Sob o mesmo teto

Sob o mesmo teto Ali Hazelwood

Resenhas - Sob o Mesmo Teto

anninha 16/05/2024

Legalzinho
Esse livro é um enemies to lovers bem básico e padrão, mas eu gostei. gostei da personagem ser cientista e da paixão dela pela natureza. gostei do liam também, eles formam um casal fofo. mas, quando chegou na parte do hot, simplesmente odiei. eu odeio hot que é mais detalhado. mas enfim, gostei da história!!

Manu Tavares 16/05/2024

No geral um bom livro, mas me incomodou como foi que ele disse a ela que gostava dela e como foi que rolou o rala e rola, pareceu até que ele tava forçando ela a fazer algo, não foi algo muito natural. mas tirando isso, um livro que da pra distrair, curto e da pra terminar no mesmo dia.

Ali4n 16/05/2024

Esperava mais
Nossa... Achei tão xoxo esse final, parece que foi terminado às pressas, e mds, pq a protagonista precisa se depreciar tanto? "Ain ela é tão linda, com certeza ele nem olharia pra mim, olha como ela é gata e sensual, certeza que ele me odeia, não consegue nem ficar perto de mim de desgosto" ele literalmente te pegou no colo mulheer

marilou 15/05/2024

Sob o mesmo teto
Gosto muito dos livros da ali, mas esse me surpreendeu (de uma forma não muito boa), acho que não houve muita construção dos personagens e uma evolução melhor

Eugenia14 14/05/2024

Gostei muito da história e das personagens, o que não é novidade se tratando de um livro dessa autora. Só acho que no final podia ter tido um desenvolvimento melhor pro relacionamento da Mara e do Liam.

Laura2199 14/05/2024

Passa-tempo
Estou na meta de tentar gabaritar os livros lançados pela Ali, porém eu achei que eu agonizei demais com a falta de filtro da personagem nesse livro, senti muita vergonha alheia, que eu parei eu muitos momentos pra respirar e continuar. Eu gosto muito dos personagens masculinos escritos pela autora mesmo todos tendo praticamente as mesmas características físicas, o Liam é um fofo, quero pra mim.
Apesar de quase ter tido uma morte lenta com a Mara, achei ela extremamente divertida e irritante. Foi ótimo pra passar o tempo e dar aquela ideia de estou lendo algo, tivemos aquele plano de fundo sobre os empregos deles, porém eu achei que teve umas coisas em aberto que acredito que fica pra nossa imaginação, o fato da helen ter dado a casa pra Mara, se isso foi a tentativa de juntar o sobrinho e ela, outra coisa que eu queria que ela tivesse falado foi sobre o emprego do personagem masculino, se ele conseguiu sair.
FRANC_NAAT 14/05/2024minha estante
O negócio é que as histórias são idênticas, fica cansativo

Laura2199 14/05/2024minha estante
Realmente, é um dos motivos pra eu ter dando uma pausa bem significativa nos lançamentos dela, pq acaba cansando, mas msm sendo praticamente idênticas eu acho incrível os livros dela

Laura2199 14/05/2024minha estante
*dado

FRANC_NAAT 14/05/2024minha estante
Eu estou lendo "presa com você" até agora está de boas

B99 13/05/2024

Foi adorável. Amo esse universo de mulher STEM, de coração, acho que nunca vou cansar das obras da Ali por isso, inovar as áreas de trabalho das mulheres e suas pesquisas. Gostei tanto dos protagonistas, mas a Helena foi craque do jogo. Apresentar os dois de uma forma convencional? Não. Deixar a herança e esperar que os dois se entendam da forma mais bizarra possível.

Belathomaz 13/05/2024

Mara e Liam
Li muito rápidoooo e achei que o casal não ficaria juntos kkk me enganei, leitura muito tranquila bom pra quando vc está enjoado de ler aqueles livros enormes

Marcela Casagrande 13/05/2024

Liam e Mara ?
Esse conto é sobre a Mara (engenheira ambiental) que herda metade de uma casa da sua orientadora do doutorado que acabou de falecer. A outra metade da casa pertence ao Liam, sobrinho da Helena (orientadora da Mara), que é um advogado que trabalha pra uma empresa que acaba com o meio ambiente.
A leitura é super fluida e leve! É um enemies to lovers bem fofinho e tem esse mundo que a Ali coloca em todos os livros, de doutorados e engenharias, que eu amoooo! Não é algo inovador e revolucionário, mas eu curti e quero ler os outros dois da trilogia (que são das amigas da Mara- Sadie e Hannah)

wonder.gabi 12/05/2024

Divinhos
Muito fofos queridos os personagens sao divos a Mara e literalmente eu em forma de personagem sabe

o livro em si e mto fofo slow burn, eles sao mto queridos, a leitura e levinha e fluida, recomendo mtoo!

@laracastrobr 11/05/2024

Mara & Liam
O conto é bom, porém algumas partes me incomodaram, além disso, não me prendeu tanto quanto os outros livros da autora.

Nath Nakaishi 11/05/2024

Feito de momentos esperados
Sabe quando vc fica esperando que o casal se encontre para rolar aquela faísca? O livro todo é assim. A autora nem se deu ao trabalho de construir outros personagens. Seria esse o objetivo?

Larissa.schelbauer 10/05/2024

Gostei bastante da história e dos personagens.
O conto é rápido mas consegue construir bem o romance enemies tô lovers onde os dois realmente se odeiam.

Ana Ramos 09/05/2024

A história é boa, é legalzinha.
Mas é a mesma receita das história dela, como hipótese do amor, e tals

Não é ruim, mas é sempre a mesma coisa.

Mas é gostosinho a leitura