Fora do Meu Destino

Fora do Meu Destino Carina Reis

Resenhas - Fora do Meu Destino

caroliny 10/02/2023

Age gape do jeito que a gente gosta
Tem várias coisas boas nesse livro. personagens que ganham nosso amor e personagens que ganham nosso ódio. os protagonistas são legais e combinam, os personagens securandarios também são interessantes, o que torna a história ainda mais agradável. adoro age gap, então adorei a forma que eles se envolveram e o desenrolar. fora isso, o hot é ótimo, contribui para melhorar a história!

Larissa905 10/02/2023

?Você é a flor mais bonita do jardim, meu lírio?
Conheci o Mason e a Lily em fora do meu alcance e nunca pensei na possibilidade desse casal acontecer, e ele aconteceu e foi lindo, superou todas as minhas expectativas.

Lily está passando por um momento difícil após perder uma pessoa muito especial para ela. Se sentindo sufocada com as pessoas ao seu redor, tendo que distribuir falsos sorrisos, ela estava se afundando cada vez mais, até que a Hailey, sua amiga, sugere uma mudança. Em uma nova cidade e na nova universidade é onde ela conhece o Mason, seu professor e melhor amigo da Hailey, o primeiro encontro não é nada agradável.

Mason é tenente-coronel das forças armadas, se alistou cedo e desde então segue servindo, ele nunca teve alguém para quem voltar, então ele nunca teve que se preocupar se conseguiria voltar para casa após uma missão. Mason é obrigado a se afastar do serviço militar por um ano, depois de sofrer um acidente em uma missão, e durante esse tempo ele aceita um trabalho temporário em Stanford como professor de relações internacionais, para ele não morrer de tédio em casa. Uma certa loirinha vai entrar em seu caminho e, apesar de não se entenderem em um primeiro momento, ele fica admirado por ela, conseguindo ler e entender ela perfeitamente.

Essa história me prendeu muito, me emocionou muito, tudo aconteceu de forma leve e natural, mesmo cada um tendo seus traumas eles foram se entregando aos sentimentos que estavam sentindo e foi lindo, eles não poderiam ser mais perfeitos um para o outro, amei ver o desenvolvimento desse casal, eles me fizeram sentir diversas emoções durante a leitura e no fim meu coração não poderia estar mais quentinho. Amo a escrita da Ca e mais uma vez ela não me decepcionou, prometeu e entregou tudo!

Leiam fora do meu destino e, assim como eu, se apaixonem pelo Mason e pela Lily. ?

Lari 09/02/2023

A história do Mason e da Lily é linda, o cuidado que ele tem com ela, a maneira que ambos levam conforto um para o outro é lindo.
A história da Lily com a sua família e a sua ex sogra é bem pesada, pois viraram as costas pra ela quando ela mais precisava e foram extremamente duros com ela.
Mason é o famoso cara que diz que nunca vai se apaixonar, mas aí chega uma pessoa e "bum", quando percebe já está apaixonado.
Sinceramente, não tenho o que falar desse livro, ele é incrível.
Mas só uma coisa Carina....

*SPOILER*

Por que você matou o Atticus?! Eu chorei horrores com essa morte.

forksreadz 09/02/2023

Como não amar Lily e Mason?
É reconfortante ver a Lily feliz e realizada após ver o que ela passou no início do livro, assim como o Mason. A química e a paixão entre eles é totalmente envolvente e contagiante, um romance proibido entre um professor e uma aluna, com cenas picantes de tirar o fôlego de qualquer um. Uma história sensacional, A Ca novamente escrevendo com maestria uma história incrível, e que prende você do início ao fim da leitura. Totalmente apaixonada, cada evento, as tristezas, as alegrias, tudo escrito e planejado da melhor maneira possível, nos proporcionando essa espetacular experiência de leitura.

ann.0 11/02/2023

? professor & aluna
Esse foi um dos melhores romances desse ano!!!! EU AMEI TUDOOOOOOO
estou em frangalhos, queria muito maissss

? age gap
? grumpy sunshine

Day 08/02/2023

Apaixonada
Estou simplesmente apaixonada por esse livro. Uma história de duas pessoas quebradas de maneiras diferentes mas que juntos encontraram uma maneira de se reerguerem e se reconstruir.
Amei a forma como a autora soube lidar com assuntos delicados como o luto e a forma de como cada um lida com ele de maneiras diferentes.
Lily e Mason são incríveis com uma química avassaladora. Sou apaixonada pelos secundários.
Uma história envolvente que te prende do começo início ao fui ,com uma escrita fluente e uma leitura rápida super recomendo pra quem quer sair da ressaca literária

Kdjuls 08/02/2023

"Então fica. É tudo o que eu quero. Que você fique."
É certo que muito me agrada a escrita e histórias da Carina Reis. E é por isso que cada novo lançamento, aqui estou eu. Quando li Fora do Meu Alcance foi impossivel não se apaixonar pelo Mason Reed, embora, confesso, tenha sentido muito ciumes pelo Chase, sobre a Hailey, haha. Então, sim. Estava ansiosa para ver o Mase contar sua história.

Devo assumir que quase não sobrevivi aos primeiros quatro capitulos. Haha, nossa! Essa coisa de ser empática e de se imaginar nas situações não é legal as vezes, sempre sofro muito, haha. No mais, a historia foi se desenvolvendo bem. Confesso que algumas questões me incomodaram, tais como o tempo (cronologia) não ficar claro, dando uma ideia abrupta de superação da Lily, ou deixando confuso sobre acontecimentos do futuro. Tirando isso, a história foi muito boa.

O Mase é tudo que eu imaginei ser, de fato. E a lily, é o seu par perfeito. Amei, inclusive, como o Atticus deixou o match ainda mais perfeito.

Num contexto geral, a história é emocionante e gostosa de ler.

Gih 07/02/2023

Perfeito
Carina mais um vez acertou em cheio
Livro maravilhoso
As lágrimas vieram com certeza
Mas não tira a perfeição que este livro é
Casal mais que incrível
Estou apaixonada

Amanda3913 07/02/2023

Eu tô apaixonada!
Se você leu esse livro e não se apaixonou pela história da Lily e do Mason, por favor, leia de novo!

Mais uma vez a Carina Reis me surpreendeu, entregando um livro com uma história linda e uma escrita maravilhosa.

Mason e Lily são um casal composto por duas pessoas quebradas mas que, quando se encontram, um ajuda o outro a se recuperar das perdas e traumas do passado.

Fora do meu Destino é uma história linda que nos mostra o poder do amor.

Lay 06/02/2023

Perfeito ❤
Completamente apaixonada por esse casal maravilhoso, por esse livro incrível.
Um livro emocionante, com uma leitura muito envolvente e hot de milhões.
A Carina tem o dom de nos arrebatar a cada nova história e com essa não foi diferente.
Recomendo a leitura!

Refúgio da My 06/02/2023

A espera valeu tanto a pena q nem sei por onde começar. Meu coração ficou apertado com tamanho sofrimento de Lily com sua perda e vê-la definhando dia a dia me deixou mto angustiada.
Mason soube ser bem babaca no início, mas vou dar o desconto de tudo que ele passou.
Amei rever personagens, conhecer novos e ver como Mason se apaixonou sem nem perceber.
Ambos foram o ponto de apoio um do outro e eu terminei a leitura com os olhos rasos d'água e o coração quentinho.
Que venha o livro do Brycen. ?

Barbara307 05/02/2023

Gostei do livro!
Lily tinha que aprender a se impor, mas passou tanto tempo sendo o que os outros queriam que até no meio das amigas, da sua família ela era assim, já no automático.
Mason, uma delícia! Com traumas e opiniões que tinham que ser moldadas e superadas.
Amei o casal! Melhor personagem Atticus!
Parabéns Carina! Sucesso...

Primaip 05/02/2023

Eu te peguei
Mason e Lily.
Ela estava tentando recomeçar...
Ele não esperava se apaixonar após tantos anos se didicando a sua única paixão...o exército.

Mas ela chegou com seus olhos tristes e ele não conseguiu manter distância.

"Nem sempre o caminho é indolor. Às vezes machuca tanto que parece que não vamos sair do lugar. Mas tudo faz sentido quando finalmente chegamos ao nosso destino. Esse era o meu... Aliás, esse era o nosso.
? Eu te peguei ? Mason diz, apenas movendo os lábios.
? Eu te peguei ? respondo. Para sempre."

PERFEITO, spin off maravilhoso desses dois que mereciam muito um final feliz.??