Reino das Bruxas

Reino das Bruxas Kerri Maniscalco

Resenhas - Reino das Bruxas

Daniella 18/03/2024

Bom mas podia ser melhor.
A história é criativa. E os personagens interessantes, mas parece que algo se perde durante a história. Além disso, a orelha promete uma história Hot, e ela não é.

maria15099 17/03/2024

Portões do inferno ou da coitadolandia?
O livro num geral é bom, tem um plot muito interessante e personagens cativantes.
porém, entretanto, todavia, a emilia é um pé no sac0. eu até gosto dela e ela tem muito potencial, mas TODA hora ela fazia alguma besteira ou imprudência mesmo com o livro apresentando ela como "cult irma inteligente que lê muito"
toda hora ela ficava ai pq eu tenho que usar meu poder vou ser forte vou vencer sozinha!!!! ai ela ia lá fazia besteira e o ira salvava ela. fim.
ela é apresentada como muito forte e independente só que não faz NADA sem o ira. ela sempre esquecia todos os feitiços quando precisava, nunca tinha uma arma, um NADA, é sempre o ira que resolve tudo mesmo ela sendo uma bruxona zika!

ademais, ira come o brasil

bella 15/03/2024

Uma abertura interessante
Tem algum tempo que eu não vejo fantasias com bruxas voltadas como tema principal, e eu gostaria de dizer que eu AMEI ler essa.
Não é um livro muito denso, o que é ótimo para nós amantes de fantasia que morremos de medo de cair de ressaca sempre que pega um livro novo para ler.
É um livro que vai te entreter e, apesar de ser meio difícil de pegar o ritmo inicialmente, você acaba ficando viciado no livro depois de passar de 40%. Os personagens são interessantes e o enredo também, e diga-se de passagem que o plot twist do final foi totalmente inesperado.
Não vou me extender muito na resenha porque tem um tempo já que eu terminei esse livro, então não lembro de muitos detalhezinhos, mas o segundo da trilogia é, com certeza, minha próxima leitura!

Ni ni 13/03/2024

Irmandade mística
Surpreendente como este livro te prende na história e te leva para outro universo!

Gosta de vingança como foco? Esse é o livro certo... Para quem gostaria de ler um romance ou fantasia, esse não é o livro, o romance aqui ele é lento e aparece bem pouco.. pelo menos nesse primeiro livro. Amei a presença de Ira, soberba.. super legal entrar nesse mundo

Neste momento me apaixonei por Ira, um demônio sedutor, bruto e misterioso que atrai Emilia (e eu, brincadeira) com seu charme e inteligência. Já as decisões de Emilia, em diversos momentos me deixaram com ódio e uma mistura de
sentimentos..

Eu recomendo bastante o livro, gostei muito

Kerolaynne1 13/03/2024

Vingança de com força
Gosta de vingança como foco? Esse é o livro certo... Para quem gosta de romantasia, esse não é o livro, o romance aqui ele é lento e aparece bem pouco.
Amei a presença de Ira e as evoluções dos personagens, principalmente a Emilia no final do livro.
O final me deixou muito ansiosa para ler o próximo

Ai_ 11/03/2024

Mergulhe em um mundo de bruxas, demônios, pecados e sedução.
A trama gira em torno de Emilia, uma bruxa poderosa em busca de vingança pela morte de sua irmã gêmea.
Neste primeiro volume, me apaixonei por Ira, um demônio sedutor, bruto e misterioso que atrai Emilia com seu charme e inteligência. Já as decisões de Emilia, muitas vezes impulsivas e movidas pela raiva, me geraram certa revolta e angústia.

Este livro é perfeito para quem busca uma leitura envolvente e emocionante, com personagens complexos em um universo rico em detalhes.

Ansiosa para o volume 2!!

Julia G. 08/03/2024

Não é para mim
Não gostei do livro pois há criaturas sendo humanizadas para meter um romance no meio, sendo sempre um cara bonito e gostoso, o que me irrita bastante pois me lembra aqueles animes que colocam uns demônios que são garotas peitud*s pra agradar o protagonista. A temática bem jovem também não me agradou, então outros públicos alvos podem gostar. Estou inclusive vendendo esse livro na Shopee:
shopee.com.br/livrosdesapegosju
Laura.Soares 09/03/2024minha estante
Hahahahahahaha amei sua resenha. Achei esse livro uma bomba ?

Elicia.Marta 07/03/2024

Que livro!
Nunca mais havia lido um livro em um único dia, mas não teve como, enquanto não descobri os fatos com Emília não sosseguei.
E já não vejo a hora de ler o próximo, se prepare inferno que a rainha vingativa vai chegar! ?

Lucas1429 07/03/2024

Entre os piores do meu ano
Enredo previsível, protagonista chata e inconstante, a personalidade mais volátil e mal feita, uma péssima adaptação de contexto histórico e da utilização da história da bruxaria italiana. A maioria dos erros do livro seria resolvido pesquisando no Google ou lendo obras voltadas para a história das bruxas na Itália, para poder fazer uma adaptação de respeito ao tema.

Uma decepção real, esperava bem mais. Darkside entregou qualidade na edição, mas nem beleza física pode salvar enredo feito para jovens de 15 anos sem base de conhecimento profundo sobre bruxaria e história das bruxas, e até mitologia demoníaca.
Thaay 23/03/2024minha estante
Mas não seria uma fantasia? Não é um livro sobre bruxaria, é uma fantasia q envolve bruxas. Não li o livro ainda mas acho q ele nunca prometeu nada do tipo.

Tatiele.Martins 07/03/2024

O livro é repleto de ação, uma fantasia incrível, e com uma pitada de romance. Em vários momentos me vi ansiosa com cenas da protagonista, e por vezes fiquei encantada com o envolvimento dela com Ira, chegando a rir de alguns diálogos. Apesar de preferir livros com mais romance, e esse conter migalhas, me agradou bastante, chegando a se tornar um favorito. Amei conhecer a história da Emília e vivenciar com ela todos os traumas e batalhas. Acredito que no próximo tenha mais romance, e espero um belo de final feliz com Ira.

Doce.nAmesis 07/03/2024

FESMATOS RACASOBIAAAAA LALALLA
O livro conta a história da Emília que é uma bruxo com sua irmã gêmea porém em uma noite sua irmã é assasinada brutalmente então Olívia entra em uma investigação para descobrir quem matou sua irmã . Nisso ela acaba conhecendo um dos príncipes do inferno , daí em diante vemos muitos acontecimentos também somos apresentados a outros príncipes.

A história é muito boa de ser ler e em nenhum momento achei cansativa e repetitiva, o desenvolvimento da protagonista foi bom porém não achei o plot surpreendente, gostei bastante da interação da Olívia com o Ira e quero vê como vai ser a relação deles no segundo livro.

samara632 04/03/2024

Reino das bruxas
Nossa como eu subestimei isso, amei a história amei por se passar na itália nunca tinha um lido um livro com tanta cultura como esse, amei os personagens, só acho que a autora se perde muito na história do mundo, ela coloca alguns elementos que não fazem parte do século 19 kkkkk deveria ter estudado mais história antes de escrever, mas decidi ignorar os absurdos.

ilyaaronwarner 02/03/2024

Tinha uma indicação do tiktok e um sonho e esse me livro me entregou tudo que foi prometido! Todo o universo é incrível, mt bem construído, os personagens são incríveis e agora estou duvidando do meu caráter por amar o Ira. Livro maravilhoso!!!

Emanuelle414 02/03/2024

Pelo amor de Lilith
Eu amo uma escritora.
Que obra prima é essa ? Estou apaixonada por um demônio agora.
Estou mega ansiosa para o terceiro livro e o 'quarto' que é o livro da Ira...
Meu homem vai estar ainda mais lindaooooo ?