Boa garota, segredo mortal

Boa garota, segredo mortal Holly Jackson

Resenhas - Boa Garota, Segredo Mortal

grazij 24/06/2024

Não sei opinar
Ao mesmo tempo que esse lance de detetive adolescente me incomoda MUITO, eu também não consigo parar de ler. e me deu medo de dormir sozinha?

Miguel 23/06/2024

Perseguição e Ausência de sanidade
Meu deus.
Cara ela coloca alguma coisa nesses livros nao é possível!! Ele é bom do começo ao fim, a história te prende, só teve um furo de roteiro mas nada tão relevante e enfim, livro incrivel pra prr só leiam

Renata.Oliveira 23/06/2024

Achei a continuação tão boa quanto o primeiro livro; a descrição dos acontecimentos, o modo como o suspense foi montado e o desfecho me prenderam até o fim.

Mais uma vez, foi um livro que despertou minha curiosidade e fez com que eu ficasse atenta aos detalhes

Maaasss, achei a estrutura da história meio forçada em diversos momentos (claro que sei que esses elementos serviram pra fazer com que a história andasse, mas mesmo assim)

enfim, vou começar logo o último da trilogia

Helena 23/06/2024

Uma continuação a altura do primeiro livro
Boa Garota, Segredo Mortal é mais frenético que o antecessor já que aqui é uma investigação para encontrar um desaparecido antes que seja tarde de mais.
Holly Jackson conseguiu trabalhar bem os medos de Pip em começar uma nova investigação, ela conseguiu me fazer ficar ainda mais conectada a cabeça da protagonista.
James Reynolds é um desaparecido que no início não parece ser ninguém tão profundo mas a cada nova descoberta o quebra cabeça sobre sua personalidade vai se completando.
O plot twist era o que eu comecei a desconfiar já nas primeiras horas de investigação e mesmo assim foi tão pesado o final que me deixa abismada até agora.

Fernanda2766 23/06/2024

Sem palavras
Não tenho como expressar o quanto os livros dessa coleção mexem comigo, mas sempre tenho um misto de emoções, com risos, choros, raiva e tudo o que tenho direito.

Mais uma vez, finalizo um livro da Holly completamente abalada e encantada com a história e a escrita dela.

Thrillerreader 23/06/2024

Gostei, mas não amei
Gostei bastante, mas não acho que superou o primeiro.

Na realidade, achei a história um pouco chatinha, mas a escrita da autora é tão boa e os personagens tão cativantes que isso acaba salvando o livro.

juliamrabelo 22/06/2024

Não sei, por algum motivo achei esse livro ?melhor? do que o outro, mas ao mesmo tempo não. não gosto muito de toda a coisa do jamie desaparecido pq pra mim é meio sem graça. mas eu CHOREI lendo esse livro, fiquei morrendo de medo. então acho que esse foi o que me fez sentir mais coisas, mas não necessariamente foi o melhor.

além disso, suspeitei desde o começo do *******. não que ele fosse a *****, mas eu sabia que tinha algo de errado com ele.

eu só queria um pouco mais de romance entre o ravi e a pip, pq é tão escassa a relação deles tadinhos. acho que se esses crimes terminarem o relacionamento deles acaba também, pq gira em torno disso aparentemente

koobriu0 22/06/2024

Sobre ?Boa Garota, Segredo Mortal? de Holly Jackson
Pouco tempo depois de Pippa ter resolvido o caso de Andie Bell e de Sal Singh, Jamie Reynolds, o irmão do amigo de Pip, desapareceu. Contudo, devido ao seu histórico de fugir de casa e pelo fato de Jamie ser maior de idade, a polícia não fará nada a respeito disso. Por isso, cabe a Pip solucionar esse mistério (de novo).

Acho importante destacar que, assim como o primeiro, ele é voltado para um público mais jovem, mas continua tendo uma história boa, fluída e envolvente. Os novos personagens foram bem construídos e alguns dos antigos apresentaram um bom desenvolvimento. Aliás, o final do livro foi surpreendente para mim, não esperava o que aconteceu, de verdade.

No geral, o livro é muito bom e bem escrito. Se você tiver a oportunidade, leia! Recomendo a leitura dele.

Dri 21/06/2024

Boa Garota
A Holly Jackson é sensacional, esse segundo livro é tão bom quanto o primeiro. Você se surpreende com as reviravoltas e as descobertas. Achei meio triste o final, mas superável. O que será que está por vir no terceiro? Já quero ler.

Milk 21/06/2024

Bom.
Eu achei este livro na minha opinião bem parado, o plot já é um pouco previsível mas para mim não foi algo que desvendei na metade do livro.
Gostei da parte que a Pip cai na real sobre ela mesma e su determinação até o final.
Estou em dúvida se gosto do final ou não.
Adorei a idéia do livro, não acho que seja algo consideravelmente "leve" então recomendo para quem tenha 14 ou mais e goste de suspense.
Adorei muito o fato ilustrativo do livro, para deixar você com mais noção do acontecimento, fazendo parecer que é você que está investigando. Aguardo ansiosamente para o terceiro, aida mais porque dizem que ele é considerado o melhor da triologia. Mas por enquanto, o primeiro esta sendo meu top 1!

manuu23 21/06/2024

"I think he did it but I just can't prove it"
Estou simplesmente sem reação para esse livro. Só nn é cinco estrelas pq achei mto deprê em algumas partes, nas horas que descrevia oq ela tava sentindo. O final tbm soltou uma bomba atrás da outra, sem tempo pra raciocinar, mas a história eu amei demais.
Basicamente, Pip prometeu pra td mundo que nn resolveria mais casos, mas quando o irmão de seu amigo desaparece e a polícia nn faz nada, ela toma ação. Aviso que principalmente no final tem umas cenas mais pesadas, principalmente qnd sabemos que esse tipo de coisa acontece na vida real.
Enfim, recomendo muito, li um capítulo atrás do outro.

ciaobruna 21/06/2024

...
Esse livro é bem melhor que o primeiro, a história envolve mais e no final até fiquei chorosa com o que aconteceu