Já Disse Que Sinto Sua Falta?

Já Disse Que Sinto Sua Falta? Estelle Maskame

Resenhas - Já Disse Que Sinto Sua Falta?

1 | 2 | 3 | 4

JackLindah 08/09/2023

Nhaaaim...
Juro que estava torcendo pra dar tudo certo entre eles. Mesmo eu tendo ficada super brava quando ele abandonou ela né.. Maaaas perdoei kkk

Luiza.Barrichello 25/07/2023

A leitura desse série flue muito. bem gostosinho de ler.
amei o final, poderia ter mais uns capítulos, ou tipo ?alguns anos depois?, mas valeu.
Tyler melhorou demais, não tem tanto personagem chato nesse livro, não tem a ex dele (??), e todos os assuntos foram fechados

yasmim 03/07/2023

Já disse que sinto sua falta?
Esse livro foi bem chatinho de ler, a história é sempre ele indo embora e dps volta todo arrependido, mas o final nao me impressiona, ja esperava

Cindê 18/06/2023

Finalmente voltei a ler e terminei essa trilogia que eu amei ler. O que falar da química desse casal e sem contar a inspiração que eles entregaram passando por todos os obstáculos e é isso. Recomendo muito!!

Ana Luiza 15/05/2023

Em Portland com o irmão postiço
Ler a finalização dessa história foi uma mistura de sentimentos, li o primeiro livro com 16 anos e o último com 18 anos. Minha mente mudou nesse meio tempo, mas não parei de torcer por Tyler e Eden, nem por um segundo!

Por mais que não concorde com alguns caminhos que a autora decidiu levar a história, gostei muito desse último livro! A escrita é muito boa, te prende do início ao fim! Os personagens, são muito reais, eu me apaguei a eles.

Prefiro Nova York, mas gostei bastante do cenário de Portland!

Acho que algumas coisas poderiam ter sido melhor esclarecidas, por isso não dei cinco estrelas.

Parte com spoiler:

Eu não gostei da forma como a família deles reagiu quando revelaram a verdade.
O pai dela foi super insensível e o que foram aquelas murros que o Tyler deu nele? Sem noção...
E no fim, o pai dela aceitou de uma forma muito leviana, como se não importasse muito. E o Jamie? Nem é esclarecido para saber como ele lidou depois de tudo isso.

E a tatuagem? Ela cobriu uma LINDA tatuagem por um pombo mal feito!? Horrível!

Giovanna257 19/04/2023

Resenha: Já Disse Que Sinto Sua Falta? (Já Disse Que Te Amo #3)
Já se passou um ano desde que Eden e Tyler se falaram pela última vez, mas ao contrário do livro anterior, a protagonista está furiosa com o irmão postiço.
A garota seguiu com a vida, até que descobre que Tuler voltou para a cidades.
Eden não tem certeza se pode voltar a sentir algo por ele, porém o rapaz está disposto a reconquistá-la, além de reavivar a química entre os dois.
Apesar de sua raiva, a garota aceita ir a Portland com Tyler, onde passa a entender a mudança de comportamento do garoto.
Será que vai ser possível voltar ao ponto em que pararam?

Amei demais esse livro, ele sem dúvida conseguiu finalizar a trilogia com excelência. A cada página era um surto diferente, não importa se de alegria ou raiva).
De começo não consegui entender como o Tyler poderia ter pensado achando que tudo ia estar do jeito que ele deixou para trás (mas enfim, homens), mesmo tendo deixado a Eden sozinha enfrentando todo o julgamento após o término do segundo livro.
Apesar disso, foi nítido o amadurecimento do mocinho, que foi me surpreendendo a cada ação.
É óbvio que eu amei muitos personagens, ao mesmo tempo que senti muita raiva de alguns, entre eles o canalha do pai da protagonista. Ele era um idiota que não se importava e que não sentia falta da própria filha (peguei ranço eterno dele).
Fora o babaca do Sr. Munro, amei a trilogia inteira, que li super rápido.

Bruna 09/02/2023

bem ruim
achei totalmente desnecessário esse livro, podia terminar tudo no 2º livro pq até ai tava bom, esse 3º livro é uma enrolação, senti que a protagonista era uma pessoa totalmente diferente dos outros livros, tiveram cenas q não curti msm, achei uma baita zona no geral kkkkkk gostava mas a autora estendeu demais com esse livro, devia ser uma duologia

macaets 01/02/2023

O fim da era Wattpad
Essa série meio que caiu no meu colo do nada, tava procurando um livro pra ler nas recomendações da Amazon e apareceu ?Já disse que te amo?, como comecei a ler livros pelo Wattpad gostei de como a leitura era fácil e simples de entender. Não sei exatamente quais são minhas considerações finais, mas foi bom terminar mais uma série de livros e ver onde o Tyler e a Eden chegaram, talvez teria mudado o final com intuito de passar uma mensagem diferente, mas num geral gostei

1 | 2 | 3 | 4