Fora do Meu Destino

Fora do Meu Destino Carina Reis

Resenhas - Fora do Meu Destino

Nicole 16/02/2023

Um livro de lágrimas, luto, dor e superação onde duas almas perdidas se encontram.

Temos um militar que, durante o período de recuperação, ministra aulas no curso de relações internacionais
Do outro lado temos uma dançarina que perdeu o melhor amigo (amor) que conhecia
Eles não se dão bem no início
Mas a química é perfeita e ele não consegue resistir se sentir atraídos pelo par de olhos mais tristes que ele já viu

A escrita é tranquila, os personagens são ótimos e o humor vem na medida certa, me peguei lacrimando e rindo durante vários momentos? o que me deixou incomodada em certa maneira foi a relação dela com a família (do início ao fim), mas fora isso, foi uma leitura que aqueceu meu coração!

Mani 16/02/2023

Amei
Que história linda a do Mason e da Lily, com superações, um começo de enemies mas que foi crescendo um amor tão lindo e puro entre eles.

Isabelle.Dias 15/02/2023

Que delícia de livro
Eu só queria mais páginas, mais detalhes e mais aprofundamento das cenas. Mas eu amei todo o enredo e o casal ?

Carol2374 15/02/2023

Meus amores?
Amei o livro da Carina do início ao fim, o casal tem um carinho e cuidado de milhões, além da química gigante entre eles. Eu comecei o livro literalmente chorando já logo no prólogo mesmo e nos capítulos seguintes. Não tinha como não ser meu favorito pois me despertou vários sentimentos ao longo da leitura e o casal tem meu coração todinho. Eles com toda certeza mostram que através de um olhar podem ver tudo e um olhar triste pode se tornar feliz. É um amor que fortaleceu o casal, mostrou que suas fraquezas te fazem mais fortes e companheirismo é tudo ?

Letícia 15/02/2023

Peguei Você ??
O quanto eu tava ansiosa pra história do Mason. Poder ler e me aventura nesse livro foi incrível, me vi mais uma vez apegadas aos secundários, até do cachorro dele eu me encantei e eu só digo q vc n tinha esse direito.
Um casal improvável que teve uma tragetória intensa e supreendente. Me vi, as vezes, em algumas dores que a Lily passou e ver o quanto ela superou me fez ficar feliz por ela.
Um livro mais uma vez perfeito, apaixonada pela escrita, enredo, ansiosa pros próximos.

duda mello 14/02/2023

GENTE QUE LINDOS O CASAL, PONTO ALTO FOI O ATTICUS MELHOR PERSONAGEM SÉRIO, muito amores, amei reencontrar os personagens e que ESCRITA FENOMENAL, hailey e mason meus besties favoritos

Bruna.Rocha 14/02/2023

Para quem gostou do livro e filme de "Continência ao Amor", acredito que "Fora do meu Destino" irá interessar.

Aqui temos a jovem Lilian que ama ser bailarina, popular na faculdade, namorada de um dos caras mais populares, até que uma tragédia muda sua vida.

Do outro lado temos Mason, comandante das forças armadas, sua vida se resume ao exército, após uma emboscada onde vê companheiros morrerem e quase passa dessa para melhor, é obrigado a dar aulas até que possa voltar a suas atividades.

Temos uma história com drama, romance e com certos momentos de ação. Vemos temas sensíveis sendo abordados principalmente quando se trata do desenvolvimento da Lilian.

Embora seja uma boa leitura, faltou um pouco mais de aprofundamento da história, os acontecimentos tem sua passagens Rápidas demais, em alguns momentos parecendo que a autor estava com pressa de finalizar a história, isso me incomodou um pouco, acho que se houve um pouco mais se cuidado neste quesito teria me conectado mais com os personagens, com o enredo em si.

Uma leitura ok, para quem deseja algo rápido de se ler e que tenha uma história sem muitas camadas a serem trabalhadas.

Bom para quem não sabe o que ler e quer sair de uma ressaca literária.

pams.chavesr 14/02/2023

Perfeito!
"Eu peguei você. E eu continuarei pegando por todos os dias da nossa vida."

Assim como "Fora do Meu Alcance" li em um único dia, onde chorei, ri, senti raiva, medo, e me apaixonei pelo casal e pela história!

Bela.Paes 14/02/2023

Meu lírio!!!
Me emocionei, sofri e chorei o romance é intenso mexe com nossas emoções, o Mason tem toda minha admiração e me conquistou pelo seu carácter ele foi muito correto e transparente em suas atitudes com Lilian eu vou sempre sentir um carinho muito especial por ele, gente! E o Accticus é muito fofo, sem contar na turma de Hailey que foi muito bom rever.
Livv ;) 15/02/2023minha estante
Chorou?

amanda 14/02/2023

? Você consegue ouvir essas bobagens que fala? ? O quê?! ? abro os olhos, irritado com a resposta malcriada, mas a encontro sorrindo. Realmente sorrindo, sabe? Inclusive com os olhos. Expondo um pequeno brilho que não estava ali pouco tempo atrás. Quase não parece o mesmo par de olhos tristes do primeiro dia de aula. Quase.
? Para de pensar tanto, Mason.
? Não posso. Alguém precisa proteger você.

A loirinha inclina a cabeça para trás e dá um passo para dentro dos meus braços, ficando perto o bastante para que nossas bocas praticamente se encontrem.

? Pode me proteger do mundo, se faz tanta questão ? sussurra.
? Mas para de me proteger de você.

mason um amor ???? protege ela de tudo lindoss

nêmesis 14/02/2023

Aí eu choreiiiiiiiii
Eu chorei no começo do livro então imagina no final? Sem estruturas a autora me lançou um luto no começo do livro mulher eu sou sensível!!
Gente eu chorei, senti borboletas na barriga o livro todo, foi uma experiência de leitura incrível, ele superou minhas expectativas, eu li uma frase e fiquei obcecada para ler ele é eu li e sinceramente é bem raro quando não me arrependo então esse livro é incrível.

Eu me senti mal por ela, senti cada emoção dela de angústia e dor eu chorei tanto que no plot twist nem tinha mais lágrimas kkkk

?A alguém que me ensinou que podemos encontrar um motivo para ser feliz todos os dias. Sempre amarei você.?

Bruneti 14/02/2023

Esses é um dos livros que queria esquecer que li, só para ter a sensação de ler pela primeira vez novamente.
Lily e Mason, conquistaram tanto o meu coração que devorei a história desses dois.
E como sempre a Carina foi maravilhosa, adoro todos os seus livros!!!

@louca_porromances 14/02/2023

Lily e Mason tem uma carga emocional gigantesca, duas pessoas tão diferentes mas que se uniram através da dor, fora do meu destino trás uma história de recomeços, de luto.
Se prepare que é um livro que vai te fazer chorar mas que vale cada lágrima.
Um casal cheio de química e de amor, no livro eu ri muito, me apaixonei muito, senti muito, uma história de muita intensidade

Nina 14/02/2023

Lírio e Mason
Gostei do livro, tem uma boa construção. Não me cativei mt pelo casal, pra mim faltou sintonia em alguns pontos. Mas isso n deixa o livro ruim.
Maila15 14/02/2023minha estante
Achei o mesmo rs

Nina 14/02/2023minha estante
Simm, mas até q n é chatinho de ler

Talita761 14/02/2023

Comecei o livro sem saber o que esperar, além é claro de que iria chorar muito, mas não esperava terminar o livro chorando de emoção!!
Mase e Lily ganharam um espaço no meu coração!
O modo como foi abordado todos os temas mais profundamente me fez me sentir dentro do livro!!
E chorei em como o Mase, que não imaginava tudo que iria acontecer, terminou com um jardim tão florido!!

Pra quem está procurando um livro para sair da mesmice, esse é o livro! Porém já deixe os lenços do lado, pois irá chorar tanto de tristeza como de felicidade!! E no final vai valer a pena!!

Aguardando o próximo casal de Stanford!!!