um TROFÉU de Natal

um TROFÉU de Natal Leblon Carter

Resenhas - um TROFÉU de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

cami 28/12/2022

O pobre do Breno não tem paz mesmo. Eu amei ver um pouco mais da relação do Oswaldo e Breno, foi lindo demais ?
Espero que o aniversário do Oswaldo seja bom, ele merece.

Caroline 22/02/2023

" Às vezes eu sinto tanto, que sinto muito. ? Leblon Carter "

Amei esse conto, ainda estou no clima de natal mesmo já passando kkkk . Muito leve , me tirou boas risadas, mais me emocionou . Fofo , fofinho demais.

Literagguk 06/12/2023

Entregou tudo, fiquei muito apegada aos personagens e ter esse gostinho pra matar a saudade deles é gostosos demais

superkai 04/02/2023

Viciante
Uma leitura leve, que tira risadas de quem lê nos momentos mais inesperados, assim como emociona com tanto sentimento e reviravoltas.

estantedogabs 04/12/2023

Fico feliz quando temos mais de histórias tão fofas como foi Troféu, principalmente porque queria mesmo ver mais dos meninos como casal. Eles seguem fofíssimos, de deixar o coração quentinho. Sobre a sogra, MEU DEUS nunca odiei tanto alguém com tão poucas páginas kkkkkkkkkkk Adorei!

ingrid 30/11/2023

VSFFFF que extra engraçado e estressante ao mesmo tempo

essa eleonora é um porre ein haja paciência

Marcelo1010 22/10/2023

MARAVILHOSO,APAIXONANTE E LEVE!
A escrita é tão fluida como no primeiro livro, soltei muitos risos ao longo da leitura,vou sentir tanta saudades desses dois aaaaaa como são fofos,daria tudo por um conto de halloween simplesmente leiam o troféu!.

JoAo49 04/10/2023

PRECISO DE MAIS DESSE CASAL
Eu estou ficando órfão desse casal a cada dia que se passa, o livro principal deles é curto e mesmo assim já dói o bastante pra adorar os dois, espero que futuramente mais contos deles sejam publicados.
Ps: a mãe do Oswaldo É UMA FILHA DA ****

astereads 09/09/2023

Um extra fofo
Eu gosto bastante da escrita desse escritor e a história não decepcionou nesse aspecto. Escrever comédia é um talento que ele domina e isso nunca esteve em questão.

Mas pessoalmente eu fiquei insatisfeito com a conclusão dos conflitos entre os personagens. Em momento nenhum o Breno questionou o Oswaldo por não defendê-lo? Mesmo estando claro que a mãe dele estava abusando da boa vontade do Breno? Foi muito irritante de ler e fiquei pensando que, se estivesse numa situação parecida, eu iria só querer terminar tudo e gritar de ódio.

Apesar de tudo, ainda foi um extra com momentos muito fofos, ainda mais pra quem curtiu o livro original.

moon!! 03/03/2023

Nem fede nem cheira
Ai, fui ler esse muito feliz pq tinha adorado "troféu" (li ano passado), mas eu achei tao nhe sabe? teve tantos momentos vergonha alheia que olha, melhor nem comentar. além de que, se a história se passa EM SÃO PAULO e NO NATAL não faz sentindo NENHUM os personagens com roupas de frio e tomando CHOCOLATE QUENTE, meu mano nao sei se você sabe mas no Brasil ta 30 GRAUS NA 🤬 #$%!& DO NATAL NÃO 15. além do mais, achei a escrita bem meia boca, acho que troféu foi muito mais bem escrito bjs?

Louise.Bras 30/03/2023

Fofo e engraçado, um ótimo extra para ver mais um pouco dos personagens, vou com certeza ler outros do autor.

oza_amorim 19/03/2024

Um natal sem troféu
E aê, pivetes!

?? Esse é um conto para matar a saudade do casal Oswaldo e Breno. Em Troféu de Natal vemos mais um pouco do temperamento do Breno e da sua e falta de maturidade.

?? Amei que ele encontrou alguém pouco parecida com ele. A mãe de Oswaldo teve momentos que eu queria matá-la, porém, levando em consideração tudo que se passa no livro, entendemos um pouco sobre como funciona a cabeça da sogra de Breno.

?? Levando em consideração que o livro se passa no final do ano, pode se dizer que o estresse do Breno se dar a esse fato, mas ainda assim há coisa a personalidade do personagem que já é dele. Porém a parte que eu acho muito infantil da parte dele.

?? Nesse conto também temos um pouco mais sobre a irmã do Oswaldo a Manuela. Apesar de ter pouco tempo de tela, ela é uma personagem incrível, desde o primeiro livro eu gosto dela de longe a melhor personagem.

?? Troféu de Natal apesar de ser bem curtinho, não deixa de ter um desenvolvimento incrível. A escrita de Leblon é muito legal, e deixa nosso coração quentinho.

Se por acaso não nos virmos, bom dia, boa tarde e boa noite.
Atenciosamente, Ozana Amorim

francisco 28/05/2023

Acho que o Breno curte as íris do Oswaldo, acho.
Livrinho curto e bom de ler! Porém, meu caráter crítico não pode deixar de atacar enquanto passava meus olhos sobre as páginas do Kindle. Esse casal é muito divertido, puro romance e clichê. "Troféu", do mesmo autor, traz sua história. E, sinceramente, não gostei tanto desse quanto de "Troféu".
Resumidamente, um livro gostosinho, mas não incrível. Inovador, mas não surpreendente.
Se buscam algo leve e que acaricie o coração, leiam os dois livros, em sequência. Nada mais.
3 estrelas.

Iris.Loureiro 24/05/2023

Natal quentinho!
Eu adorei esse extra do Troféu! Ter essa personagem a mais na história deixou tudo mais interessante. Mesmo sendo curto, rapidamente me entreteve.

1 | 2 | 3 | 4 | 5