O amor da minha vida

O amor da minha vida Rosie Walsh

Resenhas - O amor da minha vida

Flavia 07/06/2023

Maravilhoso!!!!
Que livro incrível! Muito bem escrito, cada página mais instigante que a outra! Diversos plot twists de qualidade? ao mesmo tempo que eu queria descobrir tudo eu não queria que acabasse nunca. Fazia muito tempo que eu não me sentia assim ao fim de um livro, totalmente viúva dele. Vi em algum lugar que ele vai virar série e com certeza muita gente vai ler essa obra prima.

Ananda Faria 23/08/2023

O amor da minha vida
Tudo que você pensa que tá acontecendo, na verdade você nem imagina. O livro me surpreendeu pela história. Não foi nada clichê.
Será que o passado importa pra uma vida a dois? Ou o que importa é a história que foi vivenciada?

Viih 01/09/2023

Surto atrás de surto
Nem sei por onde começar. Esse livro é perfeito,com certeza é meu preferido do momento. É cheio de suspense,drama e tem um pouquinho de romance também.
Conta a história de Leo e Emma. Amo o fato deles terem continuado juntos após muitas coisas difíceis. Admiro a Emma por ser uma mulher extremamente forte e o leo pelo mesmo motivo.
Eles são incríveis!!!

Anna 07/09/2023

Esse livro é bem gostoso de ler. Leve, tranquilo, por mais que tenha umas cenas que tu fique questionando O QUE Q ELA TA ESCONDENDO??
O livro explica bem o motivo dela fazer isso etc
Gostei

comamorjoyce 11/03/2024

O amor da minha vida 10/10
Emma é casada com um homem de bom coração e tem uma filha adorável, a família perfeita mas bom, tudo que parece ser perfeito demais esconde seus segredos mais profundos e é assim a vida de Emma e Leo.
Leo começa a desconfiar da mulher e de repente descobre muitas coisas sobre o passado da mesma, que o deixam super confuso e assim ele começa a busca pela verdade e no caminho verdades são expostas, um livro com vários plot twist não tao imprevisíveis mas bem interessante de ir desvendando.

Renata | @am0r_p0r_livr0s 27/09/2023

Aqui temos a história de Leo e Emma que estão juntos há 10 anos e têm uma filha, a pequena Ruby. Leo é um jornalista que escreve obituários e Emma, uma bióloga marinha, que descobre que um câncer que havia sido diagnosticado anteriormente está evoluindo. Assim, Leo começa a pesquisar sobre a vida da esposa para escrever seu obituário, uma vez que não sabe o que vem pela frente. E nessa pesquisa, descobre que sua esposa não é quem ele pensa, ela escondeu muita coisa dele, nem mesmo o nome dela é verdadeiro.
A partir daí, ele começa uma investigação sobre a vida dela da pior maneira possível: mente para ir atrás de pessoas de seu passado, acessa suas redes sociais e lê suas mensagens, se sentindo um idiota traído. Ele começa a encher Emma de perguntas e é lógico que ela continua mentindo, mas nós, leitores, não ficamos sabendo da verdade.
Isso faz que que o leitor crie teorias e as minhas foram todas erradas.. rsrsrs. O clímax não se dá no final do livro e sim bem antes, em mais ou menos 75% dele, quando ficamos sabendo da verdadeira história de Emma. Os capítulos seguintes trazem uma nova tensão à história, mas que não me empolgou muito não...
O final foi meio clichê, por isso dei 4 estrelas. A histórias me prendeu, mas não me surpreendeu nem me emocionou. Porém, é um bom livro para distração.

Adriana854 08/10/2023

Amei!
Eu já era fã da Rosie Walsh desde que li "Tudo Aquilo Que Nos Separa" , mas esse livro superou todas minhas expectativas. Que livro bem escrito. Um livro sobre amor e confiança. Vale muito a pena!

TÍTULO: O Amor Da Minha Vida

AUTORA: Rosie Walsh

TRADUÇÃO: Anna Carla Castro

EDITORA: Record

SINOPSE EXTRAIDA DO SITE DA AMAZON: O que você faria se descobrisse que a pessoa com quem se casou não é quem você achava que fosse? Em O amor da minha vida, Rosie Walsh, autora do best-seller Tudo aquilo que nos separa, nos apresenta uma história envolvente e cheia de mistérios que nos faz questionar se, em meio a tantas mentiras, pode existir um verdadeiro amor.

Emma é apaixonada pelo marido, Leo, e pela filhinha deles, Ruby. Ela é capaz de fazer qualquer coisa pelos dois. Mas quase tudo que contou para eles sobre sua vida é mentira.

E ela nunca seria desmascarada se não fosse pelo próprio marido. Leo é responsável por escrever obituários em um jornal e recebe a missão de redigir o pré-obituário da esposa, que é bióloga marinha e acabou ficando famosa por apresentar uma série na BBC. Emma está doente, e os dois têm enfrentado momentos difíceis, então Leo encara a tarefa como uma oportunidade de celebrar a vida de sua companheira. Porém, quando começa a pesquisar a fundo sobre a vida dela, descobre que a mulher que ele ama nunca existiu. Nem o nome dela é verdadeiro.

Quando segredos obscuros do passado de Emma vêm à tona, ela percebe que precisa arrumar um jeito de provar para Leo que é de fato a pessoa que ele sempre pensou que ela fosse.

Mas, antes de tudo, ela deve contar ao marido a verdade sobre o outro amor da sua vida.

Elaine 09/10/2023

Que surpresa boa esse livro foi para mim.
O nome do livro é sugestivo a um romance bem clichê e a realidade é bem diferente. Intrigante....te faz pensar em traição física e não tem nada disso.

Naty 29/10/2023

História impressionante
Comecei esse livro achando que seria uma coisa e foi totalmente outra
Nao sabia da história direito, mas enquanto fui lendo fui criando teorias, e nao foi nada do que pensei, uma história totalmente diferente, muito tocante, sensível e marcante.
Queria mais detalhes no final do livro, porque pra mim ficou em aberto, para os leitores saberem como foi a conversa das duas.

Ronie 08/11/2023

Instigante, comovente e agradável
A metade final do livro foi surpreendente e comovente de uma maneira que me deixou sem palavras. Emma me deixou despedaçado com sua triste história. No começo da leitura temos muito mistério e investigação do passado dela. L Neste livro a autora também aborda temas como: obituários, caranguejos, depressão pós parto, alcoolismo, câncer etc. Eu gostei muito e minha nota é 4.5 estrelas

brina.sa 14/11/2023

Fraco
Uma leitura que me decepcionou demais. tão chato e cansativo que eu não imaginava que ele fosse isso.
Se a mulher não fosse uma louca, mentirosa compulsiva e cheia de segredos, nada disso teria acontecido.

Ralibô 06/12/2023

Surpreendente
Por muito pouco não larguei essa leitura, mas aí foi ficando mais interessante, mas envolvente.
Achei que era um romance bobinho e na verdade para mim esta mais para um thriller policial que eu fui criando várias teorias absurdas e loucas, acho que uma ou outra teria dado certo.

Para mim o romance de Emma e Leo ficou como mero coadjuvante de toda a trama.
E quase pensei em arremessar esse livro bem longe.

Isis_Liz 26/12/2023

A premissa era boa, nem sei oque rolou...
"O amor da minha vida" tinha uma história bem potente, eu realmente estava esperando bastante. Aparentemente foi ficando chato, o desenrolar não me prendia e eu só queria que acabasse logo, mas como o envolto é bom, eu ainda ficava micro presa para terminar.
E eu achei relevante a situação da moça, adorei que no fim ela teve seu momento de glória mais que merecido, pois tão sofrida tadinha. No fim, tudo dá certo né... tinha potencial mas me desmanchou, quem sabe numa releitura....