Rejeitada pelo Cowboy

Rejeitada pelo Cowboy Karen Santos

Resenhas - Rejeitada pelo Cowboy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nanda || @nandachase 14/04/2023

Eu achei o livro meio sem sal. Achei os personagens meio sem atitude e a história previsível, ele é até legalzinho mas deixa algumas coisas a desejar.

Keilla.Nunes 14/04/2023

Sem desenvolvimento
Gosto da escrita da autora, a fluidez carrega a gente até no fim, apesar de as vezes me frustrar por ela finalizar o livro quando o casal está ficando finalmente bem, mas me decepcionei muito com esse.
Não houve qualquer tipo de desenvolvimento, foram clichês jogados em duas semanas, muita coisa que poderia ser desenvolvida em mais tempo para dar credibilidade, porque sim gostamos de clichê, mas deles bem feitos.
Ao ler a apresentação da autora sobre ser uma obra antiga que ela revisou você espera algo a mais, pode-se melhorar um história sem mexer no enredo dela. Tinha muito para ser bom, porém realmente não foi.

Ana Lopes 20/01/2023

Fazia tempo que eu não lia nada nessa pegada clichê, leve e rápido. Mas sou apaixonada por qualquer coisa escrita pela Karen, então não resisti em voltar.
Um adolescente apaixonada pelo melhor amigo do irmão mais velho, que tem seu coração partido quando descobre que ele a vê somente como irmãzinha. Com coração partido, nossa protagonista vai estudar fora e após 7 anos, volta a fazenda onde foi criada e se vê abalada pelo amor de infância.
A irmã do seu melhor amigo, que ele sempre amou e protegeu, mas que do dia pra noite passou a fingir que ele não existia, volta a fazenda. Para sua surpresa, em vez de sentimentos fraternos, ele se vê apaixonado por ela.
Romance de leitura super fluída e cativante, impossível não adorar todos os personagens e querer mais. Embora muito leve, a história possui uma pitada de drama, comédia e reviravoltas kkkk recomendo demais.

lari 07/04/2023

Adorei, gostei bastante dos personagens e do relacionamento.

Achei um estória muito gostosinha de ler, rapidinha, li em uma tarde!! :)

Mas achei que rolou muita coisa pra pouquíssimo desenvolvimento, é uma leitura boa para passar o tempo, mas nada além disso e cumpre o propósito.

A situação com a mãe da Grace me deixou doida kkkkk e infelizmente a mulher não me desceu até o final! Aquela coisa da mentira me tirou do sério e honestamente nem sei se perdoaria isso.

O Jared eu perdoei por causa da Abby, mas ainda preciso de um tempo para ler o livro deles.

Enfim, achei agradável de ler. :)

Mary 26/03/2024

Um doce
O que dizer sobre esse livro? Achei o desenvolvimento muito bom, demorei um pouco para pegar o ritmo, só que o final foi muito fofo e eu não consegui largar. Espero gostar do segundo tanto quando gostei desse! ??

Edivania25 25/06/2024

Agora eu quero um Cowboy
Nossa mas que delícia de livro. Simplesmente incrível. Sem palavras. É pequeno em páginas mas simplesmente não deixou decair em nada, o romance bem elaborado, o amor totalmente construído, teve a história antes dos protagonistas, teve a raiva, teve distanciamento, teve porre de cachaça, teve mentira, acidente, simplesmente o livro não disse nada e entregou absolutamente tudo. Maravilhoso e eu pensando que não conseguiria ler o segundo livro por já saber o que ia acontecer pois no final vc já saca o que vai acontecer. Li os 3 capítulos que ficam no final desse livro e simplesmente fiquei chocada como a autora conseguiu me fazer ficar presa para saber o desenrolar da história. Fiquei totalmente perdida pelos cowboy. Eu amei que teve 6 meses depois, que teve 10 anos depois, que teve o final incrível de vc saber como eles vivem mesmos depois de casados. Sério por mais livros assim. Amei.

Jessica - Resenhasdajehh 02/02/2023

Adorável ?
Grace uma adolescente que ama fazenda, os animais, e principalmente o melhor amigo de seu irmão, Grace acredita que pode ser correspondida ao se declarar é rejeitada. Morrendo de vergonha decide ir embora estudar fora e esquecer Colin.
Anos se passam e ela precisa retornar feliz que todos os sentimentos ficaram no passado.
Colin um homem maduro sempre protegeu Grace, a tem como uma irmã. Quando a moça se declara ele entra em pânico, pois entende que nada pode acontecer.
Ele se sente triste pois ela o afastou totalmente de sua vida.
Mas ao ver a mulher que Grace se tornou algo o desperta e ele não consegue deixa lá e se afastar, ele a quer e fará de tudo para que ela o aceite.
Grace é forte, teimosa e determinada.
Será que ela dará uma segunda chance ao Cowboy?
Venha se divertir com esse romance na fazenda.

Yasmarim 20/01/2023

Maravilhoso
Que livro incrível! Colin e Grace são um casal com uma química explosiva e muito amor. Adorei acompanhar a história deles.

SarahGs2 23/01/2023

adolescente
Livro bom, leve e rápido mas apesar disso achei fútil... Os motivos dele rejeitar ela são MUITO válidos e ok ela se sentir como se sentiu pq era uma adolescente mas sinto que a autora transformou em algo grande demais durante todo o livro

PathyS 20/01/2023

Gostozinho
Estou encantada, o livro é muito bom, curtinho, li em uma sentada, fiquei um pouco brava com a Grace em algumas partes mas ok, achei o Colin um amorzinho e sinceramente estou ansiosa pra ler sobre Abby e Jared, preciso demais entender tudo que aconteceu com eles. Recomendo a leitura.

Ellen 17/02/2023

Rejeitada pelo Cowboy
Não gostei muito, mas li por curiosidade.
teve partes que não gostei, mas esse livro passou por uma nossa escritura, imagina como era antes

1 | 2 | 3 | 4 | 5