Jogo de ilusões

Jogo de ilusões Cris Veríssimo

Resenhas - Jogo de ilusões

Escreverlendo 18/01/2023minha estante
Gosto muito desse gênero de livro, a reserva está sensacional quero ler!

Yasmin 19/01/2023minha estante
gosto mt desse tipo, vou procurar mais sobre o livro

Camila.Vieira 13/01/2023

Perfeitoooo!!!
??Jogo de ilusões é um romance policial recheado de suspense, investigação, mistério, temos também uma pitada de hot que deixa o livro mais interessante ainda, um policial durão, lindo e bonitão (Joe, marido da nossa protagonista Samanta), e um badboy dono de um negócio que é o atual da Samanta.

?? Samanta sofreu um acidente que fez ela perder toda a memória do passado, não se lembra de ser casada e quando Joe tenta se aproximar, ela não consegue entender toda a aproximação dele, seus cuidados, ela só quer ter que viver uma vida normal o que afasta eles dificultando ainda mais para Joe, ainda mais que agora ela está com Eric.

?? Joe está investigando um possível caso que envolve um de seus amigos e que pode ter alguma coisa envolvida com o acidente de Sam e possíveis assassinatos de mulheres.

?? Eric por outro lado, demonstra ter duas faces, ao mesmo tempo frio e amoroso, o que Sam não consegue ler nas suas expressões.

?? Gostei muito do livro, a Cris ela soube criar um triângulo amoroso que não causa estranheza como em alguns livros por aí, um suspense que faz você a cada página querer saber mais e mais e não largar o livro, personagens bem desenvolvidos, eu me diverti muito lendo, tive raiva em vários momentos.

Se eu queria mais?! com toda certeza, principalmente acompanhar junto da Sam seu processo de memória voltando, mas o livro é maravilhoso, simplesmente leiam!!!

Josiane.Machado 19/02/2023

Espetacular
Um livro cheio de segredos a autora te envolve a cada capítulo na trama os personagens são incríveis o enredo magnífico,a gente não consegue parar de ler

Lurya1 15/05/2024

Um jogo!
A vida da Sam virou de cabeça pra baixo nessa história maravilhosa, envolvente e cheia de reviravoltas!!!
Indico demais!

Marcela 01/01/2023

Muitos surtos
No romance de estreia da Cris Veríssimo, temos de tudo um pouco. Triângulo amoroso, mistério policial, protagonista com amnésia, hot do bom. É daqueles livros que vão te puxando como um fio e só paramos quando lemos a palavra "fim". Recomendo muito!

Marines.zorzi 15/05/2024

Envolvente.
A autora nos trouxe uma história que te prende do começo ao fim, pois a cada página virada você necessita saber o que vem a seguir. Sam está sofrendo uma amnésia após um grave acidente, Eric é sua vida pós acidente, tudo é novo e apaixonante. Joe, Tom e Nora são sua vida antes, o pouco que ela lembra sobre eles faz ela ter certeza que pode confiar neles. Você vai se ver preso nesse jogo de ilusões até descobrir o que é verdade, o que é mentira e o que seria somente fruto da imaginação. Boa leitura.

escritaseleituras 21/04/2024

Jogo de Ilusões
O livro de Cris Veríssimo nos apresenta a história de Samanta - Sam - uma jovem que tem amnésia seletiva devido a um acidente de carro.

Como saber em quem confiar? Quais parâmetros para saber se alguém à sua volta é confiável?

Samanta precisa encarar esse dilema e decidir em quem depositar sua confiança.

Será que ela fez as escolhas certas?
Será que se afastou das pessoas erradas?

Cheio de suspense, reviravoltas, investigação estilo CSI, criamos teorias durante toda a leitura, desconfiamos de todos, tal qual Samanta. É um livro cheio de adrenalina e ação.

A escrita da autora é muito boa, muito agradável, descreve muito bem as cenas de ação e interação dos personagens.

Gostei bastante da leitura!

LeiturasdaMagna0 19/02/2023

Perfeito
Um livro envolvente e muito gostoso de se ler.
Tem personagens fortes e cativantes, a história foi bem escrita.
Gostei muito e recomendo

Raicy.Oliviera 19/02/2023

Lindo
Nossa e muito intenso esse livro a protagonista se ver sem memória e sem muitas de suas lembranças do passado e encontra um detetive e algo lhe diz pra ficar longe e em seu coração algo lhe diz para ficar próxima o seu novo amor alguém perfeito que ela encontrou na sua nova jorna e alguem perfeito mais tem algo estranho no fim esse alguém perfeito era tudo de ruim e o detetive era o seu vdd amor suas memórias voltam eles conseguem retornar de onde pararam e o amor vai sara todas as feridas.

Bemalileitura 19/02/2023

Amei
Eu estou apaixonado pelo livro foi cada plot que e de ficar boba amei a história cada pág a cada capítulo eu queria mais e mais

Nininha 18/02/2023

Intenso
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens fortes e bem construidos.
Um romance com muitos mistérios e segredos.
Sam perdeu a memória nos últimos anos em um acidente de carro.
Joe um detetive obstinado em investigar a morte de seu amigo e parceiro.
Um enredo instigante e nos prende para saber qual o destinos dos personagens.
Eu super recomendo a leitura.

Edna.Rodrigues 18/02/2023

JOGO DE ILUSÕES

Que história interessante, enredo maravilhoso e escrita perfeita.
A história extremamente viciante que me prendeu do início ao fim.
Jogo de Ilusões mexe com sua cabeça e atiça sua curiosidade para saber o que realmente aconteceu, descobrir todos os segredos contidos na história.
A autora nos envolve com o trama dos personagens de uma forma incrível.
Amei e recomendo.

Janaina549 13/02/2023

Impactante
Genteeee que livro mais envolvente e cativante.
A cada nova página e Capítulo as teorias aumentam, tudo vira suspeito e o que você mais que saber é: Sam ficará bem no final?!?!
Eu ameeeei o livro e todos os mistérios que ele traz, que nos faz querer ler mais e mais....

Uma estória envolvente do começo ao fim, com desfechos incríveis e surpreendentes e com um hot muito booom.

Super recomendo a leitura ?

Duci 31/01/2023

Muito segredos ?
#resenhadaduci

Livro : Jogo de ilusões
Autor : @crisverissimolivros

Segredos e grandes descobertas. E a pergunta que não quer calar , Joe ou Eric ?? ?

"A esperança de você se lembrar era o que me matinha vivo. Sei que o amor pode doer, mas também sei que ele pode curar. E eu fiz o que eu podia, eu te amei."

Sam viu sua vida virar do avesso, aparti do momento que sofreu um acidente e perdeu partes importantes da sua vida, se lembrava de algumas coisas e outras nao. Isso pra ela estava sendo um grande desafio, porque nao sabia em quem confiar e em o que acreditar.

Joe era o detetive em busca de respostas, principalmente quem era o responsável por ter ferrado com a memoria da sua amada e com toda a sua vida. Antes de tudo acontecer ele vivia uma vida repleta de amor e companheirismo com Sam e agora ele via ela escorregar entre seus dedos, mais nao a culpava.

Eric por outro lado, era um homem rico e importante, que fazia de tudo pra agradar Sam, eles se conheceram em um evento e se aproximaram bastante. Sam se sentia bem com ele, ele era atencioso e acima de tudo, era uma pessoa nova em sua vida conturbada.

So que muitos segredos e mentiras estava em volta de Joe e Eric, e Sam nao sabia em quem confiar. Quem era melhor, seu passado ou seu presente ??

Muitos acontecimentos e surtos garantidos, nesse livro voce vai encontrar um plot de milhões e fica se questionando, como eu nao percebi isso antes. A autora nos leva a uma imaginação sem igual e a cada novo capitulo voce fica mais viciado na historia.

Nao posso esquecer de mencionar os personagens secundarios, deram um toque muito importante na historia toda e é impossível não se indentificar com eles.

Eu super indico ??