Sob o mesmo teto

Sob o mesmo teto Ali Hazelwood

Resenhas - Sob o Mesmo Teto

Bianca 21/01/2023

Sob o mesmo teto:
Uma história bem curta de se ler em um dia.
O jeito em que situações normais ficavam bem interessantes só destaca o fato de que eles sempre tiveram QUÍMICA

(Esperando os outros livros, se tiver)
Silvia.Kali 21/01/2023minha estante
Já quero!

Anna Eloisa 21/02/2023

Fofo, divertido e rapidinho de ler
Eu sempre tenho a péssima ideia de começar um livro novo quando eu não tenho tempo pra ler na verdade...
Comecei a ler esse umas 22:30 e era suposto que eu lesse até mais ou menos meia noite e aí ir dormir, pq no dia seguinte tenho que acordar 6h, porém agora já é 2h do tal dia seguinte e eis-me aqui escrevendo essa resenha, pq acabei de terminar o livro.
Fui incapaz de parar de ler, é bem fofo, leve, divertido e envolvente ??
marie 21/02/2023minha estante
me encontro na mesma situação, acabei agorinha, que livro mais gostoso de ler.

Yasnamorada 10/04/2023

É, Liam.
Gostei do livro, adoro a escrita da Ali, me arrancou altas risadas. Mas tive que tirar uma estrela porque é mais do mesmo. A autora sempre escreve em um padrão: o homem é forte,misterioso e meio ranzinza e a mulher tem algum problema relacionado à autoestima. Isso cansa, parecem os mesmos livros, percebi uns diálogos muito parecidos com hipótese do amor. Por isso tirei uma estrela. Mas no geral é um livro curto e bom. Vale a pena ler
Nilsonln 10/04/2023minha estante
Clones.

hopeless. 29/03/2023

Quero um romance assim
Esses contos da ali só me fazem querer um relacionamento saudável com um homem lindo igual os que ela escreve.
Vanna 02/10/2023minha estante
Vou ler todos os contos da Ali agora amiga só por ver esses aq q tu postou tá me dando vontade

Maria.Boccardo 23/04/2023

"Helena morre e deixa metade da casa para sua aluna Mara (minha xará) e a outra metade para seu sobrinho Liam.... seria isso de propósito?.....uma história de enemies-to-lovers que aquece o coração ....um romance fluido, super leve, envolvente e muito fofo...."
laris 23/04/2023minha estante
tô doida pra lerrr, acho q vai ser meu próximo

Ste 20/04/2023

Leitura rapidinha, tipo um conto +18
Rapaz, o ato final desse livro... hahahaha

Leitura levinha e rápida, pra matar o tempo!
Gostei dessas versões resumidas que a Ali Hazelwood lançou!
Faça mais nesse formato Ali, please!

Pena que a Ali tem algum problema com preservativos nos livros dela... ela só conhece o método de evitar gravidez?
Mayra.Ramalheira 24/04/2023minha estante
E como a pergunta sempre surge no ato, parece que os neurônios não existem e ficam: anh? Como? O q perguntou? Eu não transo? ah ok, uso pílula. Está tudo a salvo! ???

jenni 15/04/2023

De fofo a picante
História rápida e gostosa de se ler.
Esperava que fosse entediante, mais a narrativa da protagonista e muito boa e engraçada em alguns momentos.
A capa na minha concepção revela que seria uma leitura doce e fofa e um pouco bobo só que também tem um pouquinho de picante e recomendo para quem está entediado e quer uma leitura rápida e confortável.

Livro indicado pela minha querida Dai, como sempre não erra.
Daiane 16/04/2023minha estante
?????

eu eu 29/03/2023

Eu sei que a proposta do livro é ser curtinho assim mas eu queria mais!! queria mais detalhes da vida deles e mais detalhes do fim também.
Pry 29/03/2023minha estante
Eu também. Tipo, acabei o livro e fiquei órfã, queria mais, muito mais.

Lola 20/01/2023

É SEMPRE A MESMA COISA
Não sei o que passa na cabeça dessa autora quando escreve esses livros.. Todos seguem a mesma temática, chega a ser irritante! Muda o roteiro mas sempre cai em *a hipótese do amor* e *a razão do amor* e eu não acredito que uma autora com tanto discernimento não tenha noção de que já tá ficando extremamente chato todos os livros com as mesmas temáticas. O padrão de homem é sempre o mesmo: alto, musculoso, do tipo que parece um armário, chato e que finge odiar a protagonista. O cara é smp um otario que esconde que ama a garota ou o egocêntrico que se acha o dono do mundo e fica cachorrinho pela protagonista. O padrão da protagonista: atuante na área de ciências ou semelhantes, cheia manias estranhas, falas cansativas e sem sentidos, péssima com piadas, fora do padrão (ok isso é bom). TODO LIVRO DESSA AUTORA É ISSO. Enfim, fica cansativo ir com a expectativa de ler algo bom como *a hipótese do amor* que simplesmente fluiu e não foi personagens forçados ou repetitivos e se deparar sempre com uma cópia cada vez pior dos livros anteriores.
Mateuzinhz 20/01/2023minha estante
Caraca, detono o livro kkk

Camilly.Janielli 28/04/2023

Razoável
Juro que tentei muito me divertir lendo esse livro. Amei a Hipótese do amor e pensei que fosse amar esse tbm mas não foi o caso. Achei a protagonista irritante, apesar da história ter muito potencial pra ser divertida, mas chega uma fase na vida que a gt só não tem mais saco pra tanta militância. Apesar disso, amei que ela é defensora do meio ambiente, o mundo carece de mais pessoas ambientalmente conscientes!
Achei divertido e com muito potencial, mas a protagonista não me cativou. Enfimmmmm, convido vcs a lerem a história por si mesmos e tirarem as próprias decisões sobre a história. Essa é apenas minha opinião. É isso galera, um bjo. XXX??
Camilly.Janielli 28/04/2023minha estante
Perdoem qualquer erro ortográfico, é 1h da manhã e eu tô com sono KKK mas precisava atualizar meu progresso antes de esquecer dnv

Milleny 24/07/2023

Primeiro contato com a autora
Romance clichê de deixar o coração quentinho, né? Geralmente não tem erro e adorei a escrita fluida da autora! Só gostaria que o Liam, nosso protagonista masculino, tivesse um pouquinho mais de personalidade, no sentido de participação com falas na história.
Mas vale a experiência pra se distrair
sil lima 24/07/2023minha estante
Adoro os livros da ali, muito fáceis de ler
Me ajuda demaiis não ter ressaca literária depois de ler algum livro de saga dkjfkdf

Aline.y9 16/07/2023minha estante
Ali Hazelwood é uma autora maravilhosa mesmo

Ana Luiza Barbosa 12/06/2023

Esse é o terceiro livro dela que eu leio, ainda estou adorando, adoro o humor dela. No entanto estou notando muita semelhança entre os protagonistas masculinos, eles são descritos fisicamente iguais em todos os livros, o que me incomoda um pouco. Também pensei que esse livro teria uma estrutura igual a dos outros porem esse é bem menor e nos faz querer mais cenas ao longo do enredo, ficou parecendo mais um conto do que um romance por causa do pouco aprofundamento.
Jord 13/06/2023minha estante
Ansioso pela review de stuck with you

Luisa938 23/04/2023

Sessão da tarde
Clichê gostosinho demais, ótimo pra ler no final de um domingo! Adorei a distração, ansiosa para ler mais dos outros contos.
Mariana Guerra 24/04/2023minha estante
Achei que era nova versão do livro da Bruna Fontes ahahha (que inclusive, autora brasileira que me conquistou na época do wattpad hahha)

poneipam 20/01/2023

eu tô tentando procurar um defeito para não dar cinco estrelas mas não consegui. Os romances da Ali são incríveis, sempre aprendo algo novo, sempre tem uma protagonista inteligente e foda no que faz. Sempre tem um personagem que se envolve se realmente gosta?

aqui não foi diferente e o Liam entrou para o ranking de melhores protagonistas homens dos livros de romance. Me julguem se quiserem ????????

ah, ela pode continuar assim, não me cansei não.
JBittar 19/07/2023minha estante
Pam do céu! Comecei aqui ?