The Temporary Wife

Resenhas - The Temporary Wife

Nooranna 03/03/2023

Muito legal
Achei muito divertido.
O Luca tem seus defeitos, mas consegue se redimir durante o livro.
Acho que todos os personagens, em algum momento, foram irritantes, seja por seus traumas ou por conveniência, mas a história se desenrola muito bem.
E o casal é muito fofo. E eu amei o jeito que o Luca enaltece a Val constantemente :)

Jessica 22/02/2023

Tô muito apegada na Catharina Maura, parece que os livros dela não me decepcionam.
Esse inclusive é um dos mais fofinhos da série até agora, não rolou muito drama.

itsaboliveira 14/02/2023

Catharina Maura, uma das melhores autoras do meu ano!!!
QUE LEITURA INCRÍVEL!!!! Catharina Maura definitivamente entrou pra minha lista de autoras favoritas depois desse livro. Eu amo livros que os protagonistas te seus traumas, eles são validados mas não deixam de existir pelo simples fato de se amarem, a vida não é assim e a autora faz um trabalho incrível deixando isso muito claro. Os a Valentina e o Luca tem uma química incrível que te faz torcer por eles desde a primeira interação. Acabei lendo o segundo livro da saga sem querer mas isso não interfere, na verdade achei até melhor já que o final do primeiro livro te da um belo spoiler. Pra quem também procura uma história com momentos ?? essa tem muitos e consegue ter uma frequência sem saturar o leitor e manter a história interessante. Esse livro definitivamente vai pra minha lista de ?livros que panfleto na primeira oportunidade?