Extra Virgin Gargoyle

Extra Virgin Gargoyle Honey Phillips




Resenhas - Extra Virgin Gargoyle


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Suelen Mattos 02/11/2022

Gárgula Extra Virgem

Quando vi que nessa história a mocinha é dona de uma livraria e o mocinho tem uma biblioteca enorme, claro que fiquei com uma vontade imensa de ler, né?! E, gente, o livro foi tão bom! Alastair sempre foi estilo nerd, e bem franzino, o que não lhe trazia muito sucesso com as mulheres. Depois que virou um homem gárgula, o único contato com o sexo oposto que teve foi uma uma mercenária que só queria o seu dinheiro (falei que ele era um CEO pooodre de rico?!), mas ele descobriu as tramóias dela antes que qualquer intimidade além de beijos tivesse rolado. Ou seja, Alastair era totalmente inexperiente e sem nenhum traquejo social por conta da timidez. Por isso vivia isolado em sua mansão. Isso até Angie surgir. Ela era sempre alegre e otimista, apesar de estar passando maus bocados na cidade com a rejeição de todos devido a um mal entendido. Eles acreditavam que Angie tinha abandonado a avó quando ela virou um monstro, quando que na verdade ela só tinha 12 anos na época e os pais lhe disseram que a avó havia morrido. Só quando herdou a livraria (quando a avó, de fato, morrera) é que Angie descobriu a verdade. Como o povo de Screaming Woods não sabia da história real, a tratava com desdém e não comprava os seus livros. Por isso a necessidade de uma segundo emprego, catalogando a biblioteca de Alastair.

Foi amor à primeira vista para Alastair e Angie, mas ele tinha receio de amar pela sua malfadada experiência passada, o que por vezes o fazia dizer a coisa errada, deixando Angie na dúvida se ele a aceitaria em sua vida. Mas ela tinha muita da intrepidez da avó e não abria mão das coisas que desejava tão facilmente. Eles formaram um casal maravilhoso!

A única coisa que não curti foi o pano que a autora passou para os pais — principalmente o pai — da Angie. Eles mentiram para ela e não apoiavam suas escolhas. Achei o pai super tóxico, não só com ela, mas com a esposa. O pior é que ele acreditava que não fizera nada de errado. Continuava criticando as escolhas da filha, mesmo com o sucesso dela. Não se desculpou nenhuma vez e a justificativa que Angie deu para o comportamento dele foi que o pai fez o que fez por amor (apenas pare, amiga). Só por esse detalhe não favoritei o livro.

Apesar disso ter me incomodado bastante, o livro ainda assim foi excelente, com um leve ar de A Bela e a Fera. Ia ler só o comecinho, mas simplesmente não consegui largar. Claro que recomendo demais!


Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

https://su-romanticgirl.blogspot.com/2022/11/honey-phillips-extra-virgin-gargoyle.html

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2022/11/honey-phillips-extra-virgin-gargoyle.html
comentários(0)comente



Evelyn 16/02/2023

Monstro pelo ponche do Dr. cientista
Eu gostei q o motivo de existir monstros no meio de humanos a autora não tentou inventar uma super mitologia, uma fenda que abriu, mil maracutaias. Ela sabe pra quem escreve e sabe que o público dele só quer ler um romancezinho com monstro e não ser explicado como "abriu uma fenda no céu e 7 reinos passaram e matéria escura lenda antiga profecia" e sei lá o que. Eu já li outro livro dela e percebi que ela não desenvolve tão bem o casal, é um relacionamento repentino de uma hora desconhecidos pra outra se amam. Mas vc le rapidinho e segue a vida.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR