O amor não tem nome

O amor não tem nome Lauren Kate

Resenhas - O A mor Não Tem Nome

Ali 11/03/2024

Podia ter sido maior
Faltaram 100 páginas nesse livro pelo menos, eu gostei muito e o plot tinha potencial, porém eu achei que no final o livro ficou corrido, podia ter tido algumas páginas a mais, não sei se foi a intenção da autora, mas no final, vale a pena ler.

Fabiane Caetano 03/03/2024

É bem raso, mas tinha potencial, achei que aprofundou pouco o relacionamento deles, podia ter explorado mais.

Mas é legal, é rápido, mas esperava muito mais.

uma leitora qualquer 28/02/2024

Esperava mais
Comecei a leitura completamente empolgada, ansiosa pela trama incrível. Mas me decepcionei um pouquinho porque para mim faltou um pouco do desenvolvimento do casal. Que tinha MUITO potencial.

ceci 25/02/2024

Amorzinho clássico!
Demorei muito pra conseguir começar esse livro, porque todos os outros que eu andava lendo eram de pegadas diferentes. Mas é uma leitura bem rápida e fluida! O livro é bem curtinho e gostei do desenvolvimento da história. Adoro livros clichêzinhos que são rápidos de ler! Hahah
A história estava muito confusa no começo, principalmente se tratando de uma editora que gostava de citar todos os plots dos livros da Noa Callaway e me fazia confundir com o real plot desse livro. Mas depois de um tempo fui pegando e me acostumando.

Ahna Jehsk 24/02/2024

Duzentos e sessenta e seis motivos para amar Lanie e Noah
Esse é um romance rapidinho, sem grandes dificuldades para o casal e muito gostoso de ler.
Lanie tem o emprego dos sonhos, dela e do meu, se livra de um noivo egoísta e encontra o grande amor.
Adoro quando me apaixono pelo casal enquanto eles estão se descobrindo e se apaixonando e essa história me deu isso na medida certa.
O final é maravilhoso mas me deixou com gosto de quero mais.

Jessica 23/02/2024

Teve um momento desse livro que eu odiei a personagem principal, ela não gostava do ?mocinho? por causa das vozes da cabeça dela kkkkkkkk viajou legal, mas depois ficou tão fofo o livro, a história é clichê, algumas coisas ficaram sem um final, mas eu amei, me deu um quentinho no coração, e tem livros (esse é um deles) que me faz lembrar o quanto é prazeroso ler, eu amei

Kah 21/02/2024

Um clichê "marromeno"
Comecei a ler esse livro porque fui na Leitura e achei ele em promoção. Li a sinopse, achei a capa fofa e decidi comprar. Não estava com expectativas muito altas, até porque é um livro pequeno e me parecia bem óbvio o que ia acontecer na narrativa.

Ir com as expectativas baixas ajudou a experiência. Eu não esperava muito, então o que recebi na leitura foi divertido e tornou a experiência prazerosa. A narrativa é leve, não tem enrolação e o fato da Lanie ser narradora personagem deixou bem legal.

Foi o primeiro livro que li de romance depois de 4 meses fazendo meu TCC, então foi uma boa escolha pra sair da ressaca literária, já que ultimamente só tava lendo livros e textos acadêmicos.

TatiMonteiro 21/02/2024

Um romance clichê bem gostoso de ler, a escrita da autora é fluida e envolvente. Só senti falta de um epílogo mostrando os dois como um casal.

Luiza 20/02/2024

Depois de 2 messes, voltei KKKKK
O livro começou meio arrastado, somente no meio ele me pegou mais com o enredo. Ele eh aquele clichê basiquinho, sabe? Mas ao mesmo tempo foi bem gostosinha a leitura a partir do final.
A personagem principal eh meio irrelevante, mas a história do noah eu achei bem construída até.
Também não achei mto legal a parte da lanie com o ex, os dois eram bem nhe, sem graça nenhuma, bem imaturos, não sabem resolver o básico de um relacionamento com uma conversa
Além, de achar que no final faltou mais noah e lanie

Mas no geral o livro eh legal até, 3,5??eh uma nota válida para esse livro

Lara.Baldinotti 17/02/2024

Um bom romance
Ele começou mais lento do que eu esperava, mas ele progride bem, ele não é tão agitado, mas gostei, fala sobre nossas expectativas, perante ao que esperamos no amor, nos outros.

Bela 24/02/2024minha estante
Senti muita falta da construção deles como um casal também, eu queria saber a reação das pessoas, queria conhecer eles como um casal e tudo.

Teté 15/02/2024

O Amor Não Tem Nome
Apesar de demorar MUITO pra eu realmente me interessar pela história não consegui largar o livro, pelo simples fato de que eu estava com muita expectativa nele sem motivo algum, o romance dos dois é muito fofo, fiquei com muita vontade de ler os livros citados nele (não existem) e ler o final escutando That Way e Promise ACABOU comigo.

O amor não tem nome é um romance clichê muito gracinha e indico pra quem tá de ressaca, 4?.

Julia551 14/02/2024

Apaixonada nesse livro, por mais que o livro só começa ficar interessante depois do capítulo 9 é muito bom, vale muito a pena. Um misto de emoções esse dois, fiquei apaixonada no romance deles

RENATA 14/02/2024

Entediante
O que falar dessa leitura?
bom, tive uma leve ressaca devido o livro que li antes desse e isso foi um dos fatores que me levou a demorar a leitura ainda mais. mas não posso dizer que foi apenas isso que me fez demorar, a história em si não cativa o leitor, achei o enredo fraco e os personagens sem nada demais?
esse é aquele tipo de livro que se você para a leitura por qualquer motivo que seja, não fica na sua cabeça, você não fica se perguntando meu deus o que vai acontecer porque na realidade ele já é meio que óbvio demais.
durante a leitura sempre me perguntava qual ia ser a grande reviravolta (já não esperava nada surpreendente, ainda bem) e a verdade é que não tem reviravolta, não tem nada demais!
no geral é uma leitura bem ruinzinha, massante e entediante.
Anna 14/02/2024minha estante
Abandonei logo no começo ??

VitAria.Naelly 14/02/2024minha estante
Caraca, humilhou KKAKKAKA

RENATA 14/02/2024minha estante
amg juro que só falei verdades!! o livro é decepcionante

RENATA 14/02/2024minha estante
hahaha fez certo! eu não consigo abandonar leitura, gosto de ler até o fim só pra ter uma conclusão precisa da opinião que tive desde o início

Raissa Miranda 13/02/2024

Uma leitura bem leve
Estava com uma grande ressaca literária e tenho retomado a leitura aos poucos. esse livro me surpreendeu de maneira positiva, mas eu esperava muito mais do final do livro. as coisas aconteceram com tanta rapidez que no fim não aconteceu nada de tão extraordinário. queria ver muito mais de Noah e Laine, mas ficamos só com as migalhas mesmo.

mas se você quer ler um livro leve e com o plot interessante, recomendo esse!