Amor Selvagem

Amor Selvagem M. Leighton

Resenhas - Amor Selvagem

Ananda Faria 15/12/2023

Amor selvagem
Tudo começa numa reunião dos viciados em sexo. Violet está lá pela sua amiga, Tia. Que termina dando um bolo nela. Nessa primeira reunião ela acaba conhecendo Jet. E ela termina aceitando ajudá-lo por ser o que ela faz de melhor.

Books.da.Glau 26/06/2023

Violet é uma Assistente Social tímida e sem vida social que tenta ajudar todos a sua volta.

Jet é um sexy vocalista de uma banda de rock.

Ele se conheceram num encontro do DASA (Dependente de Amor e Sexo Anônimos), porém estao lá por motivos distintos.

O envolvimento começa gradativo, progredindo de uma amizade divertida para uma paixão avassaladora.

Mas ambos guardam segredos e podem sair  magoados.

Eu esperava um livro com muito hot e diversão e recebi um romance com carga dramática.

Ambos os personagens tem problemas com  familia desestruturada, mas encaram suas dores de formas totalmente opostas.

Violet evita relacionamento, visto que seu primeiro namorada era um m3rd4 e o casamento de seus pais exemplo de fracasso.

Já Jet é o típico "pega e não se apega". Com problemas no convívio familiar, ele desconta sua frustração por não ser o filho exemplar em vícios que vem com a fama.

Mas apesar do encontro nada convencional, eles conseguem aflorar o que o outro tem de melhor, se ajudaram mutuamente mesmo sem tentarem.

Gostei do livro, pois este apresentou um enredo que não se limita só ao romance, trazendo situações cotidianas que podem acontecer com qualquer pessoas e enfatiza que tudo depende de nossas próprias escolhas.