Fence - Volume Um

Fence - Volume Um

Resenhas - Fence 1

Alice.Flayse 11/12/2023

Leitura agradável, rápida e leve.
gostei muito desse primeiro volume de fence. não sei nada sobre esgrima mas da pra ler tranquilamente. já me prendeu com esse enemies to lovers

Bea.3 11/12/2023

Divertido
Fence é um livro curto sobre competição de esgrima e permanecer firme diante dos desafios da vida.

Achei muito divertido a rivalidade unilateral, espero continuar lendo.

Matheus 11/12/2023

Rápido e eficaz
Esse foi o primeiro livro que eu peguei pra ler quando assinei o kindle unlimited e caramba...
Fence é super direto ao ponto e foca bastante no esporte, ele mostra até regras gerais da esgrima, é super legal.
É uma leitura muito rápida, perfeito pra quando você não tá muito na vibe de livros complexos e até em ressacas literárias.
Adorei e vou ler o resto com certeza.

@somaisumparagrafo 11/12/2023

@somaisumparagrafo
Inicialmente somos apresentados a dois protagonistas, Seiji e Nicholas, mas com o avançar das páginas logo conhecemos outros personagens e acompanhamos a jornada dos garotos que estudam e treinam na Kings Row, uma escola que nunca ganhou um campeonato estadual na esgrima e que estão recrutando talentos para tentar vencer a prestigiosa Exton.

Encontramos nessa HQ:

- Treinos e competições esportivas;
- Representatividade LGBTQIA+;
- Rivals to lovers;
- Slow burn e laços de amizade;
- Dramas particulares;
- Garotos tentando provar seus valores no esporte e a si mesmos.

Me ganhou por completo.

Moon95 08/12/2023

Amei
Uma HQ muito boa, eu adorei muito o clima de enimes pq o lovers nem apareceu rsrs os personagens icônicos ?

Christ 08/12/2023

Gostei
É bem rápido, não vi muita coisa mas quero saber o que vai acontecer, me deixou bastante curioso e intrigada.

Suyy 08/12/2023

Nhé...
Sei lá, história rápida por ser quadrinhos, mas não achei tão boa, achei que foi algo razoável só .... Não tenho opinião formada

Isadora.Guerra 08/12/2023

Cumpre mais do que bem o que prometeu. Muito lindo os desenhos, bem imersivo, introduz bem ao mundo da esgrima que eu tenho um total de 0 noção, e os personagens com personalidades bem marcantes! Ansiosa pros próximos e principalmente desenvolvimento do Nicholas!!

luecalais 07/12/2023

Um jovem esgrimista em busca de seu sonho
Fence Volume 1 é uma graphic novel escrita por C. S. Pacat e ilustrada por Johanna the Mad. A história acompanha Nicholas Cox, um jovem esgrimista que sonha em se tornar um campeão. Ele ganha uma bolsa para estudar em uma escola de esgrima de elite, onde reencontra Seiji Katayama, um esgrimista talentoso e um pouco arrogante.
Achei Fence Volume 1 uma leitura super divertida e dinâmica. A história é cheia de ação, e os personagens são carismáticos e bem desenvolvidos. Nicholas é um personagem cativante, e é fácil torcer por ele. Ele é um jovem determinado e ambicioso, mas também é inseguro e impulsivo. A medida que a história avança, Nicholas vai amadurecendo e se tornando mais confiante.
Outro ponto positivo da graphic novel é a arte de Johanna the Mad. Os desenhos são lindos e expressivos, e as cenas de esgrima são emocionantes. Por outro lado, alguns diálogos podem ser um pouco clichês.

Mary652 07/12/2023

Esgrima é tão legal assim ?
Gente as únicas coisas que eu sabia sobre esgrima era por causa de Ladybug kkkk achei tão interessante, sério .
Os personagens são tudo , amo todos , tô vendo que vai ter um Eminem to lovers talvez .

itslena 06/12/2023

Nossa esgrima parece ser tão legal
nao sei o que falar muito pq não lembro direito kkkkkk e eu perdi os arquivos da historia :((

Sla 06/12/2023

Fence
O primeiro ?livro? q eu leio no kindle unlimited achei meio diferente tipo ler hq assim, foi mas é maneirinho. a história é muito boa não sabia nada de esgrima, mas a autora explicou de uma forma tão natural então foi tipo parece q eh já sabia e a rivalidade dos seji q o nicholas é empolgante além
dos segredos.

Manuela222 06/12/2023

Eita eita
Achei bem interessante, não tenho o costume de ler HQ, mas é bem maneiro
Super rápido de ler e dinâmico, tô interessada pra saber como essa história vai desenrolar
Mal começou e já tem um drama novelistico adoreiii

Raissa594 05/12/2023

Adoro um graphic novel, muito bom! Rivalidade 10/10, personagens legais, desenhos lindos. Super rápido de ler.

Gaby Legal 04/12/2023

Fence Volume 1
Gente que HQ incrivel velho do céu eu ameii as HQ e mangas desse ano estão muito boas serio eu nem sei explicar tipo eu já fiz esgrima e parei faz um tempo mais agora eu to até com vontade de fazer de novo eu já estava mais agora eu to tipo meu Deus eu vou voltarr fazer e sim eu ameiiii vale muito a pena