Final Offer

Final Offer Lauren Asher

Resenhas - Final Offer

ana; 26/08/2023

Chato
Sem dúvidas é o pior livro dessa série. Achei cansativo e longo demais, sem necessidade. O enredo é até legal, mas não consegui gostar dos personagens. Fiquei incomodada com os outros irmãos (e suas esposas) aparecendo tanto no livro.
Não consegui gostar do casal e nem de Alana, às vezes ela me parecia muito infantil, o que me fazia pensar que eles eram adolescentes ainda.
Senti que a irmã de Alana se tornou uma ponta solta na história, já que não deram um desfecho e nem mencionaram ela novamente.
Não leria a série inteira novamente, somente o primeiro livro.

LVDSM 26/08/2023

Essa série não decepciona!
Esse livro é o maior mas tbm onde os personagens tem mais carga emocional e desenvolvimento. Foi muito bonito ver Cal não desistir de si mesmo e de Lana e Cami. Vai deixar saudades desses irmãos!

taylored 21/08/2023

Sem palavras pra esse livro. No começo, eu achei q o Declan seria o meu favorito dos três, mas como sempre, eu gosto daqueles personagens mais problemáticos, e o Callahan conseguiu me conquistar sendo um pobre coitado que sofre com um vício terrível que é o alcoolismo, e por mais eu que saiba o quão difícil é lidar com uma pessoa que você ama passando por isso, me doía e me irritava toda vez que eu lia algo sobre no livro dele. O Callahan sofria com o problema dele com bebida desde novo e ao invés de tentarem ajudar se mostrando presente e realmente se importando, falavam um monte pra ele sobre isso e como ele precisava se ajudar como se fosse um processo fácil, ficavam jogando o vício dele na cara dele e isso só piorava as coisas (obviamente) isso me deixou TÃO irritada no livro, até mesmo a Lana fazia isso com ele, sendo que tinham outras formas de ajudar com isso, não precisando ficar jogando isso na cara dele sempre. E meu deus, é difícil tentar entender o lado dos outros? só sabiam criticar o coitado e quando ele tentava falar ou se explicar de algo, faziam pouco caso dele ? Mas enfim, gostei bastante do livro e dos personagens, Callahan virou meu queridinho dos bilionários, A íris continua sendo minha fav (aliás, adorei bastante ver a participação dela no livro dele??) e mds esse plot twist do final??? confesso que não esperava. Mas adorei cada página, vou sentir sdd dos irmãos Kane e das queridas que colocavam eles no lugar deles ??

lilohale 20/08/2023

Cal já me intrigou desde a primeira aparição no livro do Rowan, ele tinha toda aquela vibe de irmao sarcástico e engraçado que esconde alguma coisa. Dito e feito. Só posso ter fraco por personagens com transtornos e vícios, porque não é possível. Em vários momentos do livro eu precisava parar a leitura e refletir, do tanto que eu estava me identificando com ele.
A relação do Cal e da Cami, foi tão fofo ver o desenvolvimento desde o começo, que amorzinho. A Alana e o Cal são tão incríveis juntos, tinha momentos que parecia que eles se conectavam.
O único motivo dele não estar levando cinco estrelas foi o quão rápido o final foi, por que o Cal não perguntou ou pensou aquilo no começo? E também por que não entendi realmente do por que o Cal ter deixado a Lana aqueles anos atrás.
Mais uma série concluída com sucesso. Vou sentir falta dos milionários da dreamland??

maia 19/08/2023

Dreamland
Não estava interessada na história de Cal, li esse pois já tinha lido os outros dois e quis terminar a saga de vez. Mas com certeza posso dizer, Cal é um dos mais maduros de todos. Por mais que li a leitura arrastada foi impossível não se emocionar com o relacionamento de Cal e Cami, principalmente com o final do livro. Autora trabalhou bem a questão do álcool ao decorrer do livro, foi incrível ver Cal destemido a mudar de vez e se torna sua melhor versão para ele, mas principalmente para as garotas da vida dele. Não tenho muita opinião sobre Alana, só fiquei irritada quando ela tirou conclusões precipitadas a respeito do plano dos irmãos Kane, porém da para entender o lado dela. Me encantou muito o fato que os três irmãos mostraram que sem suas mulheres não seriam nada sem elas. Queria saber como ficou o final do pai deles, por mais que ele apareceu poucas vezes ainda sim fiquei curiosa para saber se ele virou gente por milagre (o que duvido muito) ou se aconteceria algo diferente.

Zoe 17/08/2023

Incrível
Eu particularmente não gosto de livro com bilionários e ricos e etc pq sei que sempre é a mesma ladainha.
Mas eu gostei TANTO de Dreamland, mas TANTO que eu li os três livros sendo que eu só ia ler o primeiro.
Tava preocupada achando que seria a mesma coisa nos três livros SÓ QUE NÃO???? Cada um ama a sua maneira, vemos mulheres fortes a sua maneira, plots diferentes, lugares diferentes e ao mesmo tempo no mesmo universo.

Senti que o Cal mereceu um livro maior, ele era meu favorito e ver o quanto ele sofreu me quebrou, dói ainda mais saber que ele também sofreu demais pra melhorar, provar tanto pra si mesmo quanto para as pessoas que ele amava que ele era capaz. Mas fico feliz que no final tenha dado tudo certo.

Lauren você criou uma obra prima.

Klycia0 17/08/2023

O melhor da série
Acho que por ter uma carga dramática maior, me identifiquei mais e amei! Fiquei com receio de a autora romantizar o alcoolismo, mas foi muito bem retratado! Amei o desenvolvimento dos personagens, amei a Cami ????? e o final da história dos irmãos com o pai! Encerrou a série com chave de ouro! ?

al.cassiano 17/08/2023

Estou completamente obsecada pelos irmãos Kane, sério. Cheguei ao fim da série, e posso dizer que amo esses bilionários. O Rowan ficou mais legal com o passar dos livros kkkkkkk o Declan me irritou as vezes mas o Cal meu Deus ele é tudo.

Elcilene2 16/08/2023

Amei saber mais sobre Cal já que até então tínhamos só as migalhas dele e a dinâmica dele com a Alana e Cami é perfeita e de dar um quentinho no coração, só não curti que o livro parece ser MUITO longo, parece que não acaba nunca.
Mas Zahra é Rowan ainda tem todo o meu amor ?

NGSilveira 14/08/2023

Apesar de ser um livro extenso, fluiu super bem. Fico em dúvida se gosto mais desse ou do segundo. Aqui, finalmente, temos um protagonista sem atitudes babacas (ele faz coisas erradas e esconde um segredo dela, mas há justificativa).

Tirei meio ponto porque faltou dar um foco maior em dois pontos: na carreira dos protagonistas e na irmã da protagonista.

Acho que dos três livros, esse é o menos hot e o que tem o gatilho mais forte. Então fica o aviso: o enredo aborda bastante o vício em álcool.

gabriela.temponi. 13/08/2023

Trilogia concluída
Chegamos ao fim de mais uma série e para finalizar essa família com seus parques dos sonhos, temos a história de Cal e Lana.

A história dos dois é a que possui uma maior carga de drama, uma vez que os dois se conhecem desde crianças e tiveram que se afastar há 6 anos. Iremos conhecer como Lana é corajosa e forte, possuindo uma força tão grande e que aguenta tudo de cabeça em pé.

Cal, com seus medos, vícios e também traumas que Seth o deixou. Porém ele deverá enfrentar seus medos para ficar com as garotas que ama. Além de suas batalhas internas.

Tudo que o vovô Kane fez não é em vão, e entenderemos o final perfeitamente. Amei conhecer essa família e sentirei saudades.

Lara1326 13/08/2023

O último livro da série bilionários da Dreamland é tudo que eu esperei! Amei o Cal e a Lana nesse reencontro maravilhoso.