Não mate a vilã

Não mate a vilã J. F. S

Resenhas - Não mate a vilã

Isacris_b3 02/11/2022

Eu leio muito manhwa isekai então sempre sei que quando o Carro ou Caminhão kun vem eu me preparo pra ver elas acordando no mundo dos livros e eu amo quando elas vão pro mundo dos livros, eu amei a história do início ao fim, amei o casal de milhões, autora você é maravilhosa por criar uma obra de arte, eu te dou todos os elogios que você possa imaginar
Já quero o livro da Yvi com o Médico lá

Polly 02/11/2022

Uma grata surpresa
A leitura é fluida, a escrita é gostosa de se ler.
Gostei dos personagens, a um historia é curta e sem pontas soltas.
É uma ótima opção pra quem procura uma leitura clichê pra sair da ressaca literaria.
Comecei a ler sem nenhuma indicação, apenas olhando os livros disponíveis no kindle unlimited, e me encantei
(O enredo e o plot são muito parecidos com os de Novels e Manhwas, então foi algo que eu já esperava, mas a escrita me cativou e eu não pude parar de ler)

Quero ler mais, com certeza vou aguardar o lançamento do próximo livro

Juggs.G 06/11/2022

Um clichê viciante
Gostei muito da escrita (apesar de não ser muito do meu gosto quando estou lendo um livro), ela te prende de uma forma que voce simplesmente nao quer parar mais de ler até finalizar. Uma pena ser um livro tão curto.

Até achei parecido com as histórias de mangás coreanos que leio pela internet e esse tipo de história sempre me atrai. Alem de que, a personalidade dos personagens me cativaram. Principalmente da personagem principal. Achei ela bastante carismática e com personalidade.

Com certeza releria para passar um tempo apenas namorando os momentos do casal principal.

mars 13/11/2022

amei amei
que historia gostosa de ler!!

os personagens sao incriveis e aquilo né, o "vilão" sempre será vilão quando se escuta a versão do "heroi" kkkkkkk o que dizer da quimica da Yvi com o Max????? perfeitos, apenas.

foi uma leitura bem fluida, mas as vezes eu sentia que tudo acontecia rapido demais e algumas questoes, como a adaptação da silvia nesse mundo diferente, nao tiveram tanto aprofundamento.

fora isso, eu estou simplesmente apaixonada pelo livro e estou ansiosíssima pela continuação!

Calina Amatsuru 13/11/2022

Amei a história. Vim por indicação do TikTok.

Eu sou apaixonada por manhwas de reencarnação, e é bem claro que a autor (a) teve bastante inspiração nas obras.

Quando somos os personagens da história, não os leitores, vemos com mais profundidade o enredo, as artimanhas que cercam a obra. Como a Sílvia que leu a obra "Flor do Campo" da história da vilã, mas que dentro da história só falava que a vilã atormentava a protagonista pra ficar o príncipe e no final ela morre por isso. Já quando Sílvia entra na obra, vemos por outra perspectiva.

Príncipe Cassius: Um super idiota
Rosemary: Oportunista/Duas caras
Duque de Tesan: Amor da minha vida
Silvia/Yvinoria: Perfeita

No final, poderiam ter contado o que aconteceu no castelo após os acontecimentos finais.

Para finalizar, amei a história! ?

Nota: ?????

Gabriela.Antunes 14/11/2022

Incrível
Super recomendo, nunca pensei que ia gostar tanto de ver uma personagem entrando em um livro e vivendo a vida de uma outra protagonista (vcs entenderam né kk) O livro é curto gostosinho de ler, quando vê passou da metade do livro, agora vou ler o próximo beijinhos.

Pam 14/11/2022

Sabe aquela história de não julgar o livro pela capa? Bom exatamente o que aconteceu aqui. Comecei a ler sem expectativa nenhuma, porém depois de ler duas páginas já estava apaixonada.

Confesso que ri demais con a Yvi, ela é uma mulher com uma vida péssima, onde tudo muda depois de ser engolida pra dentro do livro que havi lido anteriormente. O problema? Nossa garota encorporou na vilã,personagem essa que morre no final, desse modo ela não quer desperdiçar a nova chance que a vida lhe deu e faz de tudo para mudar seu destino.

Enfim, eu super recomendo, achei a leitura diferente e cômica, embora tenha algumas falha o livro não deixa de ser ótimo.

Jk_books 25/11/2022

Curtinho e perfeitinho
Simplesmente perfeito! Não é enrolado, é interessante, NACIONAL romance de época fofis, bom enredo, tem trama, e preende você totalmente.
Amei, leiam e super rápido

klausouls 21/06/2024

Terminei esse livro tão rápido que nem percebi. eu fiquei completamente envolvida pela história e como é leve de acompanhar, os personagens são tão bem construídos e complexos, mesmo sendo um livro curto. eu amei. recomendo para todo mundo que quer sair da ressaca!

Loveday 19/11/2022

Uma obra prima
O começo é incrível, o final incrível, o meio é incrível, é tudo escrito de uma forma impecável, é um livro curto onde não deixa nenhuma ponta solta e quando você acaba você fica com aquele gostinho de quero mais.

miranda 19/11/2022

confesso que enrolei horrores pra poder terminar de ler, pois o começo não estava me prendendo muito, mas depois que ela conheceu o duque eu não quis largar mais. achei incrível amei muito

Bia 20/11/2022

Um turbilhão de sensações
Não mate a vilã foi um daqueles livros que me chamou a atenção logo pela sinopse. Recebi indicação de uma amiga e criei muitas expectativas sobre a leitura.

Primeiro, vamos aos pontos positivos:
- a história é clichê, mas é boa. A protagonista se envolve em diversos problemas e, por conta da sua personalidade, isso rende cenas tragicômicas
- o Max :) (sem maiores comentários para não estragar a experiência de vocês)
- a história anda por si só. Por ser um livro bem curto, cada capítulo tem uma série de acontecimentos, o que torna a leitura super fluida. Você fica completamente imersa e consegue finalizar em poucas horas.

Agora, vamos aos pontos negativos:
- alguns pontos da história são extremamente óbvios, então o grande plot não é tão surpreendente.
- o final foi beeeemmmmm corrido, quando vi que faltavam apenas 20 pags para acabar e a história ainda não parecia ter "cara de final", fiquei um pouco decepcionada.
- senti falta de explicações sobre a autora do livro que é citado durante toda a história

Em resumo: o livro é bom pra te tirar de uma ressaca literária! Ele tem alguns problemas, mas a história é tão envolvente que, por alguns momentos, da pra ignorar todos eles.

Recomendo demais para quem gosta de livros clichês, histórias de época e aventuras!

Thaiane35 22/11/2022

Perfeito!!
Esse livro é simplesmente incrível!!!
A leitura é bem fácil e rápida...
Gostei muito da história e dos personagens.
Recomendo muito pessoal!!

bebelle 22/11/2022

que farofa boaaa
ai gnt esse livro aqui , é aquele tipo clichê que vc praticamente sabe tudo mas uma coisa ou outra é surpreendente e te prende pra devorar ele rapidinho. Eu amei a proposta da história, nunca tinha lido nada parecido e podia ser muito mais explorado. Gostei dos personagens e o casal no fim eram uns fofos. Livro bem previsível mas que te distrai da melhor maneira, inclusive quero mt a continuação hein

Raquel 23/11/2022

Eu simplesmente amei a ideia desse livro,
A silvia sofre um acidente e entre dentro da historia do livro que estava lendo.
So tem um detalhe ela é a vilã que morre no final.
Eu queria muito que esse vivro fosse maior eu amei os personagens principais