Princesa do Gelo

Princesa do Gelo Camila Grilli

Resenhas - Princesa de Gelo

Tathi (@Doidosporserieselivros) 15/01/2023

Olá queridos amigos leitores! E vamos de dica de fantasia nacional? No ano passado o livro Princesa dos Elementos de @camila.grilli foi eleito a melhor fantasia dos nossos lidos, então assim que Princesa de Gelo chegou na @thebookseditora , eu fui obrigada a devorar a sequência ?.

??????Eu já tivera minha cota de experiências com gelo em minha vida, mas a sensação glacial que se instaurou em meu corpo com as palavras de Christian foi intensa demais até para mim.?

Nesse segundo volume conhecemos Jen, a filha de Catherine, que entre as responsabilidades do reino, e seus próprios bailes e atividades para conhecer seu futuro marido, se vê envolta em algo que ela jamais imaginou.
Acontece que os pais para proteger a garota, não contaram a ela nada sobre a existência de feiticeiros e ela pensa que são apenas lendas, porém ela irá descobrir da pior forma que eles ainda existem e mantém muita força.

?????????????????????????

Amei tudo nesse romance! Mas principalmente a grande representatividade dos pretendentes da princesa, já que a autora trabalhou com bastante profundidade cada um dos garotos trazendo desde o garoto pobre apaixonado por outra, ao garoto gay que temia se assumir, além dos arrogantes, músicos e é claro os suspeitos ??.

Foi muito bom revisitar os personagens do primeiro livro, agora mais maduros, tentando resolver os conflitos do reino sem desmoronar, mas mostrando que são humanos que erram e pedem perdão.

Não posso dar spoiler, mas os motivos do mocinho que fica com Jen, são meus favoritos, pois não resisto a um boy com aquela motivação e princípios.

Princesa de Gelo é uma fantasia cheia de romance, mentira e treinamentos que atacam nossa ansiedade, e fazem a gente roer as unhas de medo de algo acontecer.

Super recomendo a leitura!

Ambos os livros estão disponíveis em formato físico pela The Books Editora ou pela Amazon e kindle Unlimited

#princesadegelo #princesadoselementos #thebookseditora