Todos Os Nossos Natais

Todos Os Nossos Natais Lua Exmovi

Resenhas - Todos Os Nossos Natais

wsx.will0 05/02/2023

Enemies to friends to lovers
Não tem o que eu falar desse livro além de que ele é perfeito.
Ele é um livro clichê que se passa na semana do natal, eles são ex namorados que não se dão muito bem no começo mas depois tudo muda.

Esse livro é perfeito, maravilhoso só leiam vcs não vão se arrepender

biiaaa_nunesss 31/12/2022

Uma leitura levinha para aproveitar o clima de fim de ano.
Gostaria de dizer que eu nem sei como esse livro apareceu no meu Kindle, mas amei ter lido ele.
Nós acompanhamos a história de amor de Alan e Ceci, tanto no presente quanto no passado, com direito a perdão e reconciliação.
Um conto natalino lindo, que merece muito reconhecimento.
Obs: seria muito bom conhecer mais da Sarah e do chefe dela, mas talvez seja sonhar demais...

Itsyasminflor 31/12/2022

Livro super gostosinho e leve pra fechar o ano, gostei bastante de toda a temática do Natal e da forma que se passou a história, gostei dos personagens e da escrita da autora, acho que foi um bom livro pra terminar ano.

Manumattos_souza 31/12/2022

Que coisa mais linda
Personagens cativantes
Ri muito, me emocionei, e amei cada parte
O melhor livro de Natal que já li e pra fechar o ano com chave de ouro

Carolina273 30/12/2022

Que livro gostosinho pra fechar o ano! Leve, mas com uma virada que me pegou desprevenida. Adorei. O casal é de uma implicância leve, nada pesado, uma dose perfeita de lembranças e momentos presentes...maravilhoso!

duda :) 29/12/2022

esse livro de natal virou enterro.
infelizmente não gostei tanto como achei que iria gostar depois que tinha lido a sinopse.

por mais que a vibe natalina e a temática de vários natais deles tenha sido legal, achei a estória bem xexelenta e os personagens muito sem graça. a parte mais legal pra mim são as do passado antes deles se separarem, porque de resto é tudo bastante chato.

o que me pegou mesmo foi o motivo deles terem se separado, que pra mim foi uma coisa tão ?forte? que acabou ficando bem sem sentido na estória e no final não gostei. se fosse um motivo mais bobo e engraçado, talvez eu pudesse ter gostado mais dele.

no geral o livro realmente não é ruim, eu só acabei não curtindo ele.

Ster Santos 28/12/2022

Tão perfeitinho
Eu tô simplesmente apaixonada por esse livro! Amei tudo nele, tudo mesmo. Até favoritei!
Amei a escrita, os personagens e o desfecho. Eu amo clichês como vocês devem saber, mas esse aqui é simplesmente maravilhoso. Tô em dúvida se indico pra todo mundo ou deixo ele só pra mim.

Ane 28/12/2022

AMEI
que delícia de livro, daqueles que você lê com um sorriso no rosto.

?Eu nunca deixei de amar você. Mesmo quando tentei te odiar, eu te amei. Fui para outro país, mas meu coração ficou aqui. Com você.?

Duda 26/12/2022

Todos os natais de Cecília e Alan juntos
Eu estou simplesmente CHOCADA que ainda não vi ninguém comentando sobre essa OBRA MARAVILHOSA.

A história foca no presente, contando também sobre o passado, sem ficar confuso. Pelo contrário, nos faz amar ainda mais o casal e entender todo o problema envolvido. Mostra como eles se conheceram no Natal e todos os outros natais que surgiram depois. Como o natal é uma data importante para a história deles e te faz apegar a isso também. O Alan é aquele moreno lindo e bobinho. A Cecília não é aquela protagonista forçada, marrentinha, mas nada forçada. São personagens incríveis! E isso, sem dúvidas, deixou a história ainda melhor.

Recomendo esse livro, não só para ler em época de natal, mas também em qualquer época do ano, porque ele é muito bom. Muito bom mesmo.

LidosdaCris 25/12/2022

Um livro muito fofo de Natal. O livro é curtinho e muito clichê.

A história é leve, divertida e envolvente. Cecília e Alan são personagens marcantes. A história tem várias tropes clichês e adorei as referências de outros livros.

rebeca 22/12/2022

fofura
adorei a relação deles, as farpas, AS REFERÊNCIAS LITERÁRIAS de uma maneira q nao foi n a d a forçada (indireta pra umas autoras ai), a forma que eles implicavam no começo mas se importavam um com o outro.
eles tavam noivos, mas ai se separaram, e o motivo vai ser falado ao decorrer do livro, pq vai intercalando entre os natais que já aconteceram, e o presente que é na semana do natal

Luiza 20/12/2022

você dança? não se puder evitar.
Que leitura gostosinha! Pode entrar na categoria de clichêzinho e que delícia de leitura! li super rápido pq é super divertido, ri o conto inteiro, os personagens são uns amores e leria mais 300 páginas deles!! a Sarah e o chefe dela tem grande potencial!! Animada pra ver sobre, e, pra finalizar, que lindo é eles terem ressignificado o Natal pra eles!

Fefa 18/12/2022

minha nova tradição de natal
acordei um pouco cedo hoje, abri o twitter, dei de cara com uma recomendação desse conto e como tinha umas horas pra matar decidi ler, melhor decisão que podia ter tomado. Os protagonistas são engraçados, cativantes e quando mais você descobre da história mais você entende os dois lados e torce pra eles se entregarem de vez.
Tô apaixonada e vai virar tradição de natal ler todo mês de dezembro.

ps: agora tô torcendo por um livro da sarah com o chefe porque tem muita história pra rolar ali viu

Aggretsuko0 17/12/2022

PERFEITO! APENAS LEIAM!! Viva a literatura nacional!
Sério?
Tudo que eu precisava nesse natal!
Descobri esse livro por acaso e por sorte e não poderia estar mais feliz!
Leitura curtinha, gostosa, simples e bem feita!
Pode ser considerado um clichê? Pode, mas quem não ama um clichê de natal? De toda forma, eu achei ele diferente, não é mais do mesmo. Tem várias linhas temporais do casal e todas elas são perfeitas e apaixonantes! Uma escrita bem feita, uma química incrível e um ótimo bom humor! Eu quero ler mais coisas dessa autora, ela tem futuro!!!

fernandabeatrizg 17/12/2022

Perfeito
Eu AMEI esse livro! É uma leitura muito gostosa, q te prende do início ao fim. Li em menos de 3h, simplesmente não conseguia parar! Não sei o pavê mas esse livro aqui eu comi (desculpa, Sarah. Não resisti).

É um romance clichê mesmo, bem fofo e repleto de referências. Recomendo muito a leitura, principalmente agora para aproveitar o clima de natal. É perfeito!