, porque ele era um lixo, mas eu ficava me perguntando o porque que a mãe dele também odiava a pessoa que cuidava dela e dos filhos?? E a resposta não é que o Joey tava repetindo o ciclo (o que parecia muito as vezes) a questão era que o Joey já tinha quebrado o ciclo quando foi pai dos irmãos e amou e protegeu infinitamente a mãe dele de uma forma que o Teddy nunca consiguiu. O Teddy não era tudo que o Joey ia ser, o Joey é tudo que o Teddy nunca foi. O que me contenta é que a Oiefa vai amar e proteger infinitamente o Joey e que eles vão ser felizes numa casa grande e feliz e o AJ vai ter o pai incrível que o Joey não teve e os pais dele vão ter um casamento feliz que nem o Joey, nem a Oiefa tiveram.
zitsõl 05/05/2023minha estante
amg vc leu traduzido?


skuser02844 07/05/2023minha estante
não, li em inglês mesmo


luttii 29/06/2023minha estante
amigaaa


luttii 29/06/2023minha estante
to com medo de começar saving6 pra esse não ser o final


luttii 29/06/2023minha estante
final fechadinho??




lari 20/04/2023

????
TENHO SENTIMENTOS bastante complexos com esse livro, tentarei explicar alguns pontos aqui.

1. em questão de romance, preferi saving 6, eles se conhecendo, fazendo tatuagem juntinhos, o slow burn me conquistaram. redeeming 6 foi um livro bem sério, o vício do joey piorando, a relação dele com a família e tudo mais, e também a gravidez da aoife. enfim, foi mais pesadinho.

1.5. aquela cena MISERÁVEL de abuso sexual serviu pra nada, só traumatizou a aoife e fez o joey ter uma recaída. uma ABOMINAÇÃO, odiamos.
? o tword merecia um destino PIOR que a morte e eu fico pegando fogo de ódio só de lembrar. vejo tudo vermelho de raiva.

2. eu senti muita falta de cenas com foco na dinâmica dos joeyaoife sendo pais, ou deles indo pra a tommen juntinhos... ? acho que a chloe passa tempo desenvolvendo algumas coisas e fica devendo em outras. mas acredito que ela continue mostrando nos livros de outros personagens, igual faz com johnnyshannon.

3. tenho opiniões conflitantes sobre o plot de gravidez (e sobre o joey sendo a figura paterna de três crianças quando ele era uma criança também). entretanto, não sou capaz de colocar em palavras nesse momento, então prefiro não comentar.

4. queria um epílogo depois de alguns anos porque só assim consigo sentir que a história "acabou" e desapegar. eu fico agoniada DEMAIS, como se tivesse faltando algo. é besteira, e é só uma preferência, sou assim! não posso evitar.

5. eu adorei todas as interações dos outros personagens com o joey e a aoife, mal posso esperar pelo livro da lizzie e dos clairegibsie ???

6. achei mais lento, realmente senti que tinha 1000 páginas, mas adorei, foi importantíssimo pra a evolução do joey. fico muito grata que ela tenha separado o livro em dois!!

?? joey lynch é um anjo, merece todo o amor do mundo, e a aoife é a maior milf desse mundo! tenho dito.
zitsõl 05/05/2023minha estante
amg vc leu traduzido?


lari 10/05/2023minha estante
naoo




Sarah Maciel 17/04/2023

You Are one in a million,Joey lynch
A jornada mais linda que já li!todos os irmãos lynch's tem todo o meu coração,quero colocar todos eles e um potinho??.Quando vi o número de páginas pensei que ia ser um exagero,mais o joey necessitava de todas essas páginas,finalmente mais um irmão lynch recebendo o que merece?.
As cenas da Claire e do Gerald,A única interação da lizzie e do huggie,o tadgh todo bad boy(um livro dele é o que mais preciso? )
Um livro lindo com uma jornada e desenvolvimento ainda mais lindo??
(Confesso que estou mais ansiosa para o livro da lizzie do huggie do que da Claire e do Gerald????)
zitsõl 05/05/2023minha estante
amg vc leu traduzido?


Sarah Maciel 15/05/2023minha estante
Não,li em inglês mesmo;)




Marina 17/04/2023

I'll be seeing ya, Molloy
Que livro lindo! que jornada linda a desses dois e tudo o que aconteceu. joey e efa são donos de grande parte do meu coração. finalmente o joe tendo a vida que merece!!? mal posso esperar pra ler o próximo, contando que seja gerard & claire bear
comentários(0)comente



Juh 30/03/2023

Que encerramento magnífico
Nossa, que livro. Foi muito bom tem o ponto de vista do joey de algumas cenas, saber o que ele estava sentindo, principalmente na cena em que a Shannon quase morre.

Os momentos do joey com os irmãos dele são ao mesmo tempo lindas e triste. As cenas dele com a mãe são de partir o coração de qualquer um.

A Aoife foi a rocha do joey nos momentos difíceis, o amor deles foi o que manteve ele vivo. As cenas dele na reabilitação, dele confrontando o passado dele e os sentimentos dele foi um encerramento tão lindo e necessário pra ele consigo mesmo.

Eu amo o fato de que agora o Joey está em paz, na medida do possível, com o passado e o presente dele. Que ele e pequena família dele sejam felizes pq isso é tudo o que ele precisa.
zitsõl 05/05/2023minha estante
amg vc leu traduzido?


Juh 05/05/2023minha estante
não, eu li em inglês




dariustori 27/03/2023

Te amo joeyaoife ???
Não sei ao certo se dou 3.5 ou 4 estrelas pra esse livro pq ao mesmo tempo que eu gostei eu achei? cansativo? e tem muitas coisas que me irritaram nesse livro mas acho que eu vou deixar passar por ser muito apegada nos personagens

e espero que a chloe walsh vire e gente entregue clairegibsie agora e não a bomba de hughielizzie
comentários(0)comente



Louquinhaporleitura 27/03/2023

Ver os eventos de biding e keeping 13 pelos olhos do Joey é doloroso de uma forma diferente do que ver pelos olhos da Shannon, os 4 livros são dolorosos e me fizeram chorar em diversas cenas ?
comentários(0)comente



Yasmin 27/03/2023

Esse livro me proporcionou uma leitura tão boa que nem consigo explicar. A história do Joey e da Aoife tinha passagens e acontecimentos que eu jamais imaginaria, mas fiquei muito contente pela forma como a autora trabalhou com cada mínimo detalhe e com o máximo de cuidado possível.

No geral, eu gostei demais e poderia ficar o dia inteiro resenhando sobre esse livro, mas tenho preguiça de escrever então apenas saibam que tenho muitos pensamentos positivos e que recomendo demais todos os livros dessa série.

PS: Confesso que fiquei esperando mais cenas do Gibs e da Claire KKKKKKK Eles mal apareceram mas se destacaram demais, tô muito ansiosa pros livros deles.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



mari 26/03/2023

Vivo e respiro joeyaoife desde b13 e acompanhar a história deles até terem o final feliz que mereciam foi uma experiência incrível!

mas apesar de ter gostado desse livro não amei como fiz com saving 6. enquanto tava lendo fiquei frustrada com o rumo que a história ia tomando até uns 40/50% eu tava perto de arrancar meus cabelos de tanta irritação e tédio, era literalmente os mesmos diálogos reciclados que eles tiveram em s6 parecia um loop.
sem falar que esse livro não teve nada mto novo foi praticamente um reconto dos acontecimentos de k13 só que pelo pov do joey e da aoife.

e AQUELA cena nojenta da aoife e tword serviu pra que exatamente? drama? pra fazer a aoife dizer aqueles absurdos pro joey e ele ter uma recaída? não teve sentido nenhum!!!
abuso sexual não eh algo q vc usa de estepe pra romance ou pra causar drama pelo amor de deus e a chloe walsh nem ao menos se deu o trabalho de desenvolver isso, escreveu uns 3 capítulos sobre e dps simplesmente não se importou mais em tocar no assunto. patético de verdade me enojou uma coisa feita tão porcamente assim.

passei dois livros (ou quatro) esperando pra ver o joey bem, saudável e tendo a ajuda que precisava mas novamente so teve uns capítulos superficiais pra tratar de algo tão importante como o internamento dele.

e minha última de muitas reclamação que vou colocar aqui: achei chatissimo eles serem pais só na última parte do livro e mal terem cenas dos três juntos queria ver como era a dinâmica deles morando juntos e cuidando do AJ.

enfim amo o joey de paixão pra mim ele eh um dos melhores personagens da vida foi angustiante ler tudo o que ele passou sofri e chorei junto com ele o livro foi o uó do borogodó? sim mas ele e a aoife me mantiveram presa até o final e valeu a pena por eles e pelos momentinhos johnnyshannon joeygibsie e joeyshannon.

agora to apenas no aguardo de clairegibsie
zitsõl 05/05/2023minha estante
amg vc leu traduzido?


Gabriella853 28/02/2024minha estante
eu to desse jeito , to achando insuportável a parte que ela tá grávida e ainda não falou com ele sobre , to quase desistindo desse livro jesus




duda 26/03/2023

God loves a trier, but aoife loves joey.
Essa avaliação contém spoilers!

rating: 4 of 5 ?+?

Eu esperei ansiosamente pelo lançamento desse livro e depois de terminar eu me sinto decepcionada ao ponto de não conseguir dar 5 estrelas ou favorita-lo.


A história de Aoife Molloy e Joey Lynch é linda e imensamente triste, mas é uma história que deveria ter sido cuidadosamente desenvolvida, o que pra mim tanto Saving 6 quanto Redeeming 6 fazem muito bem. Aoife e Joey me conquistaram em todos os aspectos e eu não vou conseguir superar o quanto eu os amei lendo Saving 6.

Durante a espera por Redeeming 6 eu não pensei exatamente em alguns aspectos da história que se não fossem bem trabalhado, poderiam "estragar" um pouco da experiência do livro, e eu tenho muitas críticas de coisas que me decepcionaram, então primeiramente irei aborda-las e depois falarei da construção dos personagens e a jornada deles.

1) Para começar, Redeeming 6 se passa durante os mesmos acontecimentos de Keeping 13 (eu considero um livro bem maçante de ler, porém não tão chato quanto Binding 13) mas dessa vez sobre o ponto de vista de Joey e Aoife, eu sei que é impossível não abordar esses eventos para o desenvolvimento da história deles como personagens e como casal, mas sem dúvidas deixou a leitura bem desgastante.

2) Cenas totalmente desnecessárias para o desenvolvimento da história, interações sem sentido e diálogos totalmente desnecessárias. Você já está experienciando uma leitura pesada e desgastante e para piorar você tem umas cenas totalmente descartáveis ou que deveriam servir como alívio mas só te deixa mais frustrada.

Cenas como a tentativa do Teddy de estuprar a Aoife na casa dos Lynch. Pense, o livro é um livro extremamente sensível e pesado, qual a necessidade de uma cena dessas? Além de ter sido um tópico totalmente esquecido e negligenciado pela autora.

As cenas do Joey com a Lizzie Young, foram cenas totalmente gratuitas, sem necessidade e totalmente plastificadas. No total eles tem três interações durante o livro e eu sinto que elas foram totalmente forçadas para o público gostar da Lizzie, pelo fato dela ser uma pessoa horrível com qualquer pessoa ao seu redor, é horrível como a autora precisa criar uma cena de tentativa de suicídio de um personagem só pra começar o arco de redenção de outro personagem. Já vi esse filme antes e sei muito bem como ele termina. Não te lembra em nada o arco de redenção totalmente porco da Nestha Archeron? Pra mim, Lizzie e Nestha são a mesma personagem em universos diferentes, Deus nos ajude.

A amizade entre Lizzie e Joey é totalmente plástica e inorgânica, a autora tira momentos importantes do Joey para tentar redimir todas as coisas horríveis que ela fez para personagens como Katie Wilmot e Gerard Gibson.

3) O final do livro me decepcionou bastante, foi extremamente corrido. Joey e Aoife passam mil páginas sofrendo e as sessenta e seis páginas finais são totalmente mornas e sem graça. Sério mesmo, Chloe Walsh?

4) O que foi aquele Epílogo horrível e sem graça? Eu amo Jhonny e Shannon, mas qual a dificuldade de entregar um conteúdo final? Foi um Epílogo totalmente desperdiçado que poderia ter sido uma cena extra, mas poxa, o epílogo deveria ter sido sobre Aoife, Joey e o bebê como uma família, mas a autora não consegue entregar nem isso.

-

Agora, vou abordar alguns outros aspectos da história.

Apesar de ter me decepcionado muito com a construção final da história de Aoife e Joey é inegável a grandeza deles como personagens. O arco do Joey é doloroso de se ler, é impossível não se afogar em lágrimas com as narrações dos acontecimentos pelos olhos do Joey. A cena da Shannon sendo agredida em Keeping 13 é triste, mas pelo ponto de vista do Joey? É devastadoramente triste. Acho que um personagem literário nunca sofreu tanto quanto Joey Lynch, e eu não estou brincando. Ele foi agredido e abusado durante toda sua vida, não teve o amor que uma criança deveria receber dos pais, foi exposto a experiências traumáticas que fuderam com sua cabeça. Mas mesmo com toda essa bagagem Joey Lynch sempre colocou suas necessidades atrás da criação de seus irmãos, que são praticamente seus filhos. Joey se tornou pai muito antes de seu próprio filho vir ao mundo.

É impossível não machucar quando as pessoas o julgam sem saber tudo o que ele aguentou e tudo o que ele passou. Joey não pode ser uma criança, Joey não pode curtir sua adolescência, Joey nunca teve um lar, até Edel e John. Joey nunca pode se desenvolver completamente como seus colegas de classe que tinham um ambiente domésticos saudável e propenso e isso dói como o inferno.

É impossível não se apaixonar e sentir a dor que ele carrega, e nesse ponto a autora trabalhou muito bem os sentimentos do personagem através das narrações. Os pensamentos suicidas, depressivos, o amor incondicional, os poucos momentos de felicidade...você sente tudo com ele, isso é uma experiência densa mas muito bem construída.

Aoife Molloy é uma das personagens mais fortes que eu já conheci e minha personagem feminina favorita de Boys of Tommen. Ela é um equilíbrio em forma de personagem, ela é gentil, ela é sarcástica, ela é hilária, forte...enfim, ela é tudo isso num equilíbrio sensacional.

É difícil pensar em outra personagem aguentaria passar pelo que ela passou sem desistir, sem virar as costas. Ela insistiu no Joey, ela acreditou nele, e mesmo nos momentos em que ela teve medo ela voltou a si e percebeu que nunca poderia desistir dele. Eu tenho um carinho imenso por ela, definitivamente uma personagem que vai estar sempre em meu coração.
liny11 26/03/2023minha estante
eu concordo com TUDO que você falou, a cena da Aoife na casa do Joey foi algo tão esquecido meu Deus eu fiquei tão estressada com isso. Até coloquei na minha resenha que esse livro não merece 5 estrelas mas tive muito coração mole e deixei com essa nota.


duda 26/03/2023minha estante
Só dei 4 estrelas por eles mesmo pq a Chloe foi muito preguiçosa nesse livro




darius acrux and tory vega 25/03/2023

Meu casal favorito de boys of tommen
Sem dúvida essa foi uma das melhores leituras do ano, eu crie tanta expectativa para ler reedming 6 e todas elas foram alcançadas. Joey e Aoife são com certeza o meu casal favorito, e ler o crescimento deles como pessoa foi a coisa mais incrível do mundo, a gente vê eles amadurecendo e criando um laço de amor e amizade cada vez mais forte, ler sobre o joey tendo que superar o seu vício em drogas foi uma coisa difícil porque a gente ver o quão difícil é pare ele ter que superar isso e sempre se comparar com o pai dele em cada momento em que ele tinha uma decaída, mas foi muito bonito ver que acima de tudo a aofei não saiu do lado dele dependendo das circunstâncias. Desde de o começo eu sabia que seria um plot de gravidez e eu não gosto muito mas nesse livro me fez ver isso de forma diferente porque foi tratado de um modo diferente. Lendo reedming 6 eu só percebi cada vez mais que o joey é o meu protegido e que a forma em que ele demonstrava o seu amor pela aofei é completamente maravilhoso, ele é um personagem incrível que passou por muita coisa e quase desistiu de tudo mas permaneceu ali para os seus irmãos e para o seu amor, joey lynch é um lutador e que mereceu tudo que ele conquistou no final, tanto ele quanto a aofei que é uma mulher incrível que apesar das dificuldades que apareciam ali continuo lutando pelo relacionamento deles. Chorei demais lendo esse livro, desde eu começo eu sabia que seria um livro que me quebraria de um jeito e foi isso que aconteceu. A forma como eles retratam o amor um pelo outro é tão lindo, e cada vez que lia sobre isso só percebia que daria de tudo por alguém igual ao joey, sortuda é a aoife por ter aceitado ele com os seus problemas e tudo mais, eu espero ver mais um pouco sobre eles nos outros livros de boys of tommen.
comentários(0)comente



104 encontrados | exibindo 91 a 104
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR