Ten out of Ten

Ten out of Ten morriganmercy

Resenhas - Ten out of Ten

dreamydramas 23/09/2024

Cara, que fanfic boa! Fiquei dando risadinhas a leitura inteira e terminei em menos de 24h, de tão magnética que é.

Toda a parte do Draco tendo que se adaptar ao mundo dos trouxas, pelo amor de Deus, muito bom! As placas com mensagens inspiradoras espalhadas pela casa da Hermione: impecável!

A fic também tem um tamanho ideal, nem muito curta, nem muito longa, o que impede de prolongar demais a angústia do começo e do meio.

Senti falta de um ?eu te amo? no final? Sim, mas entendi toda a proposta do autor.

Essa é mais uma que vou favoritar!

iarlyy 14/09/2024

Historinha rapida e divertida. é bem legal ver a dinamica deles dois convivendo e o draco explorando o mundo trouxa é sempre muito engraçado e emocionante. é gostosinho ver eles dois se descobrindo e se conhecendo.
Lilith0 14/09/2024minha estante
É dramione?

iarlyy 22/09/2024minha estante
é sim!

Rachel 01/08/2024

Essa fanfic é mais pra passar o tempo mesmo, eu li mais porque já estava nesse poço sem fundo chamado ?vício das fanfics dramione? e necessitava ler mais alguma coisa deles, então como ela estava na minha lista, decidi lê-la. Se você for encarar dessa forma que eu descrevi, vai ser de boa, mas fora isso achei bem fraquinha e não recomendo se essa for a primeira vez que você for ler uma fanfic dramione.
Acho a motivação do plot extremamente rasa. A ideia de um casamento arranjado é um tema clichê que daria pra trabalhar numa comédia romântica muito gostosinha, mas os motivos para existirem esse casamento foram muito mal trabalhados aqui, achei muito ?jogados?, sabe?
Outra coisa que me incomodou é que em um dado momento da história, vieram com um papo meio ?instinto materno?, às vezes umas coisas meio conservadoras. Achei meio esquisito.
O acordo entre eles, o tal ?10 de 10?, que dá título à fanfic, onde eles combinam o quanto eles se sentem confortáveis intimamente um com o outro, que começa com 1 de 10, 2 de 10 e assim por diante, para a proposta da história, é maravilhoso e até daria para ser melhor trabalhado, mas até que acaba sendo de fato o ponto alto da história na minha opinião.
Num geral, não recomendo, a não ser que você esteja muito no vício desse shipp e precise de alguma dose deles, mas fora isso, tem outras fanfics melhores.

(Leitura concluída em: maio de 2024)

vanessaetraud 28/07/2024

Sem defeitos também. A leitura me lembrou bastante in these silent days, porém com um toque mais irônico e divertido.
Fiquei surpresa com o quanto consegui rir durante a leitura. Mesmo sendo uma obra curta, ela conseguiu proporcionar uma experiência enriquecedora e valeu cada minuto dedicado a ela.

Amanda C. 18/07/2024

Basicamente é um fanfic quente e engraçadinha onde eles tem que furunfar ou morrer e ela entregou o que propôs; mesmo assim algumas pontas soltas me deixaram verdadeiramente irritada durante a leitura, porém entendo que o foco não era aprofundar a trama ou criar profundidade em personagens externos, ela era uma estória feita para ser curta e focar na aproximação dos dois mesmo.
rainbowsforme 19/07/2024minha estante
Kkkkkkkkkk furunfar

Amanda C. 20/07/2024minha estante
Amiga eu te juro kkkkk o foco era esse e a autora nem disfarçou

Danielli29 10/07/2024

10/10
Nossa... Ten out Ten é literalmente aquela Fanfic rápida que tu lê pra ver ambos juntos... Aqui temos um casamento obrigatório no qual ele são compatíveis magicamente e precisam se casar ou ir pra Azkaban.. bem nesse estilo... E assim vemos os quinze dias em que eles precisam consumar o casamento para ser validado... Assim Hermione decide que eles precisam encontrar uma brecha... Mas Malfoy sabe que as coisas ancestrais dos Malfoy são mais profundas que isso...

É um livro que não fica parando para fazer explicações detalhadas ele simples segue o fluxo e não acho isso ruim... Pq ninguém merece encheção de linguiça

Amei a questão do quadro... Como eles iam adicionando o nível de intimidade... Fofos

Bazanni 24/06/2024

Foi legal ler mas não li com a cabeça certa de que era uma história curta então óbvio que ia ser todo meio corrido. Mas gostei.

Be Benedecti 24/05/2024

Muito gostosinha. Tava com saudades da minha leituras de Dramione, e não tem melhor volta que com uma "lei de casamento". Sem dúvida um dos meus plot favoritos.

marina516 27/04/2024

"Eu mantive você viva e posso fazer você rir, mas... acho que posso ajudar com o terceiro também. Se você me permitir."
???????????????????????????
Eu literalmente vim só olhar qual era o plot dessa história e e quando eu vi já tava no capítulo 4, muito envolvente a trama.

Mas acho que existe alguns pontos que poderia ser melhorado como explicar toda essa lei do casamento surgiu e como ela se implementa na sociedade mágica, acho legal que começa com o plot inicial mas a autora não volta para explicar tudo.

Mas achei o romance deles é evolui de forma muito orgânica, e isso é tão booom, te envolve tanto que quando você vê já terminou de ler. O que um fato surpreendente na minha vida, nunca me imaginei lendo fanfic dramione mas aqui estou né

Ka_Kook 25/04/2024

Essa aqui é uma leitura rápida e gostosinha, é muito legal ver eles indo aos poucos aprendendo a conviver um com o outro.

Jessica Barbosa 02/04/2024

Ainda não tinha lido essa.
Apesar de curta acho que o desenvolvimento do casal foi muito bom, acho que a parte da lei foi mal trabalhada e deixou muitas lacunas.
Queria que tivesse mais um cap. ou um prólogo para ver como ficou a situação deles e se fizeram algo com a informação da lei.
É difícil julgar a escrita lendo uma fic fora do meu idioma materno, mas a escrita para okay.

Thay 31/03/2024

Muitooo engraçado, ver o Draco descobrindo as coisas trouxas é sem dívidas a melhor parte de toda a fanfic!

Wictoria Oliveira 30/03/2024

Blé
Uma fanfic com enredo mal explicado com alguns diálogos nada com nada. Enfim, busquei ouro e recebi latão. Kkkk

Yssa 23/03/2024

Ten out of ten
"? Obrigada ? ela suspirou, estendendo o frasco vazio.

Talvez houvesse nele um traço de compaixão, afinal.
Ele revirou os olhos ao pegá-lo, apontando para os sapatos.

? Isso foi para meu benefício, Hermione. Estes são couro de dragão.

Ela ficou boquiaberta para ele. Hermione?
Ele colocou o frasco de volta em seu lugar e a caixa encolheu novamente com um toque de sua varinha.
Ele olhou para o silêncio dela, sorrindo quando viu sua expressão.

? Bem, não posso chamá-la de Granger, posso, Sra. Malfoy?"

Alicia139 22/03/2024

Perfeitos
A explicação da necessidade de um casamento me pareceu mal desenvolvida, mas o restante da história compensou tanto que nem me importei. Cada toque, conversa e troca deles mecheu comigo. Completamente perfeitos