Enquanto minha irmã dorme

Enquanto minha irmã dorme Barbara Delinsky

Resenhas - Enquanto minha irmã dorme

MayaraMoeller 28/10/2022

A história tinha potencial mas meu deus, personagens fracos, desenvolvimento fraco, simplesmente não aconteceu nada de relevante ou minimamente legal, achei uma grande perda do meu tempo.

Paty 29/10/2022

Não estava preparada p essa leitura..acho k nenhuma mãe vai conseguir ler sem sentir uma dor profunda na almaa.. não consigo imaginar a dor dessa mãe nem cm eu agiria ou qto aguentaria numa situação dessas..porém a escritora deu um show ao nos fazer ver a superação, amadurecimento, a luta pela aceitação e como o amor nos dá força inimaginaveis e isso aqueceu meu coração..

Lediani0 26/07/2023

Enquanto minha irmã dorme - Barbara Delinsky
Robin Snow é uma atleta de alta performance e está se preparando para uma maratona. Molly Snow administra o negócio da família e ama a terra e as plantas.

Elas são irmãs, diferentes entre si, têm segredos, mas que se amam. Quando algo impactante acontece, toda a família se vê em meio a fortes emoções e precisam descobrir uma forma de passar por isso.

Nessa história a autora constrói uma trama familiar realista, repleta de reflexões sobre a natureza de nossa vida e sobre como as emoções afetam nossas decisões.

Um drama familiar narrado principalmente pelo ponto de vista de Molly, mas também com momentos que retratam as perspectivas de outros personagens.

Um livro emotivo e forte, com personagens reais e questões difíceis de se enfrentar, diante um episódio traumático.

Eu não conhecia nem a obra e nem a autora e me surpreendi positivamente com a forma de escrita e a história.

Danielle.Nardez 13/11/2022

História comovente
Enquanto minha irmã dorme e um livro sensível e que retrata a dor de uma família que experimenta uma dor profunda.sem precedentes .. com diálogos , por vezes até detalhados demais , a autora nos conduz pelo universo de cada um dos personagens e fica bem difícil desistir da leitura ..

Roberta 12/02/2023

Sem graça
Esperava mais do livro, pós li inúmeros livros dessa autora. A história tinha potencial pena que não foi bem desenvolvido.

Ireuba 20/02/2023

Uma família que está passando por um situação muito difícil e tem que enfrentar seus próprios problemas em meio a tudo isso.
Eu gosto de dramas familiares achei uma história interessante, mas poderia ser bem mais aprofundada, e o diário da Robin eu achei que teria uma revelação bombástica e na verdade foi algo que eu já tinha pensado antes.

Mamarinovic 23/06/2023

Majestoso
As relações familiares descritas nesse livro são profundas, as questões que cada um enfrenta e como lidam com o grande evento que ocorre logo no começo envolve você na narrativa no decorrer das páginas.

Carla.Cerqueira 16/08/2024

Bom livro
Não é o tipo de livro e de autora que normalmente leio. Mas uma vez li uma crítica sobre ele e me interessei. A história é angustiante mas traz elementos para pensarmos como levamos a vida.

Fabiane Caetano 22/12/2023

Eu esperava mais.

É o relato do sofrimento de uma família em se despedir de uma pessoa querida, é triste, mas eu esperava mais da história.

Paulamarianog 05/04/2023

Ok
A escrita é boa... É um bom drama, mas não há nada de grandioso que aconteça na história... A única coisa que posso dizer que tirei proveito, são os inúmeros nomes de plantas que é citado

zag 30/12/2023

Não faço resenhas, mas pra esse eu acho mais que necessário. me envolvi de um jeito absurdo com a história, senti na pele cada coisa que a molly e a mãe sofreram, e chorei cada momento junto com elas. queria que os sentimentos do pai e do irmão tivessem sido mais desenvolvidos, como uma família por completo. tirando isso, não tenho nada a reclamar, amei acompanhar todo o processo da personagem?