Sob Meus Olhos

Sob Meus Olhos Cissa Anders

Resenhas - Sob Meus Olhos

Vivi @mil_motivos_para_ler 14/06/2023

Sob Meus Olhos
Que susto! 6 meses para terminar a leitura!!

Mas não pense que o motivo para a demora seja a história ser chata ou mal escrita, longe disso. Foi uma escolha minha ler ele intercalando com outros e assim ficar degustando cada capítulo até chegar o dia de hoje e o sentimento de fim me tomar. Gosto dele? Não, mas sei que daqui um tempo virá o livro 3!

A história de Max e Hazel merece ser lida sem pensamentos preconceituosos, pois a autora mostrou cada passo que foi necessário para que os sentimentos fraternos se transformassem em sentimentos de um homem para sua mulher.

Mudaria apenas 1 ponto da história, aquele que envolve o pai de Max e o grande amor de Helen, mas a história não é minha, então... Isso não deixa a narrativa menos bonita, é apenas o meu eu "quero todo mundo feliz" falando.

Leia Sob Meus Olhos!
PS: leia antes Caos Particular para uma melhor experiência. Não se assite com o número de páginas, vale a pena!

Rafa Lugão 30/03/2023

Que livro!!
Que livro, senhoras e senhores... Que livro!
Personagens super cativantes e apaixonantes, enredo que nos prende só início ao fim. Em resumo: maravilhoso!!

Patricia637 05/04/2023

Sensacional
Sob meus olhos é um livro simplesmente sensacional e inesquecível.
A história de amor de Max e Hazel, é forte, intensa e apaixonante. Foi construída dia a dia.
É um livro que enaltece a importância do amor, da família, das amizades.
E impossível não se apaixonar por esse livro tão forte e marcante.
Amei demais e super recomendo.

Livia473 11/04/2023

O livro demorou demais, e enrolado demais e não tinha necessidade de tudo isso de páginas. Os personagens são legais e contagiantes porém a história e chata e parada.

Gabi 11/04/2023

Nem todo amor é impossível,às vezes só precisa acreditar...
Bom ler Sob Meus Olhos não foi uma leitura fácil,é um livro bem denso e poderia ter menos páginas,eu li até o final porque precisava saber o que aconteceria com os dois e valeu a pena.
A relação do Max e da Hazel é bem complicada e tem muitas reviravoltas, mas também tem muito amor e uma química absurda.
Hazel no começo do livro era uma menina, mas no decorrer do livro você vê ela se transformando em uma mulher forte e que sabe o que quer.Max apesar de ser mais velho teve uma evolução muito boa no livro também ele amadureceu e passou a entender os seus sentimentos com uma leveza que antes não tinha. Gostei do livro de uma forma geral mas não leria novamente por conta do número de páginas.

Quote favorito:
"Ela vai chegar. Logo. Minha menina vai chegar brava e brigar comigo pela minha estupidez. Eu vou implorar o seu perdão. Ela vai negar, é óbvio. Vou implorar de novo. Depois de 57 vezes implorando, ela vai me perdoar, porque me ama. Sei que vai. Porque somos nós, nunca houve um ela e eu. Sempre fomos nós."

Endi.Nascimento 18/04/2023

Que livro foi esse ????
Que escrita maravilhosa, envolvente, emocionante, intensa ,dramática com um toque de humor e muitas cenas quentes.
O casal é um explosão celestial de beleza, sonhos, fantasias.
Impossível não se apaixonar por eles .
Hazel ou furacão é linda ,determinada, perseverante, forte, incrível um menina mulher que tinha um único objetivo ser amada pelo homem de seu sonhos ,construir um família e vive seu conto de fadas .
Heart e love são almas gêmeas que se reencontraram e viverá a cada dia esse amor, a cada gesto, a cada palavra, a cada cuidado e até mesmo nos erros tinha o amor que transbordava.
Max é o cara mais protetor ,ciúme e possessivo que já li ,um macho alfa que é um ursinho carinhoso do tanto que se doar a cada relação, a cada amigo ,aos seus pais ,a banda e principalmente a mulher da sua vida ,ele dedicou seus dias em fazê-las feliz.
Realizou seus desejos, embarcou em suas loucuras ,só por amar seu sorriso.
Chorei em cada declaração de amor ,e cada perda que o casal teve e cada conquista. Sentir na pele a intensidade desse amor é desejei a cada páginas que alguém me amasse assim .
Leiam por quê é um história incrível, os personagens são de um complexidade ímpar e a interação entres eles é perfeita.
Me sentir parte da família The orde.

Hellen 20/04/2023

A história prende do início ao fim, você gostando ou não da vibe que tá no momento, é impossível parar de ler.

Pra quem não gosta muito de drama, deixa aqui avisada que as SETECENTAS primeiras páginas é sofrimento puro, e eu quase desisti por isso.

Mas é um amor muito bonito e intenso. E apesar de algumas partes serem difíceis, e de que no começo do livro dá MUITA raiva de dependência emocional dela, tudo é muito bem justificado. É sofrido, mas faz sentido.

Cami 22/05/2023

Apaixonante e fofo!
Que livro maravilhoso!

Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e sem dúvidas amei conhecer!

Eu amo calhamaço e esse foi fantástico! Super rápido de ler, com personagens cativantes, tanto os protagonistas, como os secundários, um enredo bem construído, leve e envolvente, com plot twist de cair o queixo, cheio de reviravoltas, que te faz surtar muito, viver um misto de emoções, de amor e ódio, e tu vai lendo que nem vê passar o tempo.

O romance de Hazel e Max é apaixonante, divertido, que te deixa de coração quentinho, mas ao mesmo tempo, mostra um casal vida real, com altos e baixos, o mocinho tem uma vibe que eu amo total, que é ?sou capaz de queimar o mundo, só para protegê-la? e "venera" a amada a todo momento.

O final é surpreendente!

Enfim, se tu procura um livro rápido de ler, com uma escrita fluída, uma banda de rock, que você vai querer fazer parte, um casal maravilhoso, que tem um amor sincero, lindo e que tu irá sofrer e se apaixonar junto, só leiam!