Love, Theoretically

Love, Theoretically Ali Hazelwood

Resenhas - Love Theoretically

carol 13/09/2023

O melhor!
Esse sem dúvidas foi o melhor dos 3!!!! óbvio que eles são todos iguais com certos pontos diferentes mas esse foi tão bom ? jack melhor que os outros dois e a elsie é tão gente como a gente ??

mariana113 12/09/2023

Eu não pensei que poderia amar ainda mais os livros da Ali, sinceramente o maior que ela escreveu até agora.
Eu não consigo pensar em defeitos para ele, foi incrível do início ao fim.
Por favor, apenas leiam.

-Koraline 12/09/2023

Mais um livro super divertido, que me deixou com um quentinho no coração. Achei os personagens bastante cativantes, e gostei tanto desse livro quanto da Hipótese do Amor. Elsie é uma protagonista com a qual não me identifiquei em nada, mas senti muita empatia pela sua necessidade de agradar, e nossa, como gostei do Jack, de todos os personagens masculinos da autora, esse de longe é o meu preferido. A Ali com certeza se tornou uma autora conforto pra mim, e dela eu leria até a lista de supermercado.

-Koraline 12/09/2023

isabewlha 12/09/2023

Perfeito como todos os outros. amei muito o plot, as cenas de hot, o romance, tudo. talvez seja meu favorito dela

Lily 10/09/2023

A rainha das mulheres na STEM ataca novamente e nós amamos!!
Eu estava sentindo falta de uma leitura leve e ?Love, Theoretically? é o que eu estava precisando! Pode ficar repetitivo já que todos os livros da Ali se passam em ambiente acadêmico, e digamos que ?Love on the Brain? não é meu favorito, mas ela sempre acerta em deixar seus livros leves e divertidos.

Eu amo ?The Love Hypothesis?, tenho um carinho enorme e rever os personagens aqui foi de deixar meu coração quentinho! (Aliás, saber que eles são praticamente todos amigos, Bee de Love on the brain é amiga da George!!!)

Elsie e Jack são bem cativantes (não só eles, e arrisco dizer que só um pouquinho mais que Olive e Adam kkk) e a história em si foi muito boa de acompanhar, viciante eu diria, como todo livro da Ali????

?Você poderia ser meu mundo inteirinho se permitir?

JAlia327 10/09/2023

Que livro maravilhoso ?
Amo os livros da Ali e o quanto tem profundidade e base na parte acadêmica. Você consegue se conectar com os personagens e isso é maravilhoso. Demorei a iniciar a leitura, mas quando comecei já decorei o livro de tão gostosa e fluida a leitura foi. Amo essa autora e o estilo de escrita dela.

Sobre o livro, foi muito legal ver o mocinho se apaixonando antes da mocinha e sendo bem aberto sobre isso com ela. Ele mostrando o tempo todo que ela deveria querer ser a melhor versão dela mesma ao invés da versão que as pessoas queriam. Foi bem profundo. Super indico ??

?Você já pensou que talvez você já seja do jeito que eu quero??

?Não é assim que o amor funciona, Elsie. Mas não se preocupa com isso por enquanto. Eu vou te mostrar.?

?Você poderia ser meu mundo inteirinho se permitir.?

?Existem poucas coisas na vida que eu não faria por você.?

?Você é a coisa mais magnífica que já me aconteceu.?

lali.bmee 09/09/2023

Que saudade que estava disso
Ali Hazelwood e seus livros bem característicos. Sentia falta de uma leitura leve e descontraída e Amor, teoricamente tem tudo isso! Apesar dos pontos de clímax e o ambiente acadêmico como focos de críticas, a Ali sempre acerta em seus romances divertidos e descontraídos. Hipótese do amor, um dos livros escrito por ela, tem um carinho enorme no meu coração e rever os personagens aqui foi um misto enorme de emoções!
Os personagens daqui são bem cativantes (até mais que em a hipótese do amor) e o enredo entre os protagonistas foi muito bomm de acompanhar. Mais uma vez com o coração quentinho ?

Li's 09/09/2023

Ali Hazelwood né bb
Estava aguardando esse lançamento a muito tempo e colocando grande expectativa. Fiquei com medo depois de não ser o esperado, mas adivinha só? Foi até melhor.
Ali arrasou como sempre e me arrancou da ressaca literária. Leiam muito
(Terminei faz um tempo já, mas acabei esquecendo de atualizar aq no Skoob)

Pomaila 08/09/2023

Esse foi meu segundo livro da Ali e achei muito interessante o fato de que apesar de todo o clichê, os livros têm um que de comédia que deixam a gente feliz. Mais um leitura muito fácil pra quem está começando a ler em inglês, como eu, apesar dos termos técnicos. Sobre o romance, achei fofo, bonitinho, mas confesso que gosto mais da fórmula de The Love Hypothesis, onde temos mais fofura e menos hot.
Mas acho legal pontuar que, se vc pegar este livro pra ler com a ciência que será um romance: clichê, com hot e com um que de comédia, uma personagem feminina desastrada, meio sem sorte e tals, não tem como não ser uma leitura bacana.
Recomendo!

Wádila Santos 07/09/2023

As mulheres de exatas vão se identificar
Esse concerteza se tornou o meu livro favorito da Ali, super me identifiquei com a Elsie, não sou física mas sim matemática e já passei por muitas das situações que ela passa. O machismo infelizmente ainda é muito presente nas áreas de exatas, eu era a única mulher na minha turma e tive que me esforçar para mostrar que merecia estar ali.

thay 07/09/2023

Se amar romance genérico for crime pode me prender
Nao sei dizer ainda se a autora é uma genia por sempre usar a mesma fórmula idêntica em todos os livros e até contos por sempre fazer sucesso mesmo e se voce gosta de um entao você gosta de todos essencialmente ou se ela é só totalmente meia boca

um pouco dos dois com certeza, mas mesmo tendo certeza que não ia ler esse justamente por ser mais do mesmo me vi lendo ele em 2 dias, pq a escrita dela é viciante e não tem o que fazer !

senti esse livro se arrastando mais que os outros dela, provavelmente por ser o que mais tem ciência de verdade e tb é meio slowromance né mas enfim odeio gostar desses livros mas smp acho fofo e esse me identifiquei com a
protagonista com a questão de sempre se adaptar pra agradar os outroskkk

e como já disse se amar romance água c açúcar e com a mesma fórmula só personagens diferentes for crime pode me dar prisão perpétua!
ogotxz 14/09/2023minha estante
puts

Bea Ceschim 07/09/2023

Ali Hazelwood, você é genial
Falem o que quiser sobre a fórmula ser repetitiva, mas a Ali arrasou nesse livro. É mil vezes melhor que A hipótese do Amor, na minha opinião. Os personagens principais são incríveis, a tensão entre eles e a química também foram muito bem construídas. Gostei muito das temáticas que ela abordou no livro. Apesar de ela falar na nota da autora que tinha muita coisa sobre a parte acadêmica/científica, acho que foi o tanto suficiente.
Gostei de como o Jack foi ajudando a Elsie a achar a própria voz e se priorizar. E me vi muito nela na questão de querer agradar a todo mundo. Vontade de colocar ela num potinho e proteger de geral. Estou totalmente obcecada pelos dois ?

Iza 05/09/2023

?? porque não sei onde a gente vai dar? mas já cheguei lá. Eu já cheguei lá.?

As pessoas podem falar o que quiserem dos livros da Ali Hazelwood, mas eu AMO!!! Acho, inclusive, que esse foi um dos meus preferidos dela. Jack é um personagem maravilhoso e o verdadeiro sonho de consumo, sério o homem só pode ter sido escrito por uma mulher, porque não existe ninguém como ele. A Elsie também é maravilhosa, um pouco esquisita/doidinha e fofa à sua maneira (confesso que me identifiquei com ela em algumas coisas). O relacionamento deles se desenvolve de uma maneira linda, a história de fundo é bem legal e os demais personagens são maravilhosos.

E O QUE FOI A PRESENÇA DO ADAM E DA OLIVE????? Sério, um dos pontos altos do livro!!!!