Distant Luana Oliveira

Resenhas - Distant

1 | 2 | 3 | 4

Gio.Reads 20/02/2023

Distant
Adorei o livro...confesso que demorei um pouco com a leitura (creio que seja porque estou me forçando a sair da ressaca literária), mas os personagens simplesmente me prenderam totalmente na história, Matt sendo o garoto perfeito, JJ sendo a princesinha Bad-bitch e todas as intrigas entre eles.
A forma de escrita e como os personagens se comunicam é tão natural que o livro fica cada vez mais envolvente a cada diálogo mesmo que as vezes se torne meio "repetitiva".
De acordo COMIGO achei o livro um Dark/Bully Romance "leve", bem gostosinho de ler, então indico caso esteja começando.

Babis 30/10/2023

Rei e Rainha da St. Rose Academy
Esse casal é bombástico! Os personagens são envolventes, com personalidades bem construídas em uma história de tirar o fôlego.
Eu amei esse segundo livro, demorei um pouco mais nele, porém por falta de tempo mesmo porque depois dos 14% eu já estava viciada na história. Recomendo e estou ansiosa aguardando o terceiro e último livro do Trio de Ouro!

Luana1030 21/02/2023

Uma vibe Devils Night
O Matthew Infringiu todos os direitos humanos básico, além de ser um sociopata filho de uma mãe. Amei nota 100/10

Luany Oliveira 08/04/2023

Um pouco arrastado ?
Sou uma grande fã dos livros da Luana (inclusive já li quase todos), porém, Distant é o primeiro livro da autora que eu me decepciono de alguma forma.
Super entendo que é necessário informarmos aos leitores as características da personalidade dos personagens,contudo, eu senti que a autora frisava muito isso o tempo INTEIRO no decorrer de todos os capítulos do livro e ia se alastrando por muitas páginas sendo que não tinha necessidade, pois a gente no início do livro já conhece como eles são e o nível de intensidade que eles exalam (exemplo: o fato de sempre que o Matt aparece tanto no ponto dele, tanto no ponto da JJ, explicar o motivo dele ser muito fechado, frio e badboy da pesada não tinha necessidade, pq já sabíamos que tinha um motivo por trás e já sabíamos que ele era envolvido com coisas da máfia do pai). Senti que o livro não tinha necessidade de ter 500 páginas, poderia ser um livro bom (como é!!) Mas sem necessidade de ter tanta repetição nesses fatos.
? Tirando essa ressalva que é algo que na minha opinião a Lu pode mudar no decorrer dos livros dela, eu amei o plot e o desenvolvimento depois que o livro pegou partido para ter algo diferente!!!

Raney 12/02/2023

Distant
Olha tinha tudo pra ser bom e realmente é, só que é muito cansativo,muitos detalhes, que fazem ficar chato, mesmo sendo uma história maravilhosa e com personagens muito bem escritos, acabou se tornando repetitivo os diálogos

onlygaara 05/02/2023

Leitura rápida e fluída
Eu devorei esse livro em questão de horas, foi difícil largar. Foi denso entender os fantasmas que cada um carregava, tive uma vontade gigantesca de proteger a JJ, o final foi mais que digno.

RENATA 13/02/2023

Incrível ?
Comecei esse livro já com altas expetativas por conta do matthew ter sido inspirado no vinnie? confesso que me apaixonei pela jordyn, ela é incrível é muito forte! o matthew apesar de ser envolvido com coisa errada, é um amor. o livro é incrível e o plot? preciso nem dizer nada! pra um livro nacional, confesso que me impressionei bastante com a qualidade da escrita, o enredo e tudo que se desenvolveu! livro perfeito!!!

Caoticbru 23/10/2023

LUANA MAIS UMA VEZ ESCREVENDO UM LIVRO PERFEITO
Não é surpresa alguma para mim, que a Luana tenha me conquistado totalmente com um livro. Cada história que essa mulher já escreveu, me fez ficar rendida pelo personagens de forma inimaginável. É uma honra acompanhar um trabalho tão belo assim de perto sabe, ler uma história tão bem desenvolvida e coerente, que te cativada e te prende ali de uma forma surpreendente. Sem sobra de dúvidas, temos mais um livro acrescentado na minha lista de favoritos!

Primeiramente, sobre os dois personagens principais desse livro, JJ, rainha da por## toda, já nos mostra desde o livro 1 o quão incrível é. Com uma presença marcante e saltos afiadas, essa mulher consegue desestabilizar qualquer um só com o olhar. Porém, após conhecermos a história dela, percebemos o quanto a nossa garota também é quebrada, e isso deixou meu coração em pedacinhos. E então temos o Matthew, que já demonstrou ser um garoto quebrado pelo passado, mas, do seu jeito completamente louco, ele consegue demonstrar todo o seu amor por ela. Preciso de um minuto para enaltecer a beleza e gostosura desse macho, surreal, tem que ser fictício mesmo, uma perfeição dessas só existe nos livros. Nosso garoto vem ao mundo para nos mostrar o quanto ele gosta de cadelar uma garota hahahah. E também para deixar todas as leitoras rendidas por ele!

Além disso, durante todo o livro, temos vários plot twist que nos deixam pensando por horas. É como se em um momento todas as peças se encaixassem e tudo fizesse sentido, é uma explosão dentro da mente. Com uma escrita bem clara, a descrição dos lugares, personagens e dos sentimentos te transporta para um novo mundo, um mundo dentro daquele livro, claramente você consegue imaginar tintin por tintin da história. Impecável, apenas.

Segundo, agradeço as migalhas do Cole e Love, que foram beeeem poucas, mas eu já fico feliz mesmo assim, pois eles são o meu casal favorito da vida toda. E agora, estou prontíssima para o terceiro livro dessa série. Dariel e Harmony tem cara de que vão chegar com tudo e abalar todas as minhas estruturas, mas eu acho (apenas acho), que estou preparada.

Atentem-se aos gatilhos e desfrutem de uma leitura apaixonante.

ana 28/02/2024

?A princesa e o príncipe do caos.?
Esse livro tinha TANTO potencial, todas as tropes prometiam ser perfeitas, os personagens mais ainda, mas por algum motivo, eu achei que o livro se desenvolveu de uma forma muito ruim e faltou MUITA coisa a ser explicada.
Uma coisa que eu achei estranha e que definitivamente faltou no livro é que o Matthew faz parte da máfia, mas se tem três cenas dele fazendo algo relacionado é muito! Outra coisa é o problema do coração dele, foi explicado de uma forma bem simples e sem muito esforço. A autora preferiu escrever milhares de cenas descrevendo coisas banais, e quando digo banais, é banais MESMO, do que focar em coisas que realmente importam.
Eu amo a JJ e o MD, sem comentários, mesmo o livro sendo fraco, eles sempre serão meus favoritos da série! Eu não tenho palavras para descrever o Matthew, sempre foi meu favorito, desde o livro do Colt. E a JJ me conquistou de uma forma linda, ela era uma vadi@ até 50% do livro da Love, depois se tornou uma linda e perfeita!
Os plots foram extremamente aleatórios, ela do nada sendo sequestrada, o irmão dela surgindo das cinzas, tudo muito previsível e sem desenvolvimento algum.
A escrita da autora não é ruim, mas nesse livro ela quis tanto descrever as coisas que se tornou algo muito chato e extremamente maçante. Recomendo a trilogia como um todo, mas esse livro, acredito que será o mais fraquinho! Ansiosa pelo livro do Dariel, esse doidinho tem MUITO potencial

Helena534 05/07/2023

" eu amo uma casa de bonecas"
Parece que todo Dark nacional tem a mesma narrativa e o mesmo plot..
Mas confesso que nessa trilogia a história te surpreende com o final. O "trio de ouro" me lembra muito Devil's night, com homens e mulheres sendo ricos, sem consequências e limites, e foi isso que eu gostei nesse livro KKKKKkKKKK
Matthew e JJ extremamente explosivos, impulsivos e tóxicos, e quando junta isso tudo você tem um combo completo de caos. São personagens bem desenvolvidos, com camadas e descobertas. O epílogo ainda não saiu da minha cabeça..
Aguardando o livro do Dariel!!!

Lia Wuo 15/05/2023

Que delícia de livro ?
O começo foi meio cansativo.
Mas a história foi desenrolando é que delícia de história.
Eles são tudo juntos. Que amor.
Ela demorou pra se entregar, mas depois que deu o primeiro clique já era kkkkkk
Adorei cada detalhe.
Esperando o terceiro sair KKKKK
Mas confesso que Behind ainda tem meu coração.

Rosangela Thomaz 11/02/2023

Um romance envolvente, bem escrito, com muita ação e mistério! Nosso casal é composto de um bad boy e uma patricinha...Indico para quem gosta de um romance Dark!

Thay | @grifocomenta 02/02/2023

foi TUDO! ????
Matt é o combo bad boy + mafioso que a gente não sabia que precisava até ler sobre ele kkkk, é aquele que tem seu coração partido por JJ na adolescência, e depois disso, ele muda completamente.

Já Jordyn, vulgo JJ, a patricinha mais amada e odiada da St Rose Academy vive na penitência de não saber em quem confiar. Linda, rica e solitária.

Um acontecimento levou a um acordo entre eles, fingir que nunca se conheceram e que nunca tiveram algo. Isso dá certo por um tempo, até que...

Como duas pessoas explosivas que são, eles se provocam pra tentar se vingar, até que a merda realmente fede.
Eles descobrem que JJ tem um stalker (e um da pesada), e mais que depressa Matthew esquece toda sua raiva e tudo vira preocupação, e nem preciso dizer que isso foi um prato cheio pra reaproximação deles.

Eu adoro personagens quebrados, a intensidade de cada um deles é uma coisa que mexe comigo e é disso que eu gosto, dos momentos tensos e do drama. Chorei muito quando a JJ conta tudo o que aconteceu naquela noite pro Matthew, a forma como ele se revolta por tudo e como cuida dela depois foi sensacional. Eu também amei quando ela finalmente solta o verbo pro irmão e fala tudo o que ela sentiu enquanto ele a negligenciava ela e se afogava nas drogas, com certeza rendeu a ela uns bons kilos a menos, porque eu no lugar dela, teria vomitado muito mais.

E no final, fico feliz que tudo pra eles deu certo, mesmo que não dê uma maneira convencional (mas isso com eles seria impossível kkkk).

"Nós morremos para voltarmos mais fortes. Esse é o nosso lema."
Niih 04/02/2023minha estante
Moçaaa, tem final feliz??? Quero ler porém, prefiro saber se tem final feliz ou não por favor! Não ligo para spoiler:)

Thay | @grifocomenta 05/02/2023minha estante
Kkkkkk até chegar lá é sofridinho, mas pra eles tem sim, mas o final MESMO do livro já é um gancho pro próximo.

Gabriela600 07/02/2023minha estante
Eu amei!!?

Niih 06/05/2023

Protegidos !!
O começo eu achei chato, no final eu entendi oq ele significou, JJ e MJ tem uma put@ conexão, eles são repletos de segredos, mistério e vários "demônios" na cabeça, acho que isso torna eles mais apaixonantes ! Eu amei tanto no presente tanto no passado (flashback/ memórias) cada novo capítulo era uma música dedicada ??
Sinto falta de uma playlist para esse livro! Fiquei na vontade de criar pq não achava em lugar nenhum (é realmente não achei ?).
Quero ler o próximo livro (que contará a história de Dariel e Harmony) msm sem saber se já lançou kakakaaka
Bye bye JJ e MJ ?

*Nós morremos para voltarmos mais fortes. Esse é o nosso lema.*

1 | 2 | 3 | 4