Ciudades de fuego

Ciudades de fuego Joana Marcús

Resenhas - Ciudades de fuego

Bruna - @leitoresnalua 13/10/2022

O que falar dessa trilogia? - Terminei, finalmente.
Nunca desejei terminar uma trilogia tão rápido quanto essa, achei tudo enrolado. Deveria ter parado logo no primeiro livro, porém não gosto de abandonar uma leitura.

Neste livro, Alice e seus amigos estão levando os andróides a um local seguro. Mas devido à longa caminhada e pouco alimento, alguns acabam não resistindo. Após vários dias, encontram o acampamento de Charles e ele os leva para sua antiga zona ?Android? e Max a recebe.

Aos poucos a calmaria acaba, pois a união junto com a Cidade central, cerca a zona. Querem ela e seu irmão, Jake. Ela se nega, pois seu pai quer transformar Jake em Android. Alice acaba descobrindo que os selvagens são na verdade andróides, experimentos que fracassaram, e a líder acaba se juntando para acabar com os científicos.

Teremos umas três batalhas, algumas revelações, mortes e o fim dos cientistas, deixando os androides livres. Com a ajuda de Alice, as cidades serão conectadas por pontes e viverão em paz. Ponto positivo, não teve nenhum sacrifício. Sério, já deu aquele clichê que a protagonista se sacrifica por todos. ? Nem vou citar pra não dar spoiler.