Meu eros dito

Meu eros dito Cinthia Fragoso

Resenhas - Meu eros dito

Raul.Coutinho 29/01/2023

Cinthia Fragoso não veio pra brincar
Na apresentação do livro, Cinthia mata o tabu do sexo a fim de despertar a vontade (do corpo e da leitura), te levando ao trampolim, daí pra frente é mergulhar, cair às/de pernas abertas ? desfrutar os versos, na primeira metade do livro; e os contos, no final.
Cinthia dedilha palavras como quem acende o pavil. A explosão é iminente e você espera estourar, e (se) o êxtase surge, o prazer, o gozar literário garante uma boa leitura.
Versos com bem ritmados e elaborados; os contos possuem imagens nítidas, estamos alí com a (deusa) narradora.
Cinthia Fragoso não está pra brincadeira na literatura. Agora, no MEU EROS DITO só se for pra brincadeira gostosa, brincadeira de gente grande.
Brenda.Podanosqui 29/01/2023minha estante
Que bacana ler sua resenha! Cínthia é minha amiga e fico feliz que você tenha gostado!

Raul.Coutinho 29/01/2023minha estante
Olha como o mundo é pequeno. Rs
Bom que gostou da resenha! Eu sempre tento fazer resenha fora dos padrões (amei, adorei, e é isso). Como sou arteiro, eu mexo bastante pra ficar legal de se ler. E faço principalmente a autores independentes. Se a gente não se ajudar fica mais complicado ainda. rsrs Obrigado

Brenda.Podanosqui 30/01/2023minha estante
Mundo pequeno! Você também escreve? Gostaria de conhecer

Raul.Coutinho 30/01/2023minha estante
Escrevo sim. Tenho 3, o último livro Banquete é de poesia. Estou trabalhando em um livro de contos. Também posto alguns versos no meu Insta @raul.coutinh0 (zero no final)
Obrigado pela atenção ;D

Brenda.Podanosqui 31/01/2023minha estante