Os Homens do Rei

Os Homens do Rei Nora Sakavic

Resenhas - Os homens do rei

Fefe 14/02/2024

Encerramento perfeito
Ultimamente estava me decepcionando muito com finais que foram escritos com presa e muita preguiça, mas felizmente esse não é o caso de Os Homens do Rei, o final é indescritível e de um fechamento muuuito satisfatório, não tenho do que reclamar.

Do inicio ao fim vc passa por uma montanha russa de emoções, após o caos de dor que foi o 2 livro a todo momento vc espera alguma merda acontecer e estragar toda felicidade, e de fato isso aconteceu, mas não foi sempre.

E MEU DEUS N ACREDITO QUE TINHA UM ENEMIES TO LOVER E EU SÓ FUI PERCEBER QUANDO ESTAVA NA MINHA CARA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

É por isso que eu AMO ler alguma coisa sem saber nada a respeito, não odeio spoiler, mas a experiência de ler sem saber de nada é outra coisa surreal.

com certeza vou ficar de ressaca

jaogasques 12/02/2024

Confesso que comecei essa série de livros sem nenhuma expectativa, apenas vi mta gente comentando que esta a chegando no Brasil. Mas quando comecei a ler não consegui parar.

Além de ter alugado um triplex na minha cabeça e eu não parar de pensar nas personagens, queria saber o que ia acontecer, como seria, porque seria.

Uma coisa nesse livro que me deixa de coração quente é ver como as raposas amadurecem e deixam de lado a raiva que elas sentiam um pelos outros, e percebendo isso eles cresceram mais e mais.

Não tenho palavras para descrever como essa série de livros me marcou, amei o mundo, as personagens, o jogo, tudo.

Kika56 11/02/2024

Acabou. QUE FINAL ABERTO???
Eu amei e vou ter muitas saudades, mas eu preciso de mais.
Achei que acabou sem sabermos bem o que vai acontecer depois, e entendo, mas não deixa de ser frustrante.
Recomendo.

Neto165 10/02/2024

Os Homens do Rei
"Vocês vão lutar porque não sabem morrer em silêncio. Vão ganhar porque não sabem como perder. Aquele rei já está no poder há tempo demais... Está na hora de derrubar o castelo dele".

MEU DEUS COM CERTEZA O MELHOR LIVRO DA TRILOGIA. QUE LIVRO MARAVILHOSO MEU DEUS!! IMPECÁVEL E SEM DEFEITOS.

O amadurecimento das raposas e o desenvolvimento delas ao passar dos livros É EXTREMAMENTE NOTÁVEL!

Não tenho palavras para descrever o quão especial esse livro se tornou para mim, FIZ TANTAS MARCAÇÕES QUE ACABEI COM MEU ESTOQUE DE POST-ITS LARANJA.

??

Kauê 10/02/2024

MEU DEUS
Nossa gente que que foi isso nossa amei essa trilogia é perfeita aff e esse com certeza é o melhor livro sim aí o andrew e o neil nossa amo eles e que final foi esse socorro
Neto165 11/02/2024minha estante
AMOOOOOO

Lety 09/02/2024

O que falar sobre os homens do rei
O final da trilogia de tudo pelo jogo foi realmente surpreendente, com muita angústia, mas também com cenas de aquecer o coração. Acompanhar o Neil e as raposas se tornando uma família foi incrível e eu já estou com saudades deles
O jogo final, a evolução de cada personagem foi tudo incrível, valeu muito a pena ter lido esse livro e essa trilogia

hannah101 09/02/2024

Eu amei ta!! Diferente dos outros esse não consegui ler rápido mas é de longe meu favorito, talvez inconscientemente fiquei enrolando pra não terminar e ter que me despedir logo. Me apeguei as raposas, sofri e vibrei junto com elas. Ótimo primeiro livro do ano.

sky_polaris 09/02/2024

Um espaço eterno no meu coração
As vezes tudo que a gnt precisa e de amigos que estejam do nosso lado de forma incondicional, é bom, essa é a definição das raposas
Neil merece.
Eles são uma família de gnt quebrada que juntos unem os cacos e se concertam.
Eles são a definição de found family.

Clara.Serdeira 09/02/2024

Queen
Essa é uma daquelas séries que vão ser pra sempre minhas. Que eu vou ler e reler, e ler teorias, e estudar perspectivas, e indicar para os outros sempre que possível. Uma daquelas séries pra entrar pra minha história.

Eu amo tanto os personagens que não cabe em mim. Eu amo como eles se completam, e o time que eles criaram e os obstáculos que eles se juntam pra vencer. Eu amo found family, e essa é perfeita. (mesmo que eu não seja fã do Aaron)

Mas eu odiei o epílogo. Assim como em vários outros momentos, eu achei a maldade dos personagens desnecessária, e a crueldade por trás da cena desconfortável. Eu sei que é um livro pesado, sobre mafia, sobre dores e traumas, mas eu acho que a autora puxou algumas dessas cenas longe demais. Esse final não cabia aqui. (pra quem já leu: eu concordo com o resultado da cena, mas não com a cena em si, se é que faz sentido)

Essa falta de tato da autora, não só nessa cena e não só num contexto de violência mas também na falta de clareza e coesão, é o que me impede de dar as 5 estrelas.

No final, um 8,5/10

alexandriia 09/02/2024

Infelizmente é o último.
O fim da trilogia, e com ele mais acontecimentos que te fazem chorar. Fecha a história de uma forma bem feita, mas mostra que há um mau desenvolvimento quando se trata de outros acontecimentos que não envolvam o Neil. Vale a pena ler, e assim como os outros é uma leitura fluida.

shuhua 08/02/2024

"Ver o que as pessoas fizeram, o que as pessoas continuam fazendo com minhas Raposas. Queria proteger vocês, mas sempre chego tarde demais. Tudo o que posso fazer é cuidar de vocês e torcer pelo melhor."
"Quando finalmente inspirou, quase sentiu seu corpo se despedaçar. Podia sentir cada barreira que erguera para sobreviver."
"Se a gente sempre tivesse o que merecia, não seríamos Raposas."
"Quando um osso cicatriza torto, a única solução é quebrar de novo."
"Vocês não podem ficar com ele. Ele é nosso."
"Um sonho no qual Andrew não acreditava e do qual Kevin não conseguia desistir."

Eu não consigo colocar em palavras o que essa trilogia significou para mim, todas as nuances da personalidade dos personagens, o desenvolvimento, tanto do enredo quanto da evolução das Raposas.
O final foi marcante, o livro todo teve cenas incríveis, emocionantes e impactantes.
Eu amo muito meus meninos, e apesar da vontade de protegê-los de tudo, sei que Andrew faz isso melhor do que qualquer um.