Twisted Games Ana Huang

Resenhas - Twisted Games

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Diana 12/04/2023

Twisted Games
Amei amei amei! Lindo! A química entre eles dá para sentir como se fosse nós próprios, é incrível a forma como a história é desenvolvida para não te deixar parar de ler, é extremamente viciante. Os únicos romances que me prendem do início ao fim sem haver uma única parte em que me sinta cansada de ler. Já já vou começar o próximo!

Facadinhas 18/05/2023

Twisted game
Ok não sei o que disser. Só sei de adorei o livro. Fique triste, com raiva, em choque. Sente todas as emoções possível. Adorei com a autora escreve. Demorei mais tempo a ler porque tenho escola e estou no 9 ano e tenho de me esforçar mais. Então não teve tempo para ler. Mas tirando isso adorei

Kirschtein0 05/04/2023

O melhor!! Não tenho palavras para resumir o quão bom esse livro é. Mas, posso dizer que é o melhor de todos os quatro. A forma que Rhys e Bridget se respeitam e se tratam me cativou de uma forma surpreendente. Rhys é simplesmente um dos melhores personagens literários masculino, nunca errou com a Bridget e sempre a colocou como prioridade, colocando a segurança dela como principal preocupação dele, até mesmo após criar sentimentos por ela e deixar de ser seu guarda-costas. Amei muito o plot. Se for para rankea-los como casal e livro, ficaria assim: 1° em casal e 1° em livro.

Raquel 26/06/2023

Twisted Games
Amei este livro. Passou a ser um dos meus livros favoritos. Fiquei simplesmente apaixonada pelo Rhys. Amei o casal. Amei tudo e o plotwist que já sabia.

Mariana Matias 15/07/2023

A história de um amor proibido. Clichê mas com uma pitada de novo. Lindo apesar do desenrolar da história ser um pouco lento. Recomendo a leitura do primeiro livro ?Twisted Love? para uma melhor compreensão desta história.

Bibi.maggi 10/09/2023

Muito melhor
Muito melhor que o primeiro e bem mais emocionante, não tem aql ideia de plot igual "Twisted love" e acho que isso me fez gostar ainda mais do livro
Rhys e Bridget foram perfeitos um para o outro, eles sabiam exatamente o momento de se provocarem e de resolverem as coisas, achei perfeito a forma como a Bridget lutou pela retirada da regra do casamento e como ambos se mostraram dispostos um pelo outro
oq eu mais gostei foi a forma em que ambos se abriram um para o outro e demonstraram maturidade em vários momentos
uma leitura que valeu muito a pena e me dá gás pra continuar

Laviniahemmings 17/09/2023

Bonzinho
Demorei pra ler porque simplesmente não me senti presa com a história, acho que foi o primeiro livro sobre reinos e reis e rainhas que li, e não me prendeu nadinha. Nesse caso o problema sou eu mesmo, visto que o Rhys é idolatrado no tiktok, mas não faz o meu tipo, infelizmente ?

boni.gabis 24/06/2024

Twisted Games
Nunca imaginei ler um livro de realeza "atual" e amar tanto quanto eu amei essa história.
Bridget é a princesa de Eldorra na Inglaterra, mas tenta viver uma vida normal nos EUA, apesar de amar muito sua convivência com amigos, faculdade e tudo dando certo, nada tira de si o sentimento de solidão que assola seu peito desde sua infância sem seus pais, é uma mulher forte e muito determinada, mas pode não estar preparada para tudo.
Rhys é o melhor guarda costa de todos, nada nunca aconteceu com nenhum de seus clientes, isso porque ele guarda todas emoções e sentimentos para si mesmo, sem mesmo piscar quando algo de diferente acontece, porém, na vida tudo tem uma primeira vez, e a paixão pode sim deixar qualquer um desnorteado.
O desenvolvimento do casal é MUITO bom, no começo eles parecem se odiar super, e não é nada superficial na relação, até porque para algo romanticamente acontecer demora pelo menos dois anos, e ainda com muita ressalva eles ficam juntos uma primeira vez para "nunca mais"
O desenvolvimento pessoal de cada personagem é incrível, tanto os principais quanto os secundários, se no começo do livro Bridget já era uma menina forte, no final você consegue perceber o quanto ela evoluiu e o quanto ela conseguiu superar por dentro e por fora, como Rhys também consegue se deixar tomar pelos sentimentos e amar cada vez mais sua princesa. ??

judsferrs 01/10/2023

Li apenas esse e twisted hate, e admito que Twisted hate continua a ser o meu favorito e nada mudará isso. Mas eu amei o Rhys, ele é perfeito e simplesmente incrível. Brighed é muito fofa, eu amei ela e chorei muito quando ela falava de estar sozinha mesmo tendo tanta gente ao seu redor. (odeio essa sensação) Amei que a relação deles não foi baseada em mentiras ou traições ou qualquer esquema por trás, apenas honestidade e amor entre eles.

Vitória 15/10/2023

Tava esperando que eu fosse escrever uma critica, mas esse foi um pouquinho melhor do que o outro. Porém, deixou uma ressaca literária

Gabi 21/10/2023

O primeiro consegue ser bem melhor. Esse livro acaba se enrolando muito, e muitas vezes fica cansativo de continuar a leitura. Seria melhor se tivesse diminuído a história.

Nur 24/10/2023

Aí vida de princesa
Não esperava nada deste livro, nada mesmo. Li quase por obrigação pq queria ler a saga, mas este era o que eu menos tinha interesse.

Apesar de tudo isso gostei bastante, o que me surpreendeu. Não fiquei surpresa pela história, imaginei que fosse ser algo do tipo mas a relação deles foi sem dúvida surpreendente. Foi construída pouco a pouco e eu gosto disso.

Fiquei com pena dela estar longe das amigas agora mas enfim né, as pessoas crescem. Nem sempre agrada mas acontece.

Enfim recomendo a leitura!! Estou a adorar a saga

Milla 07/11/2023

É um romance fofo.
O desenvolvimento do romance foi mil vezes melhor que o do primeiro livro.
O Rhys é definitivamente o homem perfeito, ele não errou em NADA durante o livro todo.
A Bridgt é uma graça, uma querida!!
O plot no final foi óbvio, e aconteceu muito rápido.
Livro meio longo, sem necessidade.
Vou continuar a série.

1 | 2 | 3 | 4 | 5