Momentos

Momentos Bruno S.

Resenhas - Momentos

Pollyanna Reis 30/01/2023

MOMENTOS
?Eu sei que seremos só mais um na vida um do outro
Mas de alguma forma fomos únicos.?

Momentos é uma obra delicada, que reúne em forma de poemas, momentos únicos vividos pelo autor.

A obra fala de amor e suas formas, de todos os amores que passaram e que poderiam ter ficado. Fala de momentos, possíveis reencontros, perdas, destino e a importância de aproveitar cada momento como se fosse único.

Tive uma experiência intensa lendo esse livro, me marcou bastante e me deixou bem reflexiva. Me senti conectada com tudo que acontece na narrativa desde as primeiras páginas, pois a escrita é simples, fluida e muito envolvente.

Acredito que o autor quis reunir momentos que foram marcantes em sua vida, amores que marcaram de alguma forma, e o desejo que um ?amor específico? permanecesse. Mais é sobre isso né?! ?Momentos? Por isso devemos aproveitar cada momento, pois o tempo é um trem só de ida, e o destino pode não nos presentear com um reencontro.

O Bruno reuniu os melhores poemas nesse livro, poemas escritos em vários momentos de sua vida, que podem ser lidos individualmente ou não, pois se falam se completam.

O projeto gráfico do livro está lindo, dinâmico e super moderno. As fotografias que compõem a abra conversam lindamente com os poemas. Um capricho só! A editora arrasou.

Momentos é uma leitura que emociona, que faz refletir e que deixa um carinho na alma do leitor. Fica aqui a minha recomendação, faça essa leitura e reviva momentos.