As coisas dão errado quando me apaixono!

As coisas dão errado quando me apaixono! Heloisa Maria

Resenhas - As coisas dão errado quando me apaixono!

Fabiana976 21/08/2023

Bom começo!
É um livro rápido e com certeza há muito mais a ser explorado, creio que muito mais potencial para próximos livros.
Foi excelente pra fazer um detox literário rápido!!!

Dud.xa 25/01/2024

Curtinho
Achei muito legal, acabei me identifiquei com alguns versos. É um livro super rapidinho de ler, você ler tão rápido que só percebe quando chega ao final kkkk. Mas super recomendo, é ótimo.

Claras95 25/07/2023

Curtinho
Tem bastante emoção e sentimento, e acabei me identifiquei com alguns versos.
Gostei da escrita da autora, e apesar do livro ser curtinho, dá pra refletir bastante sobre os nossos amores passados apenas com algumaspalavras. Achei lindo.

ameeeph 25/08/2024

Sobre o livro
Assim, faltou tempero, faltou palavras, faltou mais poemas, faltou sentimento, faltou muitas coisas na minha (não importante) opinião... sei lá

SabatiniR 26/06/2023

? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

larasdi4ry 29/12/2022

me identifiquei
me identifiquei no título e em algumas poesias (a maioria), super rapidinho de ler, poesias que são bem marcantes.

B 25/08/2024

Básico e superficial
Frases quebradas ao meio em dois versos dificilmente podem ser chamadas de poesia, e esse livro é quase que inteiramente isso. Decepcionante, mas não descarto o desenvolvimento da autora para criar algo maior e melhor no futuro.

Mariany72 25/08/2024

O livro é bem pequeno então a leitura é bem rápida? eu amo poesia, acho q tem q ter muita coragem para escrever o q se passa no nosso coração, e tornar isso público já merece todas as estrelas e os cumprimentos, pois a poesia é algo muito íntimo. Sinto q quando leio livros com poemas consigo conhecer melhor os autores, sendo assim foi muito bom conhecer a Heloisa Maria? ??

Amanda 10/05/2024

Um bom começo
Como um livro de estreia para a autora, achei absolutamente impressionante, já que não é corriqueiro que achemos um livro de estreia realmente bom. Mas um livro de poesias no meu atual cenário, que é de ressaca literária, veio a calhar muito bem com as poesias curtas e penetrantes.

Aledconstellation_ 26/08/2024

Rápido de ler é bom pra passar o tempo,eu chorei um pouco lendo mas é só pq hj tô emotiva kkkk,gostei bastante de algumas mas nenhuma realmente me pegou mto

clxrasx 10/09/2024

Bom... Eu não sei nem de onde tirei esse livro quando peguei no exploda seu Kindle.
Estava precisando de um contra tempo e decidi ler.
O livro não é ruim, porém, é um ótimo livro de poesia. Mas achei que estava faltando alguma coisa para complementar as frases!