Rejeitada pelo Cowboy Karen Santos

Resenhas - Rejeitada pelo Cowboy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Yasmarim 20/01/2023

Maravilhoso
Que livro incrível! Colin e Grace são um casal com uma química explosiva e muito amor. Adorei acompanhar a história deles.

Camila.Cupper 21/01/2023

Achei muito abrupto o amor do Colin. Ele só viu a Grace depois de sete anos longe e já estava amando ela. Que eles sentiram uma atração, beleza mas o amor da parte dele foi do nada. Eles não se conheciam mais, pelo menos não conheciam a versão adulta/atual.

Gostei que a Grace pediu para eles irem com calma para se conhecerem melhor.

A Karen arrasa nos epílogos!!! Dez anos depois, Grace e Colin construíram uma família linda e ruiva hahahaha.

Talita 22/01/2023

Perfeito
Que livro bom viu, uma delícia de ler. Um livro maravilhoso que te prende desde o início e vc só consegue parar quando acaba, e ainda fica querendo mais.
A estória da Grace e do Collin é linda demais, um amor com altos e baixos que no fim te deixa com o coração quentinho. Recomendo demais a leitura

SarahGs2 23/01/2023

adolescente
Livro bom, leve e rápido mas apesar disso achei fútil... Os motivos dele rejeitar ela são MUITO válidos e ok ela se sentir como se sentiu pq era uma adolescente mas sinto que a autora transformou em algo grande demais durante todo o livro

Vih Vargas 25/01/2023

Clichezao espetacular
O livro tem um único defeito, acontece tudo e mais um pouco em menos de um mês. Um amor avassalador que surge da noite pro dia. Deixa uma sensação de rapidez e frivolidade na história.
Porém de resto é completa. Cowboy, sexy, charmoso, meio bruto, romântico, que quer ser pai de família e se apaixona perdidamente pela irmã do melhor amigo.
Aquele romance cliche da 🤬 #$%!& mas que é uma leitura rápida, leve e muito gostosa!

Fernanda.Cavalheir 22/02/2023

Peguei esse livro por indicação do K.U. e pq vi que ele é um livro que foi reescrito recentemente, então fiquei curiosa msm nao tendo lido a primeira versão.
Me decepcionei, quase desisti de ler, estava em 73% e não aguentava mais, porém faltava tão pouco e resolvi deixar pro dia seguinte e consegui finalizar.
Achei uma leitura cansativa, isso pq estava em áudio, várias vezes me desligava da história o que é difícil acontecer.
Achei que pra um livro de 230 pág ele teve muitos plots, o que não ficou muito legal.
Não gostei dos personagens e não vi química entre o casal.

Silvia267 27/01/2023

Adoro um cawboy arrependido!
O livro tem uma narrativa leve e bem fluida. As inseguranças dela foram fiéis ao sofrimento sentido no passado, gostei do desenrolar da história entre eles!
Ah, e adorei a referência a outro livro da autora logo no começo da história!!

Luadslima 27/01/2023

Pouco emocionado graças a Deus
Uma paixão adolescente sempre parece maior quando somos jovens e a rejeição parece ainda mais quando vem da pessoa que não sai dos seus pensamentos

Foram necessários 7 anos para que Grace voltasse pra casa depois que teve seu coração partido por Colin, o melhor amigo do seu irmão

Ela já não é mais a ruiva que vivia correndo atrás do peão 5 anos mais velho e ele percebe isso no momento em que põe os olhos sobre a bela veterinária que um dia já foi sua melhor amiga e que não fala com ele desde que foi embora

Agora, ele vai lamber o chão em que ela pisa se for necessário para rovar que realmente a quer além de algo carnal

Ela protege seu já quebrado coração, mas não sabe quanto tempo aguentará quando percebe que só com uma olhada de Colin seu corpo já se arrepia todo

Saori 28/01/2023

Que cowboy é esse?
Ele é fofo, safado e tão rendido pela Grace sua Passarinho
Grace na adolescência foi apaixonada por Colin, e ele sendo 5 anos mais velho e melhor amigo do seu irmão Jared, sempre a viu como uma irmãzinha.
De coração partido pelo seu primeiro amor não corresponder seus sentimentos, vai fazer faculdade fora do Texas ficando 7 longe.
Quando ela volta, Colin se sente abalado, vê o quanto ela mudou e um sentimento que não sentia antes por ela, começa a aparecer.
Grace ao reencontrá-lo sente que o sentimento da adolescência só cresceu e sente muito medo de ter o coração partido de novo pelo Cowboy.
Momentos muito fofos, cenas quentes pela fazenda, e um cowboy totalmente rendido.

Carol @liv.rosdacarol 29/01/2023

Ameeeeiii demais ??
Grace sempre foi apaixonada por Colin desde os 15 anos, mas o cowboy infelizmente não sentia a mesma coisa por ela e depois de ter a magoado sem saber dos reais sentimentos dela por ela. Nossa mocinha resolve se mudar para o outro lado do país para fugir dos sentimentos que ela tinha por ele.
Agora sete anos depois ela retorna como uma mulher decidida e madura. Mas assim que Colin coloca seus olhos nela uma explosão de sentimentos rondam o nosso cowboy. Só que Grace não quer mais se apaixonar e nem se envolver com ninguém.
Então o que será que vai acontecer? Nosso cowboy vai conseguir reconquistar o coração da sua passarinho?
Eu ameeeiii demais esse livro e surtei também. Grace e Colin são aquele casal com uma química explosiva e que não importa o tempo que eles fiquem separados em algum momento vão se reencontrar.
Agora vamos falar dos meus queridos personagens secundários. Abby, Jared e mamãe Richards (Miranda) roubaram a cena demais e estou muitoooo ansiosa para o livro da Abby e do Jared.

Jessica - Resenhasdajehh 02/02/2023

Adorável ?
Grace uma adolescente que ama fazenda, os animais, e principalmente o melhor amigo de seu irmão, Grace acredita que pode ser correspondida ao se declarar é rejeitada. Morrendo de vergonha decide ir embora estudar fora e esquecer Colin.
Anos se passam e ela precisa retornar feliz que todos os sentimentos ficaram no passado.
Colin um homem maduro sempre protegeu Grace, a tem como uma irmã. Quando a moça se declara ele entra em pânico, pois entende que nada pode acontecer.
Ele se sente triste pois ela o afastou totalmente de sua vida.
Mas ao ver a mulher que Grace se tornou algo o desperta e ele não consegue deixa lá e se afastar, ele a quer e fará de tudo para que ela o aceite.
Grace é forte, teimosa e determinada.
Será que ela dará uma segunda chance ao Cowboy?
Venha se divertir com esse romance na fazenda.

Angelica-leal18@hotmail.com 03/02/2023

Perfeito ??
Rejeitada pelo Cowboy,é um livro viciante e muito gostoso de ler.
Grace e apaixonada pelo melhor amigo do irmão desde a adolescência,mas o cowboy por ser mas velho sempre a viu como uma irmã.
Se sentindo rejeitada Grace vai estudar veterinária no outro lado do país,e quando volta será que o Colin vai resistir ao charme dessa veterinário linda?
Vocês precisam ler para saber.

Amor.livros 14/02/2023

Sem emoção
Pois é, resumo esse livro como sem emoção, não consegui sentir nada na história, personagens sem química, interações sem sentimento ou ligação.

Ellen 17/02/2023

Rejeitada pelo Cowboy
Não gostei muito, mas li por curiosidade.
teve partes que não gostei, mas esse livro passou por uma nossa escritura, imagina como era antes

1 | 2 | 3 | 4 | 5