Os homens do rei

Os homens do rei Nora Sakavic

Resenhas - Os homens do rei

Caroline 27/09/2024

não esperava nada dessa trilogia e me surpreendi MUITO, foi incrível ler esses livros e sentir essa mistura de sentimentos que eles transmitem, a autora não deixou uma ponta solta e concluiu a saga com muita perfeição

acompanhar as raposas e o desenvolvimento de cada um deles e ver eles ?superando? seus traumas me deixou muito orgulhosa de ver a força que eles dão um pro outro e a coragem de cada um

a trama é incrível e viciante, se vc for ler por causa do romance do neil e do andrew não se iluda, são poucas cenas de romance pois é mais focado no time das raposas! mas de toda forma foi lindo ver eles se relacionando aos poucos

vou sentir muita falta deles mas estou feliz por ter terminado essa trilogia incrível ??

arpequiz 25/09/2024

Nora Sakavic eu vou me matar na sua frente
Caras, meu deus. Vou acabar deixando minha opinião sobre os três livros nessa resenha mesmo, porque eu não tenho saúde mental pra falar sobre os três individualmente e não dar spoiler.
Foram as minhas melhores leituras do ano, sem brincadeira nenhuma, terminei a trilogia em 5 dias e fazia tanto tempo que eu não lia um livro tão rápido que me surpreendeu.
A escrita da Nora é muito fluída e o ponto de vista do Neil apesar de bem duvidoso, porque o querido tá bem longe de ser confiável, é ótimo.
Foi tudo muito f*da, então não vou falar que recomendo, porque os livros são ótimos, mas tem vários gatilhos que podem ser um problema, além de temas bem sensíveis.?

mark's boyfriend 25/09/2024

Neil Josten, para sempre uma raposa
Eu tô sem palavras!!! fui ler sem nenhuma expectativa, 100% influenciado pelo tiktok, sem saber de nada sobre a narrativa e os personagens, e agora que acabou sinto um vazio no peito. Não esperava que fosse me apegar tanto ao Neil e seus companheiros, mas cá estou eu surtando por não saber o que fazer agora que acabei a trilogia.

serafina 24/09/2024

Melhor livro do mundo
Nem a acredito que acabou que tristeza meu deus agora parece que eu nunca vou encontrar algo tão bom assim pra ler na minha vida

Laura3115 22/09/2024

Essa história vai ficar pra sempre no meu coração ??
Fazia um bom tempo que eu não me apegava tanto a uma história igual me apeguei a essa. Levei 5 dias para ler o 3 livros e isso é um marco pra mim.
Acompanhar o Neil e os garotos, descobrir suas histórias e o que eles faziam para superar (ou tentar) seus traumas me deixou inexplicavelmente orgulhosa da coragem e força deles.
É sim uma história pesada e muitas vezes me deixou devastada com a crueldade que existe no mundo, mas também é uma história que no final, me deixou com o coração quentinho e muito feliz com todas as conquistas e superações que eles tiveram.
A evolução da história foi simplesmente maravilhosa e o desenvolvimento do romance foi impecável. Eu sabia que ia demorar e achei que ia ficar revoltada com isso, mas a história deles foi tão bem construída que acho que se tivesse apressado teria estragado.
Acho que tivemos a média exata de todas as relações desde as românticas até as amizades que por consequência se tornaram as relações familiares.
Vou sentir muita falta das Raposas de Palmetto State mas acredito que vão me impactar pro resto da vida e sei que considerando toda a trama, eu não podia pedir por um final melhor ??

Ps: Não vou reclamar se a Nora quiser escrever mais um livro deles ou pelo menos um conto, fica a dica.

Catarina.Portela 22/09/2024

Os homens do rei
É hora do tudo ou nada para as Raposas. Em Os homens do rei, a conclusão explosiva da trilogia Tudo Pelo Jogo, Neil Josten não está mais fugindo e decidiu enfrentar o próprio passado, os Corvos e qualquer coisa que tente intervir entre ele e a sobrevivência das Raposas. O Exy não perdoa e Neil também não.

Sayumi.Silva 20/09/2024

A melhor trilogia da minha vida, os livros sim tem conteúdos sensíveis e vários gatilhos mas a história é muito bem desenvolvida, os personagens são maravilhosos( apesar dos seus traumas) e agora tô muito triste por n poder nunca mais ler esses livros como se fosse a primeira vez ?
Fiquei completamente apaixonada e viciada?
Andrew é o loiro baixinho mais lindo da face da terra ?

Livs 19/09/2024

O melhor dos três
Aqui eu consegui ver uma autora melhor e um trabalho melhor com o livro do que nos outros livros. Ainda achei que ficaram algumas pontas de alguns personagens e me contaram que há algumas escritas extras e tem uma próxima triologia, mas acho que como era o encerramento de uma, o que cabe a ela, deveria ter ficado nela. Apesar disso, acho que vale as minhas 5 estrelas, eu li bem rápido, apesar dos capítulos enormes e abre os espaços para TSC, que é de fato uma continuação. Algo como esquema de pirâmides de fato.

avicka 19/09/2024

"Você me deu uma chave e chamou de lar."
Nova trilogia favoritada.
Eu não sei nem por onde começar ao certo. O maior erro é o fato de tudo ter se passado RÁPIDO DEMAIS, senti que abri o primeiro livro e fechei o último quase que no mesmo instante, e queria muito, muito mesmo que existissem mais continuações (tirando a do Jean).
Dos três livros, esse é meu favorito, com acontecimentos mais marcantes e mais aprofundamento na found family e no casal principal. E, por sinal, que casal INCRÍVEL. Oficialmente um dos únicos enemies to lovers litetários que já gostei na vida e conquistando um espaço na minha lista de casais literários favoritos. Me entristeceu bastante eles não terem oficializado um relacionamento sério, embora eu saiba que estão namorando por declarações da própria autora e pela indireta no final, queria que tivessem deixado claro no livro, mas ao mesmo tempo entendo completamente a história deles ser bem lenta e ter acabado dessa forma um tanto "aberta" por levar o Andrew em consideração; por mais que três livros tenham se passado, tudo em AFTG é bastante real, incluindo a mentalidade dos personagens, então julgando tudo o que o Andrew passou, seria ilusório ele aceitar tão facilmente entrar em um namoro sério.
A found family é igualmente incrível, não achei que a poderia amar mais até ver o modo como a desenvolveram ainda mais nesse terceiro livro, sempre acolhendo e defendendo uns aos outros com unhas e dentes, como uma verdadeira família, como irmãos que muitos de sangue jamais conseguirão ser.
Por mais que tenha sido afetada pelo segundo livro, esse foi o único em que chorei, o que me despertou mais sentimentos e conexão, e cada sofrimento valeu por essa obra conseguir ser tão linda ao mesmo tempo de triste.
Só admito que esperava por mais aprofundamento em certas relações, como a do Kevin e Wymack, de Andrew e Aaron, do Neil e a psicóloga deles, etc., mas isso não me afeta a ponto de diminuir as estrelas, até entendo nem todos terem um fechamento complexo pelo tempo apertado, o que por mim daria uma brecha perfeita para uma pequena continuação, talvez até um conto a parte, apenas para mostrar como as coisas estão e como andam as Raposas. (Sonhar/ se iludir para que isso aconteça não custa muito né?)
Em geral, todos os livros são profundos, impactantes de vários modos diferentes e também conseguindo acolher de diferentes formas, com a mensagem de confiança e família e força, de superação de traumas e esperança (e o quentinho estrondoso coração pelo romance, também).
(E a morte do Riko foi nada mais nada menos do que maravilhosa).
Vou sentir saudade, Raposas.
???

hanwstyles 17/09/2024

All for the game
Li essa trilogia e poucos dias e tão rápido que parece que li só um livro KKKKKKK mas foi o bastante pra eu apegar a esse time desequilibrado e traumatizado mas que acima de tudo são uma família, acompanhar a história de Neil e a evolução dele que começou todo desconfiado e se recusava a chamar as raposas de amigos mas que no fim tava disposto a tudo só pra garantir a segurança deles foi incrível e muito emocionante também, chorei com a história do Andrew:( nenhum deles merecia nada doq passaram, mas como diz o Neil, se o mundo fosse justo nenhum deles seriam raposas. Não achei tão pesado quanto pensei que seria, mas mesmo assim fiquem atentos aos gatilhos!

Krisley28 17/09/2024

Eu daria tudo pra ler essa trilogia como se fosse a primeira vez, sem sobra de dúvidas são os meus livros preferidos

Tudo que acontece nesse livro é muito tenso, você não sabe oq vai acontecer com o Neil e o futuro deles

Andrew e Neil o melhor casal ????

(Reli em menos de um ano pq amo demais esse universo, eles com certeza são o meu universo de conforto)

ninoca.nina 12/09/2024

Terminou do jeitinho que era pra terminar sem era nem beira?
eu amei a construção dos personagens em si, da pra entender a condição de cada um e sinceramente não consigo ficar com raiva de nenhuma das atitudes das raposas pq ja foi explicado várias e várias vezes que são jovens que vieram de um lar desestruturado e a única saída deles era apenas sobreviver.
amo todos eles mas não passaria nem 2 segundos no mesmo lugar com eles.

Maaaxxð¦ 12/09/2024

Mortes e Found Family
Depois de um bom tempo sem atualizar o skoob eu voltei, e percebi que ainda não tinha resenhado o ultimo livro da trilogia de aftg. Acho que aftg ocupa um espaço tão grande em mim, afinal foi uma das primeiras trilogias ou sagas que me cativou e me fez integrar o fandom. Minha principal questão com aftg, é que de início não gostei, inclusive abandonei algumas vezes, mas quando li a trilogia toda novamente percebi que eu apenas nao entendia a mensagem que queria me passar. O livro trabalha topicos sensíveis e além disso ensina que as vezes o lar não é o lugar, e sim as pessoas que nos esperam quando precisamos voltar.

Vivian103 12/09/2024

FOI INCRÍVEL
Estou muito triste por ter terminado, amei os livros e só não dei 5 estrelas por causa da escrita da autora, q é meio confusa as vezes, mas de resto foi incrível.

A autora soube escrever muito bem os personagens e seus relacionamentos, foi lindo de ver a construção desde a fundação até a casa final. Achei esse construção bem "realista".

Quero mais do Neil e do Andrew, quero ler mais coisa sobre as raposas no geral.

Odeio terminar livros bons nos quais me conecto com os personagens e suas histórias, sempre sinto q estou perdendo algo, pois nunca mais
vou ver esses personagens de novo. É frustante e triste.

Eu ameiiiii