Prometida para o Príncipe

Prometida para o Príncipe Amane Anne

Resenhas - Prometida para o Príncipe

Guinevere.0 14/12/2022

UM CONTO DE FADAS FOFO
Alicia foi prometida em casamento ao príncipe Harrison quando era apenas um bebê como forma de selar a paz entre dois reinos, ela cresceu sabendo que iria se casar com ele e ansiando por isso, até o momento que uma descoberta a faz querer desistir de tudo para proteger seu príncipe.

Harrison está encantado pela princesa, quando ela pede que ele desista do casamento ele não aceita e deixa claro que não vai desistir dela, ele vai mostrar a Alicia por que ela não pode deixá-lo.

Num mundo encantado onde um príncipe e uma princesa lutam bravamente pelo reino e por amor, fofo e divertido, cheio de monstros e com a magia do natal.

ReadingWithMarih 07/04/2023

É legal pra quem gosta de Hot.
Tava querendo ler um livro Hot então peguei esse e achei isso, é bem rápido e legal, não tem desenvolvimento, é "guerra" e putaria.

Thamy 25/12/2022

Legal
Uma leitura boa e rápida. Não é enemies To lovers, mas é interessante a dinâmica dos dois. Não achei impressionante, mas gostei.

Lara320 29/12/2022

É um enemies to lovers que pelo que aconteceu eu achei de verdade que dava pra ir mas fundo na fuga dela mas como é um conto não se exige muito ,mas eu gostei muito e o fato que ele já tava no lovers a MUITO tempo eu amei demais

Maree 12/02/2023

É, achei legalzin, mas sei lá poderia explorar mais a história sabe, muito breve, mais para um conto, achei muitas brechas pra explorar e aprofundar em uma história mais de ação, aventura, com mais contexto? esperava mais, tem tudo pra ser mais