Vê se cresce, Eve Brown

Vê se cresce, Eve Brown Talia Hibbert

Resenhas - Vê se cresce, Eve Brown

kas maroni 17/10/2022

Eu escolhi você, e confio na minha escolha.
Eve Brown tem que mostrar há seus pais que já é uma mulher adulta e responsável. Ela vai para uma cidade distante, e por um acaso do destino acaba encontrando o emprego perfeito pra si e encontra também o homem da sua vida.
Jacob é um rigoroso dono de uma pousada, sempre seguindo altos padrões de organização, até uma linda mulher de tranças lilás chegar na sua vida com toda espontaneidade e bagunça.
Depois de um acidente, Eve vai trabalhar na pousada, e eles vão ter conviver juntos.

Como nos livros anteriores da irmãs Brown, a Talia traz nesse uma história leve com personagens divertidos, romance com hot, representatividade e um pouco de drama familiar.
Eles são opostos o que deixa o livro muito mais engraçado com as farpas trocadas entre eles. O romance é muito fofo e envolvente.
Esse livro perfeito pra passar um tempo e e se divertir.

?? Gosto de te beijar em público. A gente devia fazer mais isso. Sempre que quiser. Como um casal. Concorda que a gente é um casal?
?Sim. A gente com certeza é um casal.?

??

lana!¡ 07/02/2023

trabalhe em uma pousada e ganhe de salário um novo amor
o melhor livro dos três com certeza é esse, pelo menos na minha opinião a eve e o jacob foram apaixonantes demais. as faíscas de enemies deles no começo foi o gostinho de quero mais de tudo, o que falar da química desses dois? fiquei tão animada lendo eles!!! maravilhosos, lindos, lindos, lindos.

da trilogia ao todo minha leitura fluiu muito melhor nesse, e como eu me apaixonei rapidamente pelo casal e o desenvolvimento deles, eles são os meus favoritos.

resenhasdajulia 04/10/2022

Após decepcionar seus pais mais uma vez, Eve Brown precisa mostrar que é uma adulta capaz de se sustentar sozinha. Como? Ela não faz a menor ideia.

Jacob Wayne é dono de uma charmosa pousada e gosta de ter tudo sob controle e em perfeito estado. Ele precisa muito de alguém para ocupar o cargo de chef na pousada, mas considera todos as pessoas que entrevistou inferiores para trabalharem lá.

Até que Eve, com suas tranças roxas e sem horário marcado, aparece na pousada e se candidata ao cargo, afinal, ela cozinha muito bem e seria uma forma de mostrar aos seus pais que é capaz de tomar conta de si mesma.

Apesar de não ter muitos motivos para não contratá-la (ok, são vários contras, mas muitos prós também), Jacob decide que Eve não seria a pessoa ideal.

Quando é atropelado por ela (foi um acidente, claro), e fica com o pulso quebrado, Jacob precisa aceitar sua ajuda, afinal, a pousada está sem funcionários e Eve aparentemente não o deixará em paz.

Eu amei tanto esse livro e esse casal! Amei ver como a Eve evoluiu sem perder a sua essência, e como ela e o Jacob se complementam de uma forma tão fofa, mesmo sendo opostos em várias coisas.

Um dos melhores romances que eu li e me conectei tão profundamente com os personagens e com a história, me diverti tanto lendo, que foi impossível não favoritar!
DANILÃO1505 04/10/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

survivepines 14/10/2022

não diferente dos outros livros, li tudo tão rápido que fiquei triste quando acabou :( a eve é preciosa demaiss e o jacob e ela formam um casal mt fofo. ver a eve se descobrindo enquanto pessoa e se vendo capaz de fazer as coisas é mt lindo ( a abordagem é bem legal c relação ao autismo e ela ta dentro desse espectro tb). quero mt os outros livros da autora aqui no brasil!!!
p mim o ranking das irmãs brown é: dani em primeiro, eve em segundo e chloe em terceiro

Marina 01/12/2022

Fofo e apaixonante
As farpas que os dois trocam no começo são chatas
O livro melhora muito depois, mais achei as coisas um pouco rápidas mais entendo os são fofos juntos e os partes hots são muitos boas.Os dois são maravilhosos juntos queria um pouco mais deles juntos, Mais da trilogia a segundo ainda e meu favorito.

Beatriz0913 14/03/2024

Nem bom. Nem ruim
Talvez tenha sido o momento, talvez seja a estória que não me prendeu como os outros 2 livros das irmãs Brown, só sei que foi um parto pra conseguir ler esse aqui... nunca demorei tanto pra concluir um livro.
Tenho várias críticas a ele, começando pelo fato de a autora ter usado a MESMA FÓRMULA dos livros anteriores. Spoiler a seguir: o casal acaba de ficar junto e a falta de comunicação os separa logo em seguida. Chato demais isso. Detestei as cenas "hot". A relação dos protagonistas não foi bem desenvolvida no meu ponto de vista. Do nada falando que se amavam já?! Não foi bem explorada a conexão deles, me pareceu só atração mesmo. Eve é uma boa personagem e acho que o potencial dela foi aproveitado na maior parte da estória, já o Jacob... chato. Tirando as informações sobre o trauma dele, o que mais sabemos sobre ele? Por que a Eve gosta dele? Não sei.
Enfim, uma pena. Queria que tivesse sido melhor.

Anne.Lisie 23/09/2022

Estava tão ansiosa pela chegada desse livro no Brasil!
A história é sobre a terceira irmã Brown e é absolutamente caótica. Eve odeia seguir regras e tem dificuldade em conseguir realizar as coisas por si mesma, o que faz com que ela se esforce para que ninguém perceba o quão incapaz ela se sente, enquanto o Jacob é travado e sistemático, não admitindo falhar no que faz. Quando por um acaso esses dois seres opostos se encontram, aí que a situação que já era ruim se torna um pesadelo.

Esse livro é maravilhoso, trata de temas difíceis sem perder a leveza, a trilogia Irmãs Brown se tornou uma das minhas favoritas, pude me identificar com as três de certo modo, criando uma conexão entre as personagens e eu, achei a experiência divertida. Recomendo demais essa leitura!

Thalyta Guedes 12/01/2023

Eve Brown, meu coração é seu
O último livro das irmãs Brown fecha a trilogia de maneira perfeita, com um romance maravilhoso. Eve, desde o primeiro livro, me conquistou super; agora, então, ainda mais! Uma personagem divertida, forte, sensível, carinhosa, que lhe conquista do início ao fim. Amei acompanhar a jornada de descoberta dela. O fato de que ama musicais e fanfics mexeu muito comigo também, rs.

Jacob é um par romântico incrível, fiquei completamente apaixonada. Os dois juntos formam um casal que dá gosto em ler, tão conectados.

Para mim, Talia Hibbert só pecou em uma coisa: como tratou o autismo. Pelos dois primeiros livros trazerem assuntos sensíveis de maneira tão boa, me decepcionei bastante com o que foi escrito sobre o autismo nesse livro, algumas falas capacitistas, e falta de aprofundamento mesmo.

Enfim, essa trilogia me marcou bastante, principalmente por ser sobre mulheres negras "badass". Incrível.

Lariza 21/09/2022

Minha Brown favorita
Amei esse livro, tinha gostado bastante do primeiro, mas esse se superou. Apesar de ter gostado menos do segundo da serie, me identifiquei com todas as irmãs, uma série muito gostosinha de ler... Finalizou com perfeição!

Ju 21/10/2022

Talia Hibbert, a maior
Ai, como eu amo os livros dessa mulher. A trilogia das irmãs Brown é a minha coleção de romance favorita, conseguindo ser leve e tratar de certos aspectos de maneira eficiente. Eve, você é preciosa demaissssssssssss.

Lima218 22/05/2023

Vai deixar saudades ?
Confesso que tô bem melancólica agora que terminei esse livro. Ele é tão bom quanto os outros, bem escrito, engraçado e coerente, Talia conduziu o enredo tão bem, fechou a série com chave de ouro. Amei que teve mais cenas com as irmãs, da Gigi. Vou guardar os Brown e cia no coração, guardar e lembrar de cada ensinamento. Virou minha série conforto sim! Recomendo demais!

vitória 15/04/2023

Apaixonante demais
Acho que esse foi o livro da trilogia mais delicado, em questão das dificuldades que o Jacob e a Eve possuem devido aos problemas do passado e a forma que um ajudou o outro de um jeito tão aconchegante e cuidado, sempre se preocupando um com o outro e entendendo exatamente o que o outro sentia com alguma situação e arrumava um jeito de reverter aquilo.

A Eve definitivamente é a minha irmã Brown favorita, ela simplesmente fala o que pensa, é divertida, engraçada e tem uma autoestima incrível, o Jacob é um fofo, eu amei o jeito que a autora escreveu ele sendo uma pessoa autista, eu não sei muito sobre o assunto mas com certeza foi escrito de um jeito muito bom. Os dois juntos me tiraram altas risadas desde o primeiro momento juntos e mesmo não tendo tanta cena de hot, o que não é algo ruim, as que tiveram foi o suficiente e foram MUITO BOAS KKKKKKKKKKK

Finalmente terminei essa trilogia maravilhosa e que eu amei muito, espero ler outros livros dessa mesma autora com a mesma vibe ou até de um gênero diferente, gostei muito mesmo.

Ludmila 23/10/2022

Da série, confesso que esse é o que menos gostei - talvez por ter amado demais o da Dani. Eve e Jacob são um enemies to lovers cômico e muito, muito literal rs. Encerra a série nos fazendo ficar ainda mais apaixonadas pelas irmãs Brown.

Scarllet 25/10/2023

INCRÍVEL
Eu amo essas irmãs e o conforto que esses livros me trouxeram. Parece que cada um conversou comigo e com cada insegurança minha. Tudo que Eve passou, eu aos 25 anos me sinto assim, um fracasso como se nada do q eu fizesse fosse bom e eu não tivesse condições de me garantir um futuro. Assim como me identifico com Jacob, em questão de sentir que é muito difícil me amar e que ninguém nunca será capaz de fazer isso. Mas aí de repente tudo muda, alguém bom aparece e você se encontra. A maior lição de tudo é, entenda e respeite o processo.

Esse livro é fofo, romântico e muito engraçado, tudo do bom e do melhor.

apenas.sarah 13/01/2023

Família Brown e minha paixão por essa série ??
?As pessoas tendem a achar hábitos incomuns mais encantadores quando elas são incluídas.?

Esse livro é uma gracinha! Uma delícia de ler. A vibe dele é sim diferente da dos dois livros anteriores, eu senti algo diferente enquanto lia, mas não uma diferença ruim. Sinto que isso acabou deixando a história única e marcante. Deu o destaque que a Eve tanto merecia e buscava.
Eu nunca tinha achado um livro com protagonismo autista antes, e gostei muito de como isso foi apresentado como apenas um detalhe na vida do Jacob (que é um pitico muito fofo); porque a vida dele é a pousada e fiquei muito feliz quando percebi que aquela estrutura de alguns andares carregava a alma desse livro (até eu quero ir para lá comer um bolinho com eles).
Amei que a conclusão desse livro foi também a conclusão da série. Completamente lindo e emocionante! Eu ADOREI conhecer as Irmãs Brown e a Talia Hibbert e acredito que essa série abriu portas para que eu conhecesse mais dessa autora (e dos machos delícias e protas fodonas que ela escreve).

À Chloe, Dani, Eve, Red, Zaf, Jacob, Gigi, Shivani, Joy e Martin. À família Brown e seus novos agregados: vocês conquistaram um lugar absurdamente especial no meu coração e nas minhas memórias com toda a doçura e beleza das almas de vocês e eu me senti completa e honrada em poder conhecer suas histórias e trajetórias. Obrigada por serem vocês mesmos e me arrancarem sorrisos e risadas tão genuínos. Amo vocês inteiramente.