Um Ladrão Entre as Árvores

Um Ladrão Entre as Árvores Sabaa Tahir

Resenhas - Um Ladrão Entre as Árvores

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jessica 30/05/2024

Pra mim, não foi nada de mais. Porém, que gostou muito da série pode acabar gostando de ter um livro extra.
Não é meu perfil ler livros em quadrinhos, só li porque veio no box.

MaLu 31/03/2023

Interessante
A história é bem interessante e rapidinha de ler. Como não gosto de história em quadrinhos preferiria que se tratasse de um conto, mesmo assim a leitura foi boa.
O livro nos mostrar um pouco mais sobre a missão do protagonista como cinco, que é citada diversas vezes durante a série e sempre me deixou muito curiosa.

Lela_08 24/08/2023

É uma leitura rápida e complementar.
Você entende um pouco mais da história do Elias e da Helene. Eu recomendo ler se você estiver no primeiro livro da série pq não vai afetar a sua leitura

Alê 06/08/2023

É bem rapidinho de ler, conta uma das missões de Elias quando era um Cinco.
Considero um conto mais para quem já conhece a obra e gosta, se você cair de paraquedas direto nesse livro pode ficar um pouco confuso.
Mas é uma boa história, gostei bastante.

Saturno 08/05/2024

Eu amei uma chama entre as cinzas, porém, não gostei muito da graphic novel :/, talvez seja porque não estou muito habituada com esse tipo de leitura, mas sinto que passou rápido demais, tentou passar uma mensagem, mas não disse muito. Sinto que poderia ter um potencial maior, mas não foi desenvolvido tanto quanto era preciso, tanto quanto poderia.
Evellyn.Ramos 08/05/2024minha estante
Essa graphic novel não era pra ler só no final da série?!

Saturno 08/05/2024minha estante
Sinceramente, eu não sei KKKKKK fui ler antes pq eu sabia que era um livro anterior ao primeiro, então não ia levar spoiler, mas não queria deixar por último pq esses livros anteriores normalmente não são tão bons, aí li agora mesmo pra depois seguir a ordem normal. Não sei se deu pra entender, mas é isso KKKKKK

Cristiane.Rocumback 13/06/2023

Legal...
Pra fechar a leitura dos livros da série Uma chama entre as cinzas. Essa grafic novel conta uma das missões de Elias, Helene e o amigo Tavi. Uma missão perigosa imposta por um Império de visão deturpada.
A exposição das personalidades dos jovens fica clara nessa história. Nosso Elias sofre por ter um espírito que luta contra o que tem qur fazer para manter-se vivo. Mas até quando alguém de bom coração se dobra a fazer o mal que lhe é obrigado?
Apreciei essa rápida leitura.

Dessa76 29/05/2023

Uma Chama entre as Cinzas
Eu amei tanto, já estou ansiosa para começar os outros, que final doloroso...
Eu realmente não gostei muito da Helene, espero que ela melhore depois, o Tavis, gostei dele desde o começo. ???

marinayukie 27/05/2024

Um passado muito bem representado!
Um Ladrão Entre as Árvores é uma graphic novel de Uma Chama Entre as Cinzas que nos ilustra uma missão muito citada na série principal, quando o Elias e a Hel eram cinco.

Nesta edição, conhecemos o famoso Tavis, humanamente bondoso e altruísta. Duas características que, com certeza, não eram as mais valorizadas em Blackcliff.

Eu amei saber que o Elias como cinco realmente tem a mesma essência que o nosso Elias dos tempos atuais. Aquele anseio em fazer diferente, em desafiar o Império pelo certo.

Foi ótimo para matar a saudade desse universo e de personagens que me apaixonei!

Fabiana 31/12/2023

Dando início a mais uma série, será que acabo essa em 2024??
Esperando algo bom pra distração hein
37/23 @veruseditora

GabrielMoraesdeAndrade 19/05/2023

Amei o livro
Nessa história a gente vai acompanhar Elias, Helena e Tavi, em uma missão. O livro é em quadrinhos e a leitura é super rápida, a história se passa antes de uma chama entre as cinzas, e é bem gostosa de ler. A coleção no Brasil em quadrinhos que se passa antes de uma chama entre as cinzas, só tem um livro que vai ser lançado 22 de maio, Eu amei o livro, mal vejo a hora de ler uma chama entre as cinzas e todo o resto da saga, mas antes vou terminar de sangue e cinzas.

Whellen 24/08/2023

Uma HQ ?
Fazia muito tempo que eu não lia uma HQ, essa faz parte do universo de Uma Chama Entre as Cinzas, é ótimo, super rápido de ler.
Aqui tem um missão que o Elias participa e é possível perceber sua essência. Ou seja, essa HQ confirma a versão do Elias no primeiro livro da série.
Recomendo que leiam, complementa o entendimento do primeiro livro ?

Lótus.25 19/09/2023

Confortável
Quando comprei não imaginei que viria um gibi. História estranhamente cativante. Nós deixa a par de como eles eram.

Jess 26/09/2023

"Quando o seu corpo estiver quebrado e o seu coração destroçado. Quando eles o tiverem afiado, moldado e batido até você virar o soldado perfeito o seu espírito ainda será a única coisa que eles não podem tocar."

Uma leitura rápida que nos leva de volta ao universo dos Máscaras em Blackcliff e à juventude de Elias e Helene enquanto cumpriam missões pela Academia.

Nessas poucas páginas já é possível ver o compromisso absoluto de Helene com o dever, obrigando-a a deixar os seus sentimentos de lado. E a inquietação de Elias com a forma como o Império age com os futuros Máscaras e também com os Eruditos.

Uma obra graficamente muito bonita, embora a trama não acrescente nada novo ao universo de Uma Chama Entre as Cinzas, ainda assim, gostei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5