Meia-noite no Parque

Meia-noite no Parque Helena Nolasco

Resenhas - Meia-noite no Parque

Moymorganaa 21/08/2023

O que.....
Eu amei demais esse livro, ficou simplesmente incrível, amei os detalhes, amei as cenas, os personagens, amei tudo, e o final... que final.
Recomendo muito vocês lerem ele.

Thi 20/08/2023

Aleatoriamente bom
Pensei em dar nota maior, mas achei a história (e a resolução) um pouco confusas. Entendi a proposta, mas não sei...acho que por ser um conto ficou mais curto do que eu gostaria. A escrita é instigante, viva e criativa, a descrição e os cenários são muito bem colocados. A narração é astuta e nos promove uma leitura rápida e fluída, uma ótima surpresa no Kindle Unlimited. Leria mais coisas com certeza, espero achar novos conteúdos tão divetidos de forma tão aleatória assim na plataforma.

cowboylikegi_ 14/08/2023

????????
Que livro do car@lho, juro. É um terror com thriller, the u gostei muito para quem gosta da temática de parque mal-assombrado esse é um livro para você, são os famosos personagens que já assistiram tudo sobre terror e tals e mesmo assim comentem alguns erros comuns do terror, mas amei demais a escrita e a história em si, leiam pelo amor de Deus. Bjos ?

booksdreamz 09/08/2023

Achei a história interessante com um enredo bom e uma riqueza de detalhes bem legal, só algumas partes que eu achei um pouco confusas mas tirando isso recomendo a leitura

Cami.BriAo 21/07/2023

Simplesmente incrível!
Leitura que te prende ao não saber o que vai acontecer e até mesmo o que tá acontecendo
Espetacular esse livro

t.h1_cii 15/07/2023

Hotéis e montanhas russas
"? Isso é um filme de terror e nós somos os adolescentes burros que ignoraram todas as chances de meter o pé."

Mas gente, eu amei (???)

É um conto super rapidinho de ler, comecei e terminei hoje.
A escrita é bastante fluida e a história é incrível! Com certeza leria de novo e absolutamente vou recomendar para mais pessoas, o mundo precisa conhecer essa obra.

????

julia (taylor's version) 12/07/2023

Todos os clássicos do terror juntos
Uma história muito intensa e cheia de surpresas, confesso q queria ter ido nesse parque tbm.
a história é bem curtinha e mto fácil de ler, mas mesmo sendo curta dá para criar uma ligação forte com os personagens.
além de q tem migalhas de romance sáfico!!!!

calixxverse 09/07/2023

"Só que algo de errado não está certo aqui. Posso sentir isso. Mas isso não me impede de cruzar o portão. E agora, sinto que não tem mais volta. Estamos dentro."

Essa história chega a ser quase perfeita no meu ponto de vista: os personagens são muito bem aproveitados ao longo da trama e desenvolvidos de suas próprias maneiras com o andamento, além de que todo o clima de tensão predominante no ar assim que as coisas começam a ficar realmente bem estranhas no parque é extremamente delicioso de se acompanhar na leitura; eu só consegui deixar esse conto de lado no momento em que terminei ele por completo, de verdade.
Acho que o único defeito da história é a conclusão da parte referente ao parque, que ao menos para mim, soou um pouco distante do restante da trama, não me pareceu fazer tanto sentido assim quanto o restante dos acontecimentos. Mas nada que não seja possível de estragar a experiência, porque o livro é realmente muito bom e vale a pena de qualquer maneira.

Asther 02/07/2023

Que livro incrível! Me trouxe vários sentimentos e sensações. Eu amei, senti medo de algumas partes, so isso já fez ele se tornar meu favorito ksksksjs

Mari 21/06/2023

Confesso que fui fazer fact check sobre o parque pois aqui no rio ja teve o Terra Encantada (não lembrava do nome) e eu jurei de pé junto que o livro se passava no falecido parque :( mas acredito que seja inspirado.

Voltando a resenha do conto: achej bem legal mas queria um final mais de terror mesmo e não com solução ?feliz?. Tirando isso, bem escrito e fácil de fluir, gostei muito das sacadas que fez no parque, principalmente no último brinquedo
Helena 17/08/2023minha estante
Oiee! Ele foi inspirado justamente no Terra Encantada, inclusive mantive o nome dos brinquedos pra fazer uma referência direta ?

Lukas55 28/05/2023

Fui beta e estou apaixonado.
Esse é um dos melhores contos de terror que eu já li na vida.

A autora me propôs à ser beta dela enquanto ela terminava de escrever ele e de cara eu ha me apaixonei, de longe é bem escrito e bem trabalhado, com seus personagens complexos e apaixonantes, ao mesmo passo que de alguns vc cria raiva hahahaa.

Vão ler esse conto é PERFEITO.

Rosoha 18/05/2023

Narração perfeita
A história foi incrível, do começo ao fim.
Eu pensei em dizer que os personagens são acéfalos, mas se eles fossem inteligentes, onde estaria a graça da história? Quem iria morrer?

Os personagens não pensam, ignoram tudo e tentam sobreviver, mas isso não significa que eu não tenha gostado deles, quer dizer... Eu não gostei.
O único personagem que chamou minha atenção foi o Léo, piadista e com atitude, em alguns momentos ele pareceu ser o único com cérebro ali dentro, e mesmo sendo mal construído, eu gostei dele.

Os outros personagens vamos ignorar (incluso a protagonista), o assunto agora é o final, primeiro eu boiei, depois pensei "isso faz sentido", mas meu cérebro funcionou de novo e perguntou "é só isso?"
O final foi fraco e o epílogo para mim não fez diferença (pois eu não gostava de nenhuma das duas).

Acho que esse é um dos motivos para eu não dar 4 estrelas, pois no resto, tudo está perfeito.
A narração das cenas fez eu imaginar exatamente como aconteceu cada coisa e isso foi... Incrível!

Alanis14 10/05/2023

O livro é bom, porém por ser um livro pequeno deixa um pouco a desejar.
As relações não são muito bem exploradas no decorrer da história e não cria um vínculo entre personagens e leitores.
Além disso, a trama em si não traz um plotwist e nem uma motivação boa para todo o desenvolver da história.
Por ser um livro pequeno, é ok, mas de fato acho que poderia ser um pouco maior, pois a história têm um grande potencial. Recomendo para quem quer uma leitura rápida.