Karvid

Karvid Cora Félix

Resenhas - Karvid

1 | 2 | 3 | 4

Joele Santos 21/12/2022

Ah, doce Svenja, eu irei buscá-la quando melhor me aprouver.
Bem interessante e diferente.espero que vire uma série de livro. Gostei!

"? Como? Não vou me lembrar de nada, certo? ? Svenja voltou a fazer a mesma pergunta que havia feito diversas vezes depois que descobriu o próprio destino. Ele tocou o rosto dela e Svenja o observou. Os chifres, os lábios carnudos, as presas? Ela quase chorou ao saber que nunca mais o veria, e não soube o motivo. Dias atrás, queria fugir daquele monstro. Agora, queria ficar. Queria viver na floresta mágica, sentir a noite acariciar a pele, sentir o toque dele sobre si, beber o vinho forte. Ela desconfiava que aquilo era parte da magia que a havia abraçado quando ela aceitou ser cativa. Quanto mais o olhava, mais se sentia atraída. Como uma mosca se sentia atraída pela chama e eventualmente se queimava quando ia longe demais. Um sorriso malicioso percorreu o rosto de Karvid. ? Te visitarei nos sonhos ? sussurrou. ? E o que há melhor do que ter sonhos proibidos? Ah, doce humana? Você irá acordar molhada, túrgida e gemerá quando fechar as pernas e sentir a excitação por mim. ? O toque dele desceu para o colo dela e Svenja sentiu o corpo arrepiar. ? Meu toque estará na sua pele e no seu subconsciente, mas você não irá se lembrar do que viveu aqui. É o curso natural."

malevolando 20/12/2022

Eu gostei, mas...
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e preciso admitir que a escrita dela é muito gostosa.

Eu gostei muito da ambientação e da construção do universo, porém eu senti falta de mais páginas para desenvolver melhor a atração e romance entre o casal principal, também senti falta de mais detalhes sobre o mundo, porque foi mencionado uma coisa ou outra e ficou assim. Eu sei que contos tendem a ter acontecimentos mais rápidos, mas realmente queria um pouco mais de desenvolvimento, talvez 10 páginas a mais ajudassem, mas no geral é um bom livro.

Van 15/12/2022

Eu sabia que era só um conto mas?
Eu queria mais desse universo que foi criado!
O lugar, o período, a historia por trás da história, surreal! Pena que é taaaaaao curtinho
Jade 25/12/2022minha estante
Vamos torcer para que ela transforme em livro kkkkkk

Van 26/12/2022minha estante
Tomara!

Brunin 15/12/2022

Lendas são feitas para assustar crianças e encantar adultos
Eu estou surpreso com a habilidade da Cora de me introduzir em um mundo fantástico, me apresentar personagens complexos e ainda me entregar uma cena quente, tudo isso com 54 páginas de história.

E QUE HISTÓRIA.

Karvid poderia ser um calhamaço que eu estaria aqui preso, rolando as páginas, quase que como se estivesse sob um encanto. A mitologia dos fae é bem abordada, a protaginista faz bem o seu papel e o nosso monstro entrega tudo o que promete.

Gostei bastante das descrições e cheguei até a sentir frio com os cenários de neve, mesmo estando no mês de dezembro no Brasil.

Espero por encontrar mais histórias nesse universo. E pretendo acompanhar de mais perto o trabalho da autora.

quel 14/12/2022

A Cora, ela pode tudo e sabe disso
É lei que tudo o que a Cora escreva eu vá ler e com Karvid não foi diferente. Um conto curto, mas que carrega tantas nuances que uma resenha curta é impossível de ser feita.
Aqui conhecemos uma lenda conhecida do Krampus, mas que recebe um toque muito espacial da querida Cora. Misturando fantasia, erotismo e uma escrita envolvente do começo ao fim, Cora Félix consegue não apenas nos imergir em seu mundo, como também escrever um conto Monster Love digno de continuação ? e há um gancho para isso, hein ?. Karvid é tudo o que gostamos no clássico vilão, sensual que sabe que faz qualquer uma cair de joelhos, maldoso quando quer, irresistível sempre que possível. Svenja é inteligente, ousada e uma protagonista que sabe bem o que quer, tudo isso junto a uma ambientação envolve e uma trama igualmente incrível, temos um conto de natal bem trabalhado, bem escrito e com um gostinho enorme de quero mais, preciso de mais.
Cora se aventura pela primeira vez em um Monster Love e consegue dominar o gênero como ninguém!

1 | 2 | 3 | 4