As Regras para Namorar Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - As regras para namorar

Anika Stephanie 09/07/2023

O ódio que eu tenho de gente fidirapariga
O livro é bom como outros livros das autoras, mas talvez não tão bom quanto outros. Gostei da premissa da história, e adorei passar um tempinho com Colby e Billie. Saylor é um doce de criança, e não merece a mulher que a colocou no mundo, ódio dessa safada (mesmo ela contanto o que a levou a fazer isso, ainda assim não sou capaz de ter empatia). Queria ter mais um pouco deles como família, pq foi bem corrido no fim, mas no geral, gostei.

rayreads 07/07/2023

Billie e Colby.

Eu amo vocês e protejo de tudo e de todos!

Eu confesso que quase todo livro que tem os amigos do personagem principal na história me ganha, eu simplesmente amo. Eu amei os Garotos, eles são tão necessários pra história, amo isso!

Colby é maravilhoso, não preciso dizer mais nada!
Billie é cheia de personalidade e força, muito incrível! Os dois juntos são ótimos!

Eu adorei a história, ninguém foi babaca com ninguém, é tudo sentimental, eu gostei demais demais.

Pra mim funcionou muito bem, é um 8/10 e ????????! Recomendo! ?????

Vitória Susin 06/07/2023

Adoro esses livros
Gostei bastante, os livros sempre me fazem sentir melhor nos meus momentos mais tristes e também é romance, EU AMO ROMANCE

Talita411 04/07/2023

EU SIMPLESMENTE AMEI
Eu simplesmente amei esse livro. Fiz essa leitura na sequencia de "Minha lembrança favorita" e esse se tornou um dos meus favoritos dessas autoras. Até a metade eu achei q estava gostando mais do primeiro, mas então começaram todas as reviravoltas, e como eles foram adorável com todos os problemas que vieram a tona. Como o casal se apoiou um no outro, senti a tensão deles na pele, senti toda a dúvida e expectativa. Acho q por ser mãe, me conecto muito com livros com filhos. E nesse não foi diferente!! Amei como Colby e amei Billie... e tantas reviravoltas.

Já quero mais dos amigos, já vi que teremos o livro de Holder. Não vejo a hora.

Patricia.Silveira 02/07/2023

Destaque para a pessoa que chorou com esse livro. Achei o final mto emocionante e amei o desfecho dos personagens. Saylor é a garotinha mais linda de todas e merece todo o amor desse mundo.
Adorei a história e o desenrolar de tudo, mas confesso que me irritei com a imaturidade dos personagens em alguns momentos, situações que não combinavam com outras atitudes tão maduras.
Um livro com várias cenas hots, mas que surpreende em vários pontos. Ah! E ponto positivo para o ambiente de estúdio de tatuagem (amoooo!!)

Luiza 01/07/2023

Maravilhoso!!!
Hoje me perguntaram quem era minhas autoras preferidas, eu não demorei 1 segundo pra falar o nome dessas duas!!! E esse é um dos motivos o,esse livro é sem dúvidas um achadão que bom q encontrei!!!! Esplêndido

Rackelina 25/06/2023

Legal...
Um livro bacana , mas com uma virada previsível. Depois de todo o processo foi tudo resolvido rápido. Sem muito drama. E Billie, mais longe do que o Equador pra vcs americanos só se a criatura morasse na Ásia. Mas no geral foi legal.

Marcela.Messias 24/06/2023

Gostei da história da dinâmica entre os personagens ser diferente do padrão mais teve momentos que a Billie me irritou!
Quero um livro do Holden please

Jeh 24/06/2023

As Regras para Namorar
Vi algumas avaliações ruins desse livro, mas confesso que gostei bastante. Bem diferente dos clichezao dela, mas não deixa de ser lindo e viciante. O casal tem uma puta química, a história eu gostei também, apesar de ficar agoniada em alguns momentos tensos.
Será que vai ter livros dos amigos do mocinho? Eu amei eles!!!

Milena.Ilidia 20/06/2023

Alguns pontos deixam a desejar
Semana passada eu li o meu primeiro livro dessas autoras e fiquei completamente apaixonada, e tinha certeza de que com esse não seria diferente. Mas o problema do livro é justamente o tipo de problema que os personagens enfrentam e eu odeio. Não gosto de criança abandonada pela mãe, principalmente quando a mãe volta e faz de tudo para destruir a vida do pai da criança.
Karla Regina 24/06/2023minha estante
Eu também e acabei abandonando a leitura qdo todo o drama começou.

Sirlei Mendes 18/06/2023

Gostei
Tudo começou quando dei uma festa para algumas novas amigas.
Porém, amigas talvez não fosse a palavra certa, já que as convidadas eram todas as mulheres com quem meu namorado andava conversando pelas minhas costas. Quando o convidado de honra chegou que agora era meu ex , as coisas ficaram interessantes
Infelizmente, um estranho testemunhou toda a confusão. Eu estava de péssimo humor naquela noite e acabei descontando nele também. Como se a minha noite não pudesse ficar pior, antes de ir embora, aquele cara lindo me informou que era, na verdade, meu senhorio.
Colby Lennon, junto com outros três amigos, era proprietário do prédio onde ficava o meu estúdio de tatuagem. Eu e ele éramos completamente opostos. Ele usava gravata, emanava autoconfiança resultante de anos de mulheres caindo aos seus pés, e não tinha medo de dizer o que queria, que, no caso, ultimamente, era a mim.
Odiei me sentir atraída por ele. Principalmente porque deveria estar cumprindo um hiato amoroso autoimposto e não sair com ninguém. No entanto, não conseguíamos ficar longe um do outro. Começamos a passar tempo juntos, como amigos. Cheguei até mesmo a criar regras para o que ele apelidou de encontros de não-namoro.
Mas, eventualmente, nossa atração explosiva se tornou intensa demais para resistir, e quebramos nossa resolução. Baixei a guarda e comecei a me apaixonar de verdade por Colby.
Nada poderia ter me preparado para a aventura na qual embarquei. E certamente não estava preparada para o que aconteceria quando a aventura terminasse.
Todas as coisas boas têm um fim, certo?
Só que o nosso fim foi um que não pude prever.

Vivi 09/06/2023

Aí meu coração, esse livro me deixou na ponta dos pés nos momentos tensos, eu amei esses personagens maravilhosos e tô apaixonada por todos incluindo os amigos dele.