Follow The River

Follow The River Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Follow The River

LeSoze 01/12/2023

Aiai dor... Aiai prazer... Viu a diferença
Que livro, meu Deus !!! Quando comecei a ler não tinha noção na onde isso iria chegar! Eu sou suspeita pra falar dele, pq eu de fato gostei kkkkk tá entre os meu romances m/m favoritos !

Tem muitos gatilhos, não é pra qualquer um! o enemies deles, não é nada leve kkkk, me surpreendeu demais, principalmente como autora soube desenvolver muito bem os personagens, principalmente o Rain ! Caramba, ele é um personagem principal exatamente complexo, tem hr que amava ele e queria abraçar e dizer que vai ficar tudo bem e outras que eu só queria dar um soco na cara dele kkkkkkk

O final é AAAAAAAAAA !!!!! Um acontecimento!! Que raiva !!!! Que dor !!! Foi tudo de 0 a 100 muito rápido!!!!

Ansiosa para ler o próximo, e espero um final feliz !!!

Rodrigo 28/01/2023

Plot batido e sem necessidade de ocultar os gatilhos
Faz alguns anos que acompanho este livro no exterior. Tudo que eu vi é que era uma lista de gatilhos e um plot twist genial. Bem não foi bem assim?

É importante dizer que a autora diz no início que não diz os gatilhos do livro para não atrapalhar a experiência. A cilada começa aí, especialmente porque poderiam muito bem citar os gatilhos sem dar spoiler da história. Só que absolutamente nesse livro é batido, meio bobo e provavelmente a Colleen Hoover já escreveu algo parecido (com casal hétero e branco é óbvio) e principalmente melhor escrito.

Há gatilhos pesados no livro de fato, cenas são bem gráficas, mas a impressão que eu tive lendo é que a autora queria chocar, nem trabalhar os problemas que ela cria para a história são desenvolvidos bem.

River é um dos personagens mais irritantes que eu já li na vida. Não entendo as atitudes dele, não respeitar o espaço do Ciarain e não respeitar suas escolhas. Sei que se ele tivesse respeitado os limites do Ciarain não teria livro, mas não acredito que a escolha da autora fosse que o leitor tivesse raiva de River.

Enfim, tem um monte de gatilhos mal trabalhados, tem uma escrita duvidosa e ainda deixa a impressão que a autora só queria chocar. Provavelmente eu não vou ler a continuação, mesmo com o gancho (batido) deixado pela autora no final.

Luca 22/06/2023

Parte 1
"Dei a ele tudo de mim, e em vez de me dar tudo em troca, ele apenas gravou seu nome no meu coração, reivindicando-o como seu, mas nunca realmente querendo tomá-lo. Nossas almas se rasgaram e como amaram dançar juntas ao ritmo da paixão e da destruição"

Foi meu primeiro livro dark. Fiquei feliz por ter achado um com 2 rapazes como principais. Tiveram poucos momentos que achei pesado, talvez esperasse mais? mas agradeço por manter uma linha tranquila haha

É um livro gostoso pra passar o tempo. Fiquei vidrado na relação dos meninos. O desenrolar/final da história achei meio novela mexicana, mas nada que estrague ou nos faça deixar de
torcer por eles. Quero logo o próximo?

Joao.Marley 03/05/2024

Livro Intenso!
Sabe quando você se conecta com os personagens de tal forma que torce por eles e sente o que eles sentem ? Foi isso que ocorreu comigo ao ler esse romance.

Rain e River tem suas nuances, traumas e muita personalidade e profundidade. Os hot são formidáveis. Os gatilhos bem detalhados portanto cuidado !

Já quero o segundo livro!