Um experimento de amor em Nova York

Um experimento de amor em Nova York Elena Armas

Resenhas - Um experimento de amor em Nova York

Julia5048 25/05/2024

Um livro tão confortável de ler, amei a construção dele, demorou pro romance acontecer mas da pra entender e eu amei isso

Rayane600 24/05/2024

Eu simplesmente amei o primeiro livro dessa série, fiquei tão apaixonada pelo casal que li o livro em dois dias, o livro era tão intenso que te prendia de uma forma sem igual. Sendo assim, não esperava nada diferente da autora no segundo livro, confesso que demorei um pouco para pegar esse livro pra ler, mas assim que peguei não consegui largar. A história tem prende bastante o casal é desenvolvido de um jeito fofo e leve, o que é muito bom por que deixa você com um gostinho de quero mais sempre que para de ler.
Porém, preciso ressaltar que tenho alguns pontos que atrapalhou um pouco o desenvolvimento da história. Primeiro, acho que o final merecia ser melhor desenvolvido, senti que ficou um final muito enrolado e corrido por ter tido muitos pontos ao longo da história, queria que tivessem desenvolvido melhor cada um desses pontos. Além disso queria que o Aaron tivesse participado mais no roteiro do livro, acredito que ele seria uma contribuição e tanto para construção do roteiro. Por fim, eu queria que a autora não tivesse enrolado tanto em certos pontos da história, parecia que certas coisas viviam se repetindo ao longo do roteiro, mas fora esses pontos o livro é muito bom e vale muito a pena ler.

Rafaela 24/05/2024

Se fosse menos corrido e o final melhor
Fiquei em dúvida se dava 3,5 estrelas ou 4, o livro é bom, mas o slow burn dá angústia, cheguei a conclusão que tudo e todos estavam contra eles, misericórdia nunca vi tanto empata foda num livro como vi nesse, o primeiro beijo foi sair la em 80 e poucos %... misericórdia haja paciência, maas tirando o fato de ter demorado muito pro casal ter ficado junto o livro é bom, achei o final muito corrido o que me fez pensar em dar 3,5 ? mas dei 4 porque a autora fez tudo certinho, o Lucas é apaixonante, mas o trauma que ele tinha era necessário uma terapia e a elena armas não tacou isso no lixo e fingiu que o amor conserta tudo. Enfim, amei rever Lina e Aaron e amei o casal principal, Rosie e Lucas são ótimos e divertidos juntos, gostei da química deles e da amizade que eles construíram mesmo sempreee tendo indícios que eles estavam super hiper mega apaixonados, teve muitos capítulos que eu queria ter lido trocado(tipo cap narrado pela rosie que eu queria ter lido pela narração do lucas e vice versa) porque sempre deixava muito explícito que se tivesse na versão do outro mostraria que ta supeeer apaixonados. Recomendo a leitura, mesmo o final ter sido rápido, brega e meio blé

Ana Ju 24/05/2024

Achei o livro bem parado e não gostei muito dos personagens. Minhas partes preferidas eram as que a Lina aparecia, prefiro "Uma farsa de amor na Espanha".

nabenist 24/05/2024

Achei muito fofo, amo romancezinho bobo e a Elena Armas sempre entrega isso. Amei as aparições da Lina e do Aaron (meus pais). Tiveram algumas partes do livro que eu quase morri de tanta vergonha alheia lendo mas to acostumada já KKKKKKK Enfim, recomendo pra quem quer ler um romance bem apaixonante e bobinho.

Esther273 24/05/2024

Muito bom eles são super engraçados, a trajetória deles maravilhosa, um livro muito legal esse livro te prende de uma forma louca recomendo super

Olivia 24/05/2024

Melhor livro que eu li esse ano
Meu deus que livro maravilhoso, não consigo nao elogiar a escrita da mariana, que perfeição. O primeiro dela já é incrível, quando a gente vê o romance com o primo da querida é incrível, simplesmente os personagens são incríveis, porém eu gostaria que um prólogo de 500 páginas ??
enfim maravilhoso pra quem ama um friends to lovers

Rafaela2381 24/05/2024

Favoritado com toda certeza!
Simplesmente melhor livro que eu já li na vida, a história dos personagens principais, e secundários tbm incríveis, me identifiquei com eles algumas vezes e com toda certeza vou reler esse livro em algum momento. Por mais que seja um livro relativamente longo, a leitura é tão fluida que eu nem precebi o tempo e as páginas passarem. O romance é muito bem desenvolvido, um friends to lovers de respeito. Recomendo MUITO esse livro para qualquer um que goste de romance e leituras leves. 5 estrelas!!!!!!

beatrizcrissan 24/05/2024

Rosie hermosa
Rosie ficará alguns dias no apartamento de sua amiga, Lina. Rosie só não contava que o primo de sua melhor amiga, lucas, pelo qual ela tinha um ?crush?, iria ficar no mesmo apartamento.

O livro tem o ponto de vista dos dois protagonistas, tanto Rosie quanto Lucas. No meio, o livro da um gás depois que Lucas ajuda Rosie com o seu bloqueio criativo.

Eu gostei bastante desse livro, é um dos meus favoritos!

Julia.Nees 23/05/2024

LUCAS EU TE AMO
LINDOS, LINDOS, LINDOS!!!
Nunca chorei tanto lendo um romance (vamos relevar o fato de que eu estava de tpm)
história super envolvente, o Lucas é um fofo querido lindo.
chorei umas 3 vezes lendo e não me arrependo de ter lido nem por um segundo.

camomilamilla 23/05/2024

Achei esse muito melhor do que o da Espanha. Diferente daquele, os personagens me cativaram muito mais, a conexão deles foi perfeita. Foi muuuuuuuuito lento? Sim, mas foi um slowburn gostoso. Acho sim que eles deveriam ter ficado juntos um pouco mais antes, mas o química era tão boa, a amizade e os experimentos foram tão legais que eu não me importei muito.

Eu ia dar 4 estrelas, mas eu do nada deixei o livro de lado (não porque estava ruim, eu que sou viciada em ler outros livros enquanto já estou lendo um), faltando 100 páginas pra acabar e eu fiquei com preguiça. Comecei em janeiro e terminei agora (confesso que pulei muita coisa, porque eu só queria terminar logo). Isso é algo que eu não recomendo, se você não conseguiu devorar o livro, parou no meio e está com preguiça de voltar, não se force. Leia quando sentir que quer ler, porque assim a leitura vai ser mais prazerosa. Por conta disso tudo, não sei se senti que o livro começou a ficar arrastado porque eu estava sem vontade de ler ou porque realmente começou a se arrastar.

Enfim, caso eu releia, talvez eu dê 4 estrelas. Mas que, sim, esse foi muito melhor do que o da Espanha.

Amanda3913 23/05/2024

Eu amei, bem melhor que o primeiro ( uma farsa de amor na espanha) nesse a autora reparou algumas enrolas do outro.. Lucas é simplesmente perfeito!!

LaAsa13 22/05/2024

Um experimento muito fofo
A história é tão fofaaaaaa. Fico imaginando isso acontecendo comigo na vida adulta. o Lucas seria o homem ideal para qualquer mulher ctzzz