O Banqueiro

O Banqueiro Jas Silva

Resenhas - O Banqueiro

Claudia 04/03/2024

Esse amor pega fogo
Pense em um livro que te prende, você fica querendo saber sempre qual vai ser o próximo acontecimento, se Ava vai ficar com Theo e nisso se torna uma leitura muito rápida. Por muitas vezes tive um rançinho de Theo mas ao mesmo tempo passava kkkk, é um livro muito gostosinho de ler.

Maria_ 27/02/2024

O BANQUEIRO 2°VOLUME DA SERIE HOMENS NO PODER
2 livro que leio da serie. Gostei muito do primeiro, O GOVERNADOR.

Realmente não gostei do ritmo do livro , no desenvolver do enredo e parece de outra autora. Desenvolvimento truncado.

Não recomendo

Viagem_noslivros 20/02/2024

Leitura rapida
Eu estou acostumada com outro tipo de escrita nos livros da Jess.. esse é um tipo de livro rápido, pra matar o tempo, sem muita profundidade. Coloque o feminismo no bolso e vá conhecer esse cara poderoso!
Luana.Castro 06/03/2024minha estante
To começo e já deu uma desanimada legal acontece muita rápido envolvimento até gravidez fiquei assim "hammm??? De onde saiu isso??" Não teve o famoso mocinha fazendo de difícil nem intensidade já logo pro vamos vê kkkk não tô acostumada com leituras assim mais vou continuar kkkkkk

Cris.129419 12/02/2024

Nossa
Jesus, nem fraquinho viu
Depois de ter lido o do governador esperava beeeeem mais, mas entendo que esse foi o primeiro livro e consequentemente o último foi 10000x melhor.
Tinha tudo pra ser bom mas a amnésia da Ava estragou o livro pra mim
Pra não falar que abandonei fui só pulando as paginas e lendo os trechos mais "importantes"
Enfim, vou ir pro Livro do Doutor, espero ser melhor.

Julia 12/02/2024

Não foi o que eu mais gostei da autora. A história é bem escrita mas acho desnecessário colocar sempre um problema para dar mais páginas.
O livro tem personagem bem desenvolvidos mas poderia diminuir os problemas...

Indico para que quer um livro rápido.

Raquel 11/02/2024

Envolvente
Não é novidade nenhuma que jas Silva tem o poder intrínseco de envolver o leitor em sua narrativa, e isso não foi diferente com a história de Theo e ava, eles se arranhando e se amando na mesma intensidade, me tirando um monte de suspiros que só um personagem quente como esse tem o poder de fazer!!!

Tatiana 01/02/2024

Fogo e bagunça
Fogo e bagunca.. Isso que o casal Theo e Ava são
Primeira leitura da Jas e confesso quase desisti de ler, pela possessividade , agressividade do protagonista. Não estou acostumada com prepotência me dispara gatilhos esse ciúme e posse . Mas no decorrer do livro deu para enxergar que cada um luta com o amor e suas consequências do seu modo
Acho que foi muito drama, pouca história, podiam ter cortado muitas partes que ficaram cansativas , hot bom mas um exagero . Uma birra, um drama e acabava com ela sem andar , toda marcada .
Mas a cena do hot no carro Jesus e coitado do Mike segurança e motorista
Vou para o próximo ver se melhora minha percepção
Dani.Pivatelli 03/02/2024minha estante
Um livro da Jas q amei é Tempest

Tatiana 10/02/2024minha estante
vou ler Dani

anne camilly 21/01/2024

Fez o impossivel!!!
protagonista chata, que prometeu e não entregou NADA!!! não querido chatooo surreal de insuportável. nada da história fez sentido com o final. enfimm tinha plot pra ser um LIVRAO

ann 20/01/2024

O Banqueiro
Primeiro livro da Jas Silva que eu li, gostei muito da escrita da autora, a história me prendeu demais e os personagens são realmente cativantes. O ciúme do Theo e o jeito possessivo dele me deixaram com mt raiva em alguns momentos, mas ainda assim gostei mt da evolução dele no final. To muito ansiosa pra ler O Doutor!!

Será Aninha 20/01/2024minha estante
Eu juro que quando vi o título eu li "O boqueteiro"

Lari 20/01/2024minha estante
Meu Deus, naaoooo kkkk

Laury.Stephany 01/01/2024

O primeiro livro de 2024, foi com certeza um livro muito confuso, surtei muito, muito mesmo, mas apesar dos pesares, a leitura foi tão fluida, que nem vi o tempo passar, a história em si é boa e tem todo um potencial, o problema é essa questão do amor deles que me deixou confusa e certas atitudes de ambas as partes.
Ladycalixto 07/02/2024minha estante
Eu não gostei desse livro, ainda bem que não li na ordem de lançamento, caso contrário, teria desistido de toda série pq peguei ranço real, mas ainda bem que não desisti pq os dois últimos livros são perfeitos, em especial o segundo. Uma dose perfeita de possessividade, hot e homem cadelinha.