Reino das Bruxas

Reino das Bruxas Kerri Maniscalco

Resenhas - Reino das Bruxas

Andressa1296 21/09/2022

Meu deus que livro é esse...
Nossa que livro maravilhoso... estava precisando ler um livro assim ... a história nos envolve do início ao fim... tem tudo que um livro precisa ter ... só quero o segundo logo... porq isso é judiação não poder continuar lendo pra saber o q vai acontecer....
DANILÃO1505 21/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

CPF1964 21/09/2022minha estante
Melhor sensação que existe para um leitor. ???

Andressa1296 21/09/2022minha estante
Nossa.... nem me fala tava precisando de um livro assim kkkkk

lua_mg 03/10/2022minha estante
É uma trilogia (the kingdom of the feared e the kingdom of the cursed) só não lembro a ordem

Andressa1296 03/10/2022minha estante
Lua não vejo a hora de lançarem o próximo... nossa eu já li 2 dos rastros de sangue dela ... amo a escrita....

lua_mg 04/10/2022minha estante
Estamos na mesma, Dessa!

Caroline 04/10/2022minha estante
Como faz pra ler?

Caroline 04/10/2022minha estante
Ele está disponível nessa plataforma?

Andressa1296 04/10/2022minha estante
Caroline eu comprei o livro na dark side... mais acho q tu encontra na Amazon... na época comprei na pré venda.....

Lizzy 11/11/2022minha estante
Livro maravilhoso. Li em dois dias. Depois que iniciei não consegui parar até chegar a última página. Aguardando com ansiedade a continuação.

Andressa1296 11/11/2022minha estante
Nossa maravilhoso né Lizzy ... eu tmb só qro a continuação...

Jess 13/11/2022minha estante
Que decepção! Paguei 70 reais com o livro e frete, assinei até a amazon prime de tão ansiosa que eu tava devido às reviews que havia lido, eu como sou louca por livros de fantasia, de outros mundos, de enemies to lovers jurava que ia amar! Não foi o caso, a proposta do livro é muito boa, mas ele é muuuuuito mal desenvolvido, chato, enfadonho, a autora da muitos detalhes de coisas banais para a história, e o romance não foi nada excitante, pelo menos nesse primeiro livro, foi mal construído demais! A protagonista sem sal, nossa, sem palavras. Joguei dinheiro fora.

Milyzinha 14/11/2022minha estante
Tem romance o livro? É o foco?

Andressa1296 14/11/2022minha estante
Oi jess que pena q não gostou... mais isso acontece as vezes quando vamos com muita expectativa... acho q nesse ela tava qrendo criar a história pra gente entrar nesse mundo que ela vai apresentar no 2 ... eu gostei muito Nossa pra mim funcionou... mais já não gostei de muito livro favorito por aí kkk e faz parte da vida de leitor....

Andressa1296 14/11/2022minha estante
Milyzinha tem romance sim... mais não é o foco nesse livro... o foco é ela saber o motivo da morte da irmã... Mais tem cenas bem legais kkkkk

Milyzinha 15/11/2022minha estante
Ain eu sou a louca dos romances, me disseram que ele era daquele tipo que colocaria fogo no mundo pela mocinha hihi, mas já coloquei ele na mhna lista, vou torcer pra que desenvolva o romance nos proximos livros

Karine 14/12/2022minha estante
Gente alguém sabe se tem previsão de lançamento dos outros livros? Terminei agora e tô doida pra ler a continuação!!

Andressa1296 14/12/2022minha estante
Karine eu tmb qro saber ... porq preciso muito da continuação....

Higor 03/02/2023minha estante
O segundo livro já foi lançado, só falta traduzirem para nosso idioma, comecei hoje e não quero parar.

Tomara que traduzam o 2° logo ?

Sidineia.Cristina 29/05/2023minha estante
Eu tenho o segundo, acabei de ler, agora esperando o terceiro....

Marilia.Dias 20/07/2023minha estante
Agora a partir do capítulo 8 que comecei a gostar do livro e não consigo parar de ler... No início achei enrolação demais... Estou ansiosa pelas próximas páginas!

Daniela.Bull 26/08/2023minha estante
Legal ótimo livro ???

Daniela.Bull 26/08/2023minha estante
Ótimo livro parabéns

Rebecasz 23/08/2023

Esperava mais
Fiquei um pouco triste por esse livro não ter funcionado tanto pra mim.
No começo estava gostando bastante até, porém conforme foi passando a história, senti que não acontecia nada demais, não fiquei surpresa com nenhum acontecimento. Não consegui me envolver com a história nem com os personagens.
Mas não quer dizer que o livro seja ruim, apenas não funcionou pra mim.
Talvez eu ainda leia o segundo volume.
NathAlia418 23/08/2023minha estante
eu também fiquei assim no começo mas a partir do segundo engata demais

confia muito bom

_izz.1d 23/08/2023minha estante
até desisti de ler

Rebecasz 23/08/2023minha estante
Vou dar uma chance pro segundo volume então, vou confiar em você Nathalia

Rebecasz 23/08/2023minha estante
Izz não desiste não, talvez você goste da leitura

confia rebeca!!
me conta se gostar

Pode deixar Nathalia ?

bia ;) 23/08/2023minha estante
@NathAlia418 ai amg, confesso que achei o segundo pior ? principalmente o final

Annalisakico 17/05/2024minha estante
Eu estava pensando em comprar, mas já não estava 100% animada e com o seu feedback... diminuiu mais um pouco minha vontade. vou deixar para engatar nele depois eu acho. No momento vou dá uma segurada.

isabelli 13/01/2023

Está pronta para vender sua alma?
QUE. LIVRO. MARAVILHOSO. Apenas isso para dizer. Sério gente, me prendeu do início ao fim. Enredo perfeito, personagens maravilhosos, escrita fluída e envolvente. Tudo isso em um livro só. Já fazia um tempo que eu não lia uma fantasia tão perfeita, já estava com saudade. Ai chegou a black friday do ano passado e decidi comprar ele. Meu único arrependimento foi não ter lido essa belezura antes.

'O luto me partiu ao meio. A fúria afiou meus pedaços e eles se transformaram em uma arma. Agora era hora de usá-la.'

Emilia e sua irmã gêmea Victtoria são bruxas que vivem entre os humanos e trabalham no restaurante da família. Aparentemente viviam uma vida tranquila, mas tudo muda após Emilia encontrar o corpo da irmã brutalmente assassinado. Decidida a transformar sua dor em vingança, ela acaba invocando Ira, um dos príncipes do Inferno. Gato, sarcástico, inteligente e perverso, Ira jura estar em busca do assassino de bruxas e deseja vingança tanto quando Emilia. Mas ela sabe que deverá ter muito cuidado com a realeza infernal ou então terá o mesmo final que sua irmã: o coração arrancado do peito.

'Um dia, você vai implorar por um beijo meu. Pode ser que você odeie. Ou ame. Mas a tentação vai crescer por essas suas veias repletas de magia, acabando com todo seu juízo. Você vai querer que eu te salve do tormento infinito e te dê tudo o que você ama odiar. E, quando eu fizer isso, você vai ansiar por mais.'

Esse livro tem tudo o que uma boa fantasia precisa: mistério, protagonista masculino gostoso e sarcástico, protagonista feminina que adora se meter em confusão, romance, reviravoltas e ação. Perfeito perfeito. Como já disse antes, a escrita é bem fluída e envolvente, fiquei presa na história a partir da primeira página. Vale dizer também que TODOS os diálogos do livro são com aspas. Fiquei meio surpresa pelo livro ter esse formato, mas isso não é uma coisa que me incomoda, então foi de boa a leitura.

Outra coisa que me deixou bem surpresa foi o fato de que eu já tinha me apaixonado por um morcego, príncipe, assassino, stalker, professor, guerreiro feérico, duque, patinador olímpico, entre outros. Mas agora príncipe do Inferno foi novidade viu (kkkkk a vida de leitora não tá sendo fácil). Nossa eu amei tanto o Ira, totalmente cadelizada. Também gostei bastante da Emilia, adorei essa virada que ela teve de ingênua e boazinha pra patroa quebra barraco.

'Transforme sua raiva e sua tristeza em armas ou volte para casa e chore até os monstros irem atrás de você. Porque é certo que irão.'

Por conta de spoilers eu já sabia o que esperar do final, mas o plot do assassino eu não esperava viu. Mesmo sabendo o que ia acontecer achei o final maravilhoso, perfeito. O Ira como sempre brincando com a cara da Emilia e a minha :) Só fiquei um pouco decepcionada pelas migalhas de romance (e quando eu falo migalha é migalha mesmo viu), mas vida que segue né. Espero ver mais desenvolvimento do casal nos próximos livros. E por falar em próximos livros, Dona Darkside vamo reagir e trazer logo o livro dois e três, vamo??? Preciso pra ontem.

Importante dizer para aqueles que vão comprar a versão física que vale super a pena. Foi meu primeiro livro da Darkside e fiquei extremamente satisfeita com a compra. O livros são super caprichados e bem acabados, capa dura e por dentro é super lindo.

Resumo de tudo: livro perfeito e maravilhoso. 5 estrelas e favorito.

'Vista. A. Camisa. Agora.'
'Te incomoda tanto assim me ver desse jeito? Teve pensamentos pecaminosos a meu respeito ontem à noite?' Ele deu um sorriso cheio de malícia. 'Essa é a especialidade de meu irmão, mas, não tema, todos somos talentosos entre quatro paredes.'
'Porco.'
'Gostaria de rolar na lama comigo?'
'Vai sonhando'
preta 16/01/2023minha estante
tem cenas hot de romance? quando você diz que só tem migalhas é porque não tem muitas cenas dessas?

isabelli 18/01/2023minha estante
Então, hot ainda não temos. Mas, acho que vai ter nos próximos livros. O casal não chega a ser um casal... eles ainda não engatam um relacionamento sabe. Mas acho que a partir do livro 2 isso muda ;)

isabelli 18/01/2023minha estante
Quando digo migalhas, me refiro ao romance em si deles sabe, o livro ainda não foca tanto nesse ponto. Temos um pouquinho só (ou seja: as migalhas)

preta 19/01/2023minha estante
ahh entendi, obrigada!!!

isabelli 19/01/2023minha estante
Nada :)

ilet 16/01/2024

Sem muito a dizer...
Estou estressada com essa leitura. eu pus muita expectativa achando q eu ia ler um enemies to lovers, mas o livro não tem literalmente nenhum foco no romance, só umas cenas ou outras. obviamente este não é o problema, o problema e como andam panfletando esse livro por aí.
tive que me esforçar muito pra terminar de ler ele, pois dada a minha experiência, eu achei um livro bem difícil de ler, achei lento, algumas vezes meio raso e nada a ver.
eu gostei do universo. nunca tinha lido um livro de fantasia sobre bruxas, então achei legal. talvez seja até isso me faça ler o segundo livro, e também porque tenho a impressão de quê as motivações do segundo livro serão mais envolventes que esse, mas vamos ver.
Carol *_* 16/01/2024minha estante
Sim, o primeiro não foca em romance, apenas na investigação.. O segundo tem sim, com cenas de pegação e tal. Agora não entendo como vendem esse primeiro como sendo algo romântico

Jeh 16/01/2024minha estante
Compartilho da sua opinião. Me decepcionei demais.

Lari.Alves 16/01/2024minha estante
o primeiro foca na investigação em si, o 2º e o 3º o casal principal tem o desenvolvimento

Evan 16/01/2024minha estante
Achei péssimo, esperava tanto.

squirrel 16/01/2024minha estante
Acho que essa foi a impressão de todo mundo que começou a ler com ele panfletado como romance. Sorte que eu gostei e li o segundo e o tecreiro tbm.

Naty 24/05/2024

Nada de surpreendente
Não gostei muito desse livro viu?. Eu estava com altas expectativas por causa das fanarts e os vídeos q eu vi porém não valeu a pena ler não viu só perdi tempo.

Achei a história meio sem graça e até repetitiva ao meu ver, achei a personagem sem graça e nd de mais. Já o par romântico dela outro q não achei nd de mais.

A história teve seu momento q me interessou mais não durou muito pq logo caiu na chatice, se o livro tivesse tomado outro ritmo acho q ia gostar. E com isso finalizo a leitura desse livro é não lerei os próximos pq já achei maçante ter q ler esse primeiro
PAmela471 24/05/2024minha estante
Melhora no 2º e 3º

PAmela471 24/05/2024minha estante
Só continue lendo

Naty 24/05/2024minha estante
Acho q irei pular viu

lovelyttaegi 24/05/2024minha estante
nossa achei o mesmo, foi um sacrifício pra terminar ele

FRANC_NAAT 24/05/2024minha estante
Esse livro é uma escória, estragando a infância de uma sociedade inteira

Naty 24/05/2024minha estante
Sim o tanto q comecei a me esforçar para ter terminado foi enorme

Queria Estar Lendo 28/11/2022

Resenha: Reino das Bruxas
O maior plot twist de 2022 aconteceu. Eu li Reino das Bruxas: Irmandade Sombria e amei. Hoje, a resenha é pra falar um pouco sobre essa fantasia sombria com vibes de romance paranormal que a Kerri Maniscalco lançou, e que foi publicada aqui pela Editora Darkside.

A história se passa na Sicília, e acompanha a rotina de uma bruxa chamada Emilia. Ela vem de uma família de bruxas, e mantém suas identidades em segredo pelo perigo de revelá-las. Há caçadores por aí, e a magia é mal vista pela sociedade. Para Emilia e sua irmã gêmea, Vittoria, sempre foi assim.

Quando um terrível acontecimento tira sua irmã de sua vida, Emilia decide investigar e, acima de tudo, buscar vingança de quem quer que tenha roubado a vida de Vittoria. Sua irmã não foi a primeira a morrer; outras bruxas jovens sofreram o mesmo destino terrível. Mas, sem conhecer do mundo e da magia, ela acaba por cometer um grande erro; num feitiço para entender mais sobre o que a irmã andava fazendo, Emilia invoca um demônio.

E não é qualquer demônio, mas um dos Perversos. Um dos príncipes do Inferno. Ira está preso à sua figura nesse plano, e acaba por se tornar uma pedra em seu sapato, e também a sua única chance de entender o que está caçando as bruxas.

Reino das Bruxas: Irmandade Sombria é o primeiro volume dessa nova trilogia. A Kerri Maniscalco também escreveu Rastros de Sangue, a quadrilogia protagonizada por Audrey Rose que é uma queridinha da Bibs - e da qual eu não gostei tanto. Por isso, qual foi a minha surpresa ao abrir esse livro e simplesmente DEVORAR todas as páginas dele.

Reino das Bruxas é um grande lixo radioativo. E é maravilhoso por isso! Ele abraça todos os clichês mais toscos de romances paranormais que existem, dá umas reviravoltas em como vai apresentá-los, e entrega essa obra que não te faz gastar um neurônio durante toda a leitura.

Eu estou completamente rendida pela história da Emilia e do Ira. Como comentei com as meninas em surtos de áudios, a sensação desse livro é a mesma que Os Senhores do Submundo me passou; tem aquele apelo sensual do paranormal, e também tem um mistério gostosinho de acompanhar. É um mistério tosco de tão fácil de decifrar? Sim. Mas é legal mesmo assim.

O desenvolvimento da história é todo movido pela Emilia, que tropeça em decisões e situações de moral questionável, mas é movida pelo amor à irmã e a vingança que cresce em seu coração. Eu gostei bastante de como a autora abraçou aos poucos a escuridão da personagem; como quebrou suas emoções devagarzinho, transformando a garota ingênua e cuidadosa em um furacão de brusquidão e raiva.

"Humanos tinham essa mania engraçada de culpar o diabo por coisas das quais não gostavam."

É uma mocinha genérica que ganha um caminho inusitado em sua jornada. Uma bruxa buscando retribuição, uma irmã sem sua metade, uma filha com medo das consequências de suas escolhas. E uma garota sozinha nessa trilha sombria.

Reino das Bruxas também faz o melhor possível com o clichê do moreno sarcástico & poderoso. O príncipe Ira é um desgraçado que sabe o quanto é charmoso. A partir do momento em que ele aparece, e toda a sua participação na história, é puro suco de deboche e de "eu sei que sou fodão". Eu estava com saudade de ler um otário desses, porque a Kerri Maniscalco constrói ele de um jeito muito cativante!

Eu gostei de como o Ira é um vilão e não se desfaz dessa pose pelo bem da narrativa. A autora nunca apaga o fato de estarmos lidando com um príncipe infernal. Isso não significa que ele é um lixo radioativo, longe disso. Ira deixa bem claro que é cruel e terrível, mas só com aqueles que entram em seu caminho. Com Emilia, o que ele constrói é uma aliança improvável recheada de atração.

Reino das Bruxas: Irmandade Sombria tem uma história motivada por vingança e poder. Emilia quer retribuição, Ira quer conquista. Uma vez unidos por essa invocação inesperada, eles acabam percebendo que trabalhar juntos pode ser mutuamente benéfico.

"O aborrecimento dele se uniu ao meu em profano matrimônio."

E nasce um ship! O enemies to lovers é forte, o hate to love também. Emilia e Ira não se suportam, e agem como um casal de velhos a maior parte do tempo. Minha dinâmica favorita! Também tem aquela atração crescente entre eles, porque o Ira é um grande gostoso e a Emilia sente aquele chamado da escuridão que ele oferece; mas de maneira relutante, porque ela cresceu ouvindo histórias sobre o perigo de mexer com os Perversos.

Kerri Maniscalco criou um desgraçado apaixonante e ela sabe disso. Toda cena com o Ira me causava aquela sensaçãozinha de "ai que vontade de arrastar a cara num muro de chapisco e depois beijar!". Honestamente, gente, que saudade.

Fazia tempo que eu não lia uma história simples, lixosa e perfeita. Reino das Bruxas: Irmandade Sombria veio com dois pés na porta e me surpreendeu durante toda a leitura. Não porque é genial ou revolucionário, mas porque é nostálgico. Me lembrou Irmandade da Adaga Sombria, Os Senhores do Submundo; essa coisa do romance paranormal de entregar muito calor entre o casal, a promessa de um pouco de ação e aventura, e uma trama cativante.

"Uma adaga no coração dói, bruxa, mas vai ser preciso muito mais que isso para destruir um príncipe do inferno."

O romance é o ponto principal, mas ele também é slow burn. Esse primeiro volume de Reino das Bruxas mostra o potencial dos dois juntos, mas deixa claro que estão em lados opostos do tabuleiro. É muito sobre olhares, sobre o desejo, a proximidade, a vontade de beijar e socar em seguida. Emilia e Ira são o puro suco do caos, e eu os amo mais que tudo por causa disso.

A investigação toma boa parte da história, e ela tem seus escorregões por decisões tapadas da Emilia. Movida por essa ânsia de vingança, Emilia acaba cometendo muitos erros burros; mas que combinam com ela, no fim das contas. Acabei gostando de como ela era uma toupeira. Não acho que uma personagem muito inteligente funcionária aqui, até porque esse é um mundo de sombras e terror, mas com uma construção de universo bem fraquinha.

De novo, gente, eu estou elogiando. Eu não queria uma história complexa. Eu não queria ter que pensar em tramas e reviravoltas e políticas. Reino das Bruxas é simples, mas tem carisma. É um mundo fácil de entender, com espaço para debater sobre o preconceito contra o diferente; o jeito como as bruxas são tratadas pela sociedade é bem explorado, e constrói um clima de tensão para mover a protagonista.

Tudo que ela faz, e pensa em fazer, pode reverberar em quem ama. E Emilia é passional. Ela quer fazer as coisas darem certo, mas raramente pensa em alguma estratégia antes disso. Por esse motivo, se enfia nas situações absurdas. E aprende com elas! Até o fim, era uma personagem bem diferente da que conhecemos no início.

Ao seu redor, coadjuvantes aparecem para oferecer um pouco mais à trama. Sua nonna, principalmente, foi uma personagem que eu gostei muito. Ela é misteriosa, uma bruxa mais velha que conhece mais dos terrores do mundo. Claudia, amiga de Emilia, me pegou de surpresa por uma reviravolta lá pro fim da história; tô curiosa pra saber para onde o seu plot vai depois daquilo.

O final, aliás, me instigou muito a ler o resto. É um gancho interessante, e uma decisão surpreendente por parte da protagonista. Eu achei que a autora ia caminhar por outro lado, mas fiquei curiosa pra ver Reino das Bruxas explorando o potencial sombrio da sua personagem principal. Mais do que tudo, eu espero ver o casal movendo a trama. Já abracei que essa série é uma romantasia sombria, e é tudo que me importa.

A classificação indicativa desse fica nos +16, mas a série passou a ser considerada "adulta" a partir do segundo livro.

A edição da Darkside segue o padrão de sempre. O livro tá lindo por dentro, por fora, todos os lados. Gostei da adaptação da capa, da diagramação confortável e da qualidade dos detalhes dentro dela. A tradução tá boa, mas algumas frases pareciam meio fora de lugar. Pode ter sido problema de revisão, talvez. Nada que atrapalhe, só me fazia parar e pensar e ficar ?tá?

Reino das Bruxas: Irmandade Mística foi uma grata surpresa. É uma promessa de romantasia sombria que só precisa se prender a isso, e abraçar todo o potencial disso. Não quero política, não quero guerra, não quero pensar; eu quero esse lixo maravilhoso seguindo o lixo maravilhoso que é.

site: https://www.queriaestarlendo.com.br/2022/11/resenha-reino-das-bruxas-irmandade.html

camila1326 23/04/2023

Reino da Bruxa que só chora
Um dos livros mais 8 ou 80 que já li na vida?

Reino das Bruxas entrega nada mais e nada menos do que o plot básico de enredo místico que jogando "bruxas" no wattpad você encontra obras até muito melhores. Me vi no limbo em boa parte da leitura porque ao mesmo tempo que era boa, também não tinha nada de uau que explique o hype que tem. É sério mesmo que cai no golpe de novo do hype falso? Af aparentemente sim ?

Para quem não tem ou nunca usou o wattpad para ler livros mesmo bem provável ter achado magnífico a leitura, mas como já cansei de caçar livros de bruxas lá no laranjinha, Reino das Bruxas foi um verdadeiro banho de água fria que apenas o Wrath foi capaz de salvar. Temos gêmeas bruxas poderosas de uma linhagem antiga e que se misturam com o Inferno, cadê a inovação galera???? A narrativa redundante em boa parte do início, um foco às vezes nas coisas do cotidiano que tornaram a Emilia tão chata e inútil que tinha momento que eu até esquecia que a dama era uma bruxinha. Isso é claro, sem contar com o fato de que nada é muito surpreendente porque a própria autora entregava a resposta das teorias em plenos 50%, meio bleh mas ok.

Mesmo nessa chatice, segui a leitura focando total nos assassinatos para no fim ser aquele serzinho lá que não faz jus a exatamente nada do que foi proposto. Afinal, que força ele tinha para fazer aquele modus operandi sem nem dar a pinta por causa da personalidade antes construída? Aí ficou meio jogado demais para o que prometeram nos capítulos.

Sinto que há muito a ser explicado nos próximos livros e espero de verdade que Emilia pare de chorar do nada só pq não ta gostando da situação e comece a ser a Bruxa foda que sabe que é. Enfim, Reino das Bruxas não faz jus ao hype mas não deixa de ser um bom livro. Não recomendo a quem está com ressaca ou que já  leu vários livros desse gênero no wattpad, mas a quem está de bobeira em busca de algo meio mais do mesmo, ótima escolha. Espero que o próximo me surpreenda.

Debora.Mello 10/02/2023

Z e r o D e f e i t o s!
?|Emília e Vitoria e uma parte de sua família são bruxas que vivem juntamente com os humanos. Entretanto elas não são a única família de bruxas a viver naquela localidade, há praticamente umas treze famílias também, os humanos que lá habitam podem até ter uma certa desconfiança de que seres imortais estão ao redor, mas nada comprovado verdadeiramente. No entanto, tudo está prestes a mudar, acontecimentos sobrenaturais não param de acontecer um atrás do outro e isso tem despertado atenção não somente dos humanos que habitam naquela região como dos sete demônios do inferno.

?|Ira, Luxuria, Inveja, são três dos sete príncipes do inferno, que de repente saem do submundo e aparecem entre os humanos naquela região, todos com propósitos diferentes, porém com a mesma finalidade. Fechar os portões para que as criaturas do submundo deixem de atravessar entre os mundos, mais para isso acontecer será necessário sacrificar uma bruxa. Todavia, nem todas elas estão de acordo com as propostas exigidas. E esse episódio desencadeará uma ramificação de vários outros problemas muito maiores.

?| Emília em meio a esse turbilhão de acontecimentos que se segue a sua volta, acaba perdendo alguém muito importante da sua vida, com ódio em seu coração e desejo de vingança acaba invocando um dos sete príncipes do inferno, mas essa invocação tem consequências grandiosas e será necessário um acordo e instinto de sobrevivência para lidar com o príncipe e tudo que está por vir.

?|Uma história simplesmente de tirar o folego, a cada pagina lida um anseio por mais, um conjunto de personagens que vai entremeando na nossa mente e quando nos deparamos já estamos cativos por eles. Fortes, obstinados com sede de conquistar e possuir tudo e a todos ao redor. Uma combinação perfeita.

Priscila 27/12/2022

Não esperava esse final
Livro perfeito do início ao fim, personagens muito bem criados e não teve um que achei insuportável ou que não fosse necessário na história. O final me deixou sem chão e agora só me resta esperar e rezar para a Darkside lançar o quanto antes a continuação ??

glenda sz 01/02/2023

Clichê maravilhoso e viciante.
Reino das Bruxas é muito agradável, sobretudo no quesito de não enrolar a ponto de "encher linguiça". Ao meu ver, a autora parece sempre ter algo a acrescentar ao cerne da problemática, de modo que mesmo os monólogos internos de nossa protagonista se veem necessários e interessantes de acompanhar com atenção. Emilia, apesar de seu jeito teimoso, é bastante sensata em seus julgamentos e escolhas.
O mistério acerca de todas as lendas e assassinatos, assim como a forma tão real, tão inevitavelmente humana, da personagem de juntar seus fiapos e enfrentar o luto, os pré-conceitos sobre suas origens místicas, e se coçar para por os pingos nos is, me fez ficar envolvida com a história, apesar de já esperar por algumas das reviravoltas. O final foi um pouco confuso, mas creio que se explique melhor na continuação.

E nem preciso falar nada do Ira... Os diálogos o envolvendo são sempre astutos e saborosos de acompanhar, sorria muito sozinha que nem uma boba, apesar do romance ficar de plano de fundo (o que para mim foi uma coisa boa). A abordagem realista feita acima de sua natureza perversa e caráter duvidoso e sarcástico, do jeitinho que a gente gosta, foram as únicas coisas que me impediram de ficar caidinha por ele.

Pelo visto, este é o início de um amor por outra trilogia.

Gina 24/09/2023minha estante
O dois é maravilhoso, superou demais o primeiro que já é bom

mariagabim 24/09/2023minha estante
Quero ler ele logo haha gostei demais

Jasmin. 25/09/2023minha estante
Amigaaaa coloca alerta de spoiler ?
(Mt bom mesmo, tbm amei)

Ana_B 21/01/2023

A história é bem interessante e criativa. Você acompanha a história de uma bruxa que perdeu a sua irmã e deseja vingança , mas para isso ela vai recorrer a magia das trevas.

Nanda Saturn 11/08/2023

Reino das Bruxas
Uma fantasia voltada pra bruxas, demônios e outros seres sobrenaturais e com uma pitada de migalhas de romance.

Foi um livro de leitura fluída, não via a hora passando de tão imersa na história eu me encontrava, foi um livro cativante embora previsível em alguns momentos.

O que deixou a desejar foi a falta de uma boa cena de luta, falto detalhes que senti falta, qualquer cena de confronto direto era bem corrido e raso e eu queria muito ver as habilidades da Emília em combate.

Fui tola em achar que era livro único, porém estou ansiosa para ler a continuação ja que o final me deixou bem intrigada.

Gabi 07/10/2023

Nada surpreendente
O livro não é ruim, gostei do universo, da forma que o livro é ambientado, porém não achei bem desenvolvido. Achei a personagem principal meio sonsa, merecia um desenvolvimento melhor (acredito que talvez aconteça nos próximos livros, já que séries de fantasias às vezes são assim), poderia mostrar mais desenvolvimento dos personagens secundários tbm, o plost não me surpreendeu, porém achei interessante. Vou ver se ne interesso pelos próximos

Jasmin. 25/09/2023

Reino das Bruxas - Irmandade Mística
Eu simplesmente achei o universo que sempre procurei.
Esse livro tem o tipo de história e enredo que eu sempre quis ler, por isso me interessou desde a sinopse, além de ter me prendido desde o prólogo. Depois que engatei na leitura não consegui mais parar. Tem uma escrita fluida, enredo intrigante e personagens interessantes. Ao longo do livro a autora desenvolve diversas teorias que dificultam na hora de adivinhar o plot twist, o que achei perfeito.
E a trama entre essa bruxinha e esse demônio hein ?. Exalam química, sem condições ???.
A única crítica que tenho é em relação a profundidade. Tanto dos personagens, quando do universo. Achei alguns personagens um pouco rasos, e acredito que esse universo possa ser explorado mais a fundo, talvez no segundo volume.
E vale ressaltar que, mais uma vez, a DarkSide arrasou na edição. Que livro lindo de se ter na estante meus caros.
Muito ansiosa pro segundo livro. ???
LipeGates 25/09/2023minha estante
Legal de saber. Tô querendo muito ler ele também.