Meu lugar

Meu lugar Juliana Policarpo

Resenhas - Meu lugar

1 | 2 | 3 | 4

Giulia.Gurzoni 02/05/2023

A história foi melhor que as outras
A história e, si foi muito melhor que as outras, o grande problema é que ele é muuuuiito repetitivo. Em várias partes, eu fiz uma leitura mais rápida, porque já havia lido NOS OUTROS DOIS LIVROS! A MESMA CENA EM 3 livros. Mas de resto ele é bem bom.

Maria 02/12/2022

lindo
aaaaaa que lindo. Amei os livros da série, a construção e amadurecimento do casal. Fiquei querendo um Colin para mim.o

Simone361 09/03/2023

O wide receiver e a jornalista
Vou comecar pelos pontos positivos, Collen é muito maduro e um personagem bem desenvolvido maravilhoso, trouxe traumas da infância e mesmo assim não deixou isso impactar na vida dele, ele só queria ajudar outras pessoas a não passarem o que ele passou, foi lindo. Collin merecia encontrar o amor de Lily, e a forma que se encontraram foi linda também.

Lily uma jornalista incrível, empodeirada que não se abalou com uma chefe abusiva. E ainda enfrentou um ex de forma madura.

A única coisa que eu não gostei foi da quantidade de divagações, assim como no livro do Jake, aqui as divagações eram infinitas. Por exemplo, Lily fala: - Oi, tudo bem?
Antes da resposta tem uma divagação de 500 linhas com ela pensando em como o Collin é lindo, todas as mulheres que o querem, ele quer ela, mesmo ela tendo filhos, mesmo isso, mesmo aquilo, esse homem bondoso, ele viaja e eu amo ele, ele viaja e ele me ama... cansativooooo.
Depois das 500 linhas: - Tudo bem, amor.
Até as conversas estão parecidas com as do livro do Jake, sempre parece que o diálogo é com um psicólogo.
Fora as divagações e longas conversas, a estória é boa.

Victória 28/02/2023

Achei um romance gostosinho de acompanhar, gostei da relação do Colin com a Lily entendendo que a prioridade dela era o Ben e acolhendo ele junto.
O Ben é o melhor personagem, sem mais.

estantedathata 04/12/2022

QUE CASAL, QUE QUIMICAAA!!
Se você também ama um livro com enemies to lovers, mocinho com segredos do passado, mãe solo, criança fofa e casal com muita química, esse livro é perfeito pra você!!

“- Ontem me mast*** lembrando dos seus g3m1d0s em meu ouvido, recordando a sensação de você enveredando os dedos no meu cabelo e rebolando no meu p**, Lily.”

ATENÇÃO: Este é o terceiro livro da série: St. Andrew's Tigers e todos os livros dessa série podem ser lidos de maneira independente.

Colin T Harris é o wide receiver dos Tigers. Lindo, misterioso, reservado e com um passado conturbado, poucas pessoas conhecem a sua história e ele faz questão que isso continue assim.

Lily Davis é uma jornalista determinada e sonhadora que sempre fez de tudo para ser a melhor profissional, mesmo quando no passado teve que lidar com um jogador de futebol americano babaca que se tornou o verdadeiro motivo de ela se afastar do esporte, principalmente dos jogadores.

Entretanto, ela acaba se vendo no mundo esportivo de novo quando surge a oportunidade
única e irrecusável de realizar uma matéria especial com o time dos Tigers.

Entrevistar os jogadores e funcionários do time parecia ser uma tarefa fácil, até o wide receiver cruzar o seu caminho.

Enquanto ela está empenhada e disposta a entregar a melhor matéria da sua vida, ele fará de tudo para deixar seu passado no lugar dele.

Porém, o que os dois não esperavam é que essa guerra despertaria não só uma grande atração, como profundos sentimentos que se tornarão cada vez mais impossíveis de negar.

Eai? Será que os dois conseguiram deixar os traumas do passado de lado para ficarem juntos?

Minha opnião:

Que enemies delicioso!

O casal tem muita química e eu amei acompanhar a história deles, principalmente os hots que são deliciosos (mas confesso que gostaria que tivessem mais cenas quentes deles dois).

Um livro leve, divertido e apaixonante! Eu super recomendo essa leitura pra você que está procurando um enemies to lovers viciante e gostoso de ler.

Gabs.conta 09/12/2022

Colin e Lily
?Você mexe comigo. Fico dividido entre querer discutir com você, ou matar a vontade de te beijar, que venho sentindo desde que te vi resmungando sozinha enquanto tentava desembolar o crachá e o cordão na primeira vez que nos encontramos.?

Cheguei ao fim dessa série maravilhosa. Aí esses dois que história linda, um ?enemies to lovers? delicinha, amo a personalidade girl power da Lily não tinha como o Colin não se render.

B. Nepomucký 04/02/2023

A trilogia está de parabéns! Num todo os três livros estão realmente impecáveis na construção do enredo e dos personagens!!!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 02/01/2023

"Não jogue seus sonhos fora por ninguém, se torne quem sempre quis ser. "
Livro com criança deixa sempre tudo mais leve e divertido, e mesmo que tenha uma quantidade considerável de drama, essa história é tão linda e cativante, que é impossível não se apaixonar logo nos primeiros capítulos.

Mara Tavora 06/01/2023

Perfeito!
Esse é o terceiro livro da série St. Andrew’s Tigers, que conta a história do Colin o wide receiver do time. São três livros independentes, sobre jogadores de futebol americano, escritas por três autoras incríveis.

Colin Harris é o ride receiver do St. Andrew’s Tigers, porém seu início de vida não foi fácil e até hoje sofre com tudo que lhe aconteceu, mas foi no esporte que teve a chance de mudar o seu destino, o futebol o salvou. Sempre foi o mais centrado e sério do time, e não gosta de falar sobre sua vida, mas a chegada da jornalista que fará a matéria de comemoração dos 50 anos do time, o fará relembrar que o passado nem sempre fica onde deveria, no passado.

Lily Davis é uma jovem sempre sonhou levar a notícia pelo mundo, mas teve seus sonhos adiados quando se viu grávida perto de concluir a faculdade e abandonada pelo namorado jogado de futebol americano. Porém com o apoio do pai e do irmão, conseguiu se tornar uma excelente jornalista, mas prometeu ficar longe de jogadores de futebol, até ser convocada para fazer a matéria comemorativa do time do Tigers.

Ele odeia expor sua vida, consequentemente odeia jornalistas. Ela odeia jogadores de futebol, mas precisa deles para fazer seu trabalho. A atração do primeiro encontro foi esfriada com a descoberta da profissão de cada um, mas eles percebem que não podem julgar as pessoas por experiências passadas. E Colin descobre que essa matéria será apenas o início do seu inferno pessoal, porém ele percebe que encontrou a mulher que mudará sua vida complemente.

Um livro delicioso, muito bem escrito, com personagens encantadores e cenas hot incríveis. Fechou a série com chave de ouro me deixando de coração quentinho. Recomendo demais!

SarahGs2 13/01/2023

????
Leitura leve e tranquila mas achei meio "sem graça", casal é bom e tem química mas acho que as coisas acontecerem tão rápido e as vezes um pouco confusas

@Linacoimbra 10/01/2023

E encerramos a trilogia com o misterioso Collin harris, ele era um dos personagens que eu mais quis entender a estória por trás, em partes gostei, mas infelizmente a construção do relacionamento amoroso não foi muito cativante, como todos os outros dois livros encerrei sentindo que faltou algo...

"...Nunca foi permitido ao Colin sonhar. Desde muito cedo sentiu o quão dura e cruel a realidade pode ser. Quando criança sua principal fuga de casa e dos problemas com os pais era o futebol americano. Por causa dele, o maior e mais inesperado milagre aconteceu em sua vida, levando-o a se tornar um jogador profissional. O problema é que mesmo que se faça o possível para fugir das lembranças do passado, uma avalanche pode vir de onde menos se espera, trazendo uma miscelânea de sentimentos difícil de encarar. Tudo o que ele deseja é seguir jogando e dando o seu melhor, e não participando de uma matéria comemorativa para os cinquenta anos de existência do time, onde pretendem contar cada detalhe pelo que passou. Ter a jornalista Lily Davis no seu pé não será nada tranquilo. Ela não parece desistir fácil do que se propõe. Colin acabará percebendo que a matéria será apenas a ponta do iceberg que terá de enfrentar. Se o destino se apiedar do wide receiver dos Tigers, pode ser que o seu percurso não continue tão solitário..."

-"...Apaguei o meu passado e recriei uma nova versão de mim..."

-"...quão suscetível a ser magoada posso ser ao me colocar na mão de outra pessoa, ao me abrir..."

-"...Eu sempre desconfio de todos antes de realmente dar uma chance..."

-"...Não jogue seus sonhos fora por ninguém, se torne quem sempre quis ser..."

-"...Quem comanda é quem tem dinheiro e poder..."

-"...Tempo passado não se recupera..."

-"...Não é possível saber o que o destino nos reserva. Da mesma forma que as coisas acontecem para o bem, também funcionam para o mal..."

-"...Preciso fazer com que meu coração pare de sangrar?"

-"...os maus passos que damos sempre arrastam marcas para onde formos..."

-"...muito tempo andei perdido, pois buscava me encontrar..."

greicy.maronjo.5 06/01/2023

Adorei
Esse livro veio para fechar com chave de ouro as histórias dos três amigos Logan, Jake e Colin.
Amei te conhecer melhor Colin, a sua história nos trás muitos aprendizados.
Lily sem palavras para te descrever! Você é maravilhosa, sábia e uma mãe excepcional.
Vocês são almas gêmeas.
É que pedido de casamento foi aquele hein!!
Colin você fez meu coração bater mais forte com a sua reação quando o Ben pediu para te chamar de pai.
Ben me desculpe mas vou te guardar num potinho aqui no meu coração!
Juliana essa história ficará marcada no meu coração! Parabén

1 | 2 | 3 | 4